16 de junho de 2021
Anuncie Aqui
-->

Saiba o que vai acontecer nas novelas da Globo nesta terça

29 ABR 2008 - 10h13min
folha on line

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora

Padaria e Mercearia Dois Irmãos - Institucional - Junho21 - 02

Malhação (Globo, 17h)
Adriano, Béatrice e Montanhas repreendem Bruno e Angelina por não terem avisado onde iriam dormir. Os alunos começam a fofocar sobre os dois. Domingas confessa a Chiara que está sofrendo com sua dieta. Béatrice tira satisfações com Félix por ter expulsado Angelina de casa. Gustavo quer saber o que Angelina fez com Bruno durante a noite no galpão. Angelina diz a Gustavo que não fez nada, e acusa Gustavo de ter ficado com Débora. Ele fica chocado e desmente. A galera do colégio se reúne para assistir a participação de Domingas no programa de Mafalda. Gustavo pede a Débora que pare de espalhar mentiras. Domingas assume ser feliz com seu peso e dá um depoimento emocionante. Débora e Yasmin fazem planos contra Angelina. Félix proíbe o namoro de Adriano e Béatrice no colégio. Gustavo fica decepcionado com Angelina por causa do golpe de Débora.


Desejo Proibido (Globo, 18h)
Raquel volta a Passaperto acompanhada do sargento Albucacys. Ana faz uma prece diante da Virgem da Pedra. Trajano avisa Raquel que mandou chamá-la para prestar depoimento e sugere que ela fique na pensão até que terminem as investigações. Gaspar explica a Guilhermina que nunca pensou em abandoná-la. Guilhermina se desculpa por ter sido precipitada. Miguel teme que Raquel o culpe pela morte de Henrique. Cidinha fica encantada com Albucacys, deixando Brasil com ciúmes. Ana diz a Escobar que suas contrações pararam depois que pediu ajuda à Virgem. Raquel revela a Miguel que o anel foi um presente de Diogo. Lázaro se oferece para defender Raquel. Madalena tenta convencer Guilhermina de que ela não cometeu nenhum pecado. Escobar decide levar Ana para se tratar em São Paulo. Ana lembra que Trajano pediu que eles não deixassem a cidade, mas Escobar não se importa. Viriato dá a entender na barbearia que Padre Inácio será seu adversário. Guará corre para espalhar a notícia. Padre Inácio confirma a Viriato que jamais se candidataria. Cândida mostra a Padre Inácio uma carta do banco ameaçando despejá-la da fazenda caso a hipoteca não seja paga.


Beleza Pura (Globo, 19h)
Guilherme repreende Joana por transformar a rua da clínica em um canteiro de obras. Robson decide ajudar nas obras da clínica. Débora e Eduardo tiram as alianças dos casamentos anteriores e decidem pendurar em um colar. Anderson fica aflito ao ver Betão na reunião do colégio. Dominique se assusta ao ver os óculos de Sonia em sua mochila. Betão mente sobre sua profissão para não constranger Anderson. Joana desconfia que Dominique esteja pegando as coisas de Sonia para chamar a atenção. Fernanda e Luiza não se conformam em ter que morar juntas. Anderson fica com pena de Betão e revela aos alunos que ele é maquiador. Os alunos ficam empolgados e se divertem com as histórias de Betão. Renato convida Mateus/ Helena para ir ao clube. Norma coloca um vestido de Sonia perto de Dominique. Joana mostra a Ivete a lista de profissionais que trabalharão na clínica. A cabeleireira sente falta das manicures, mas Joana explica que as clínicas de estética não costumam oferecer este serviço. Rakelli chama Felipe de namorado para provocar Robson. Guilherme leva Dominique para passar uns tempos com Joana. A dermatologista aconselha Débora a não dar importância para a rebeldia de Fernanda. Suzy fala sobre Raul com Norma. Sheila toca a campainha da casa de Norma. José Henrique se apresenta a Guilherme como advogado das vítimas do acidente com o Carcará e avisa que irá entrar com uma ação contra ele.


Duas Caras (Globo, 21h)
Sílvia ameaça processar Maria Paula. Branca decide não interferir na briga. Silvia reclama por Branca não tê-la defendido e garante que todos irão pagar. Dália, Heraldo e Bernardo se surpreendem ao saber que Bernardinho não pagou a um dos fornecedores. Branca diz a Maria Paula que o que Sílvia fez é caso de polícia. Ferraço manda Waterloo voltar para o terreno. Andréia pergunta a Waterloo o que ele fez com Petrus. Maria Paula procura Ferraço. Waterloo garante que ia soltar mesmo o rapaz. Sílvia diz a Branca que não desistiu. Branca tem certeza que a filha está completamente louca. Macieira sugere que ela seja internada. Ferraço se indigna e decide ir atrás de Sílvia, mas Maria Paula o impede. Ferraço insiste que jantem juntos, mas Maria Paula diz que não quer proximidade com ele. Waterloo diz a Andréia que tudo que está acontecendo com Petrus é por causa dela e confessa que sente ciúmes. Bernardinho não acredita quando Carlão diz gostar dele. Dália, Heraldo e Bernardo descobrem que o restaurante está no vermelho. Andréia manda Waterloo soltar Petrus e garante que depois dirá se o rapaz tem alguma chance com ela. Zidane foge do assédio de Priscila e diz que está com Gislaine. Depois, Zidane pede Gislaine em casamento. Juvenal consola Guigui pela perda do filho. Waterloo amedronta Petrus, mas o liberta. Gabriel e Eva comemoram. Bijouzinha estranha porque Petrus é frio com ela. Alzira abre a porta e encontra Juvenal.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Carlos Loesia falece vítima do novo coronavírus

2
Geral

Em Aquidauana, homem é flagrado por câmera de segurança furtando abóbora

3
Policial

Homem contrata e tenta jogar mulher da ponte para não pagar por sexo

4
Geral

Quatro municípios já se recusam a seguir decreto estadual com restrições à covid

Informe Publicitário

Informe

Carne Angus certificada é na Atlântico Supermercados

Previsão do Tempo

min17 max29

Aquidauana

Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.
min17 max29

Anastácio

Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,05m
Miranda
1,88m
Paraguai
1,49m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Ousadia...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

PARTE XV: AUTOESTIMA FEMININA:FORTIFICÁ-LA!

Rosildo Barcellos

A Retomada de Corumbá

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Agências de Viagem e Operadoras

Buriti Viagens e Turismo

Manoel Antonio de Barros, 720 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 2718
Escritórios Contabilidade

Escritório Modelo

Rua 7 de Setembro, 493 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67)
Ponto de Táxi

Ponto de Táxi Nº 6

Praça Afonso Pena, s/n - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 2774
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo