22 de outubro de 2020
Anuncie Aqui
-->

Saiba o que vai acontecer nas novelas desta quarta

10 OUT 2007 - 15h07min
folha on line

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade das emissoras


Malhação (Globo, 17h)
Arnaldo é condenado a quatro anos de prisão. Francesca recusa o pedido de casamento, mas Lucca insiste. Adriano anuncia para os alunos a venda do Múltipla Escolha. André e Gabriel comemoram sua liberdade. Marcela e Alaíde prometem pagar uma indenização a Gabriel. Cecília joga seu diário no lixo. Eduardo acha que ela jogou por engano e pega o diário de volta. Eduardo descobre que Cecília ainda pensava em Mateus quando eles namoravam. Marcela diz a Fábio que não irá mais para Londres. Eduardo tenta convencer Mateus a voltar com Cecília. Os funcionários do Giga ficam tristes no último dia de trabalho. Naninho comemora as boas vendas do condomínio. Naninho recebe um telefonema de Gurgel. Fábio avisa André que Marcela desistiu de ir para Londres. Fábio aconselha André a voltar com Marcela.


Eterna Magia (Globo, 18h)
Rafael insiste que Eva jamais teve um tumor. Peter garante que sim. Eva tem certeza que foi perdoada e aconteceu um milagre. Rafael exige ver os exames que Eva fez em Dublin. Zilda leva Elisa à força para casa. Inácia se preocupa com o comportamento de Lucas. Lucas pede desculpas a Elisa e insiste que ela volte para o estúdio, mas ela não aceita. Flávio defende Elisa e Flora entende. Carol mente que está sempre com dor de cabeça, quando Joaquim a ouve dizer que vai procurar Rafael. Eva diz a Nina que está curada. Clara adora a roupa de fada que Chiquinha costura para ela. Conrado entrega as radiografias de Eva para Rafael. Eva e Clara se abraçam emocionadas. Rafael diz a Peter que os exames feitos em Dublin não são de Eva e que irá desmascará-lo. Nina diz a Flávio que ninguém acredita quando ela fala a verdade e ele promete ajudá-la. Evelyn diz a Elisa que recebeu um abaixo-assinado para que ela deixe a escola. Peter atropela Rafael.


Sete Pecados (Globo, 19h)
Dante diz a Beatriz que quer se casar com ela e brigar pela guarda de seus filhos. Romeu revela a Miriam que Vitor desconfia do resultado do exame de DNA. Margareth garante a Flávio que vai verificar se Beatriz já entrou com o processo de interdição de seus bens na Justiça. Adriano sugere que Beatriz reinaugure a boate em um estilo 'retrô'. Benta diz a Simone que sabe que ela tem inveja de Miriam. Dante se muda para a casa de Beatriz. Régis se oferece para ajudar a desmascarar Otília e Rodolfo. Daniela e Adriano combinam sair juntos para provocar ciúmes em Vitor e Custódia. Custódia vê os dois juntos e fica triste. Rebeca aconselha Ariel a se afastar de Eliete e arrumar outra namorada. Gabriel vê Custódia chorando e entende que ela está apaixonada por Adriano. Miriam e Vicente detestam o restaurante chique, mas acabam achando a situação engraçada. Gabriel manda Custódia se afastar de Adriano. Régis vai interrogar Maciel, mas Romeu vê e o interrompe. Carla anuncia para Clarice que vai se casar com Barão. Flávio chega à casa de Clarice no momento em que ela está recebendo a van que ganhou no concurso.


Duas Caras (Globo, 21h)
Nadir comenta que Silvano não tira os olhos de Maria Paula. Juvenal diz saber que Ferraço é o novo empresário da construção civil da cidade. Ferraço fala sobre seu empreendimento que iria ser construído no terreno ao lado da Favela da Portelinha e oferece dinheiro a Juvenal para resolver a situação, irritando-o. Gabriel apresenta Eva a Ferraço. Eva sugere um nome para o novo empreendimento do empresário. Branca não encontra João Pedro na Universidade. João Pedro diz a Célia Mara que precisa ter mais cuidado. Luciana e Ítalo se casam. Maria Paula conta a Claudius que agora é caixa de um supermercado. Ferraço comemora o sucesso de vendas de um de seus empreendimentos. Alguns anos depois, a Favela da Portelinha cresce e fica imensa. Juvenal se dirige a Associação dos Moradores.


Luz do Sol (Record, 20h30)
Drica, aos prantos, fala para Freddy e Stella que vai ser uma injustiça se Agenor foi preso. William e Afonso ameaçam Milena para que ela assine o divórcio ou senão eles vão provar que ela foi culpada pela overdose de William quando eles se conheceram. Milena diz que vai brigar com eles. A mulher diz para Verônica e Tom que Gregório é um safado que tem mais de cinco amantes. Nina diz para Rick que foi convidada para gravar um Cd em português. Rick diz para Nina que está namorando Laura, mas o namoro é às escondidas. Valadares entrega um cheque para Bernardo e Guiga. Eles ficam abismados com o valor do cheque. Yan vê tudo, mas não fala nada. Milena assina os papéis. Ela jura vingança a William. Drica diz para Marcelo que não foi Agenor o culpado. Marcelo diz que vai falar com Laura. Yan diz para Lorena que não suporta mais ver os amigos deles sendo passados para trás. Valadares escuta tudo escondido. Pedro diz para Nina que eles vão voltar a ser donos do estaleiro. William conta para Eliana que quando era mais jovem se envolveu com drogas e chegou a ter uma overdose. Ele diz que Milena o ajudou, mas passou a dominar sua vida. Eliana fica chocada. Valadares dá uma grana para Yan, para ele ficar de boca fechada. Yan, revoltado, joga o dinheiro na cara de Valadares. Valadares diz para Yan lembrar que se ele fizer algo errado Duda e qualquer amigo dele pode ter um acidente fatal. Stella conta para Laura que Drica teve um sonho revelador sobre Agenor. Laura diz que vai falar com o juiz sobre o caso de Drica. Marcelo morre de ciúmes de Belquiss, que está conversando com um cliente. Drica entra no tribunal e troca olhares com Agenor. Tom e Verônica vão atrás de Gregório. Eles entram em um bar e quando perguntam sobre Gregório uns caras se aproximam com armas na mão. O Juiz pergunta a Drica se ela lembrou de um novo fato do dia que ela sumiu. Ela diz que se lembrou que Agenor brigou com Fausto e que ele salvou a vida dela quando ela caiu no mar. Verônica começa a chorar porque sempre achou que Gregório era um homem perfeito. Tom tenta consolá-la. Verônica não vai mais poder casar com Tom, porque o ex-marido, que ela pensava que estava morto, está vivo. Tom diz que eles podem reverter a situação. Lorena diz para Valadares que ela precisa matar Agenor, antes que ele a incrimine.


Caminhos do Coração (Record, 22h)
Irma e Aristóteles implicam um com o outro. Danilo entra e diz que Ruth morreu ao fugir de uma perseguição. Irma fala que Platão quer divulgar as provas que tem contra a Progênese. Machadona ameaça Maria. Escondido, uma presa passa um bilhete para Maria dizendo que presas receberam ordem para matá-la. Taveira fala com Maria e ela chora dizendo que querem matá-la. Maria implora que o delegado a ajude. Taveira volta a propor a Maria que ela fique com ele para receber sua ajuda. Maria nega. Taveira avisa que um policial federal vai procurá-la. Machadona fala com as presas que a delegacia será invadida. Eric exige que Helga explique porque não vai mais ficar com ele. Ela diz que quer um tempo porque ele é bruto. Eric engrossa e faz ameaças. Helga o enfrenta e Ramon interfere. Eric pára e mostra a foto do homem que eles têm que matar: Platão. Ele propõe o seqüestro de uma das filhas de Platão. Regina e Cleo conversam sobre quem pode ser o mandante dos crimes. Platão liga para Cleo e avisa que está escondido no Guarujá. Ele conta para as filhas que tem um dossiê sobre as experiências de Julia e sobre a Ilha. Marcelo e Taveira conversam sobre a investigação dos assassinatos. Beatriz e César não acreditam que Marli tenha levitado. Julia faz um discurso no hospital sobre a morte de Ruth e pede calma a todos. Rosana liga para Julia para avisar sobre a morte de Ruth. Julia é fria e Rosana insinua que a médica tem interesse na morte da ex-funcionária. Julia ameaça demiti-la e Rosana pede desculpas. Beatriz pega o telefone e Julia pede a demissão de Rosana. Beatriz fala que César acha que vai virar lobisomem e que Marli diz que o bebê a fez levitar. Pachola sonha que está se transformando em lobisomem. Guiga chora porque ainda não sabe onde Ângela está. Dino avisa a Pé-de-Cabra que a delegacia está quase vazia. Lucas diz a Cassandra e Janete que sabe que Maria é inocente. Simone fala com Paola e Lúcia sobre seu encontro com Mauro. Bianca diz à Perpétua que está grávida. Dalva pergunta a Beto para quem Sócrates pode ter escrito a mensagem. Fernando tenta beijar Esmeralda, mas ela não deixa. Ernesto avisa a todos que a delegacia está sendo invadida. Ernesto avisa Taveira que os invasores estão indo para a carceragem feminina. O delegado diz a Marcelo que eles precisam ir embora. Maria pede para ir junto porque está sendo ameaçada.


Chiquititas (SBT, 19h45)
Olívia provoca uma briga entre Camila e Luciana. Pablo pergunta para Luz qual é a relação dela com André Ferreira. Olívia ouve. Augusto prepara uma armadilha para tirar Titã e Batista e provoca uma briga entre Luciana e Gonçalo. Sander fica furioso com Enzo por ter dito a Luz que André Ferreira não existe. Olívia manipula Titã e descobre o segredo que há entre Luz e as crianças.


Amigas e Rivais (SBT, 20h15)
Na piscina, Andreia cumprimenta Raí com um forte abraço. Roberto desabafa sobre seus problemas familiares com Manoel (Mocho). Andreia diz a Laura que perdoou Germano. Monica ajuda Nicole estudar Português. Beto se declara para Laura e tenta beijá-la. Rosana flagra o beijo deles. As duas trocam palavras de baixo calão.


Dance Dance Dance (Band, 20h15)
Rafael e Amanda saem da escola. Sofia começa a procurar emprego pela cidade. Na pensão, Suzy mostra para todos a foto do suposto noivo de Sofia. A notícia do habeas-corpus para o marido de Rosário coloca todo mundo pra dançar na pensão. D. Sofia teme morrer antes do sucesso de Sofia. No bar de Rebeca Bruno assedia uma coroa. Para provocar Rebeca, Tomás pergunta a um cliente do bar se é o pai dele. Maria nega a Araci que tenha escondido o dinheiro do assalto praticado pelo marido. Sofia vai a Ecotel em busca de Rafael. Tomás ouve Rebeca dizer que o pai dele é rico e está perto deles. Vilma conta a Lúcio que Sofia está na empresa. Seguranças expulsam Sofia da empresa e dizem que são ordens do Rafael. Sofia chora. Suzy consegue trabalho na casa de Ligia. Sofia pede a Emerson que devolva tudo que roubou dela na rua. Arrependido, ele diz que vai conseguir o dinheiro. Vilma avisa Amanda que Sofia procurou por Rafael. Emerson e Sidney cantam hip hop para alegrar Sofia. Amanda diz a Rafael que Sofia o procurou na empresa; os dois discutem. Depois de reunião na Ecotel, Vilma agarra Rafael.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Paula Fernandes e Cauã Reymond passeiam de barco no rio Aquidauana

2
Aquidauana

'Apresentador selvagem', Richard Rasmussen visita Aquidauana nesta quarta-feira

3
Policial

Vídeo: Polícia prende homem que amarrou menino de 2 anos com coleira do cachorro

4
Anastácio

Anastácio: Ex-prefeito é o primeiro candidato com registro deferido pelo TRE-MS

Vídeos

Incêndio de grandes proporções consumiu atacadista, em Campo Grande

Em mais um acidente na MS-450, bombeiros resgatam vítima das ferragens

Onça-parda é flagrada 'passeando' por bairro e assusta moradores

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min23 max33

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
min23 max33

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,22m
Miranda
1,52m
Paraguai
(-) 31

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Veja...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

"...O LÍDER CUIDA DO POVO."

Rosildo Barcellos

Poluição como questão de saúde pública!

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Fotografias - LAB.

Vivid Estúdio Fotográfico

XV de Agosto, 339 alto - 79200-000 Aquidauana/MS 3241-4444 http://www.vividfoto.com.br
Bares/Panificadoras/Lanchonetes

Auto eletrica e peças Globo

Teodoro Rondon, 347 - 79200-000 Aquidauana/MS (67)
Supermercados

Casa Portuguesa

Estevão Alves Corrêa, 885 - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3266 /3241
Ver Mais
Fale com a redação