27 de novembro de 2020
Anuncie Aqui
-->

Saiba o que vai acontecer nas novelas desta quarta

17 OUT 2007 - 08h57min
folha on line

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade das emissoras


Malhação (Globo, 17h)
Angelina se esquiva de Andréas. Gustavo diz a Débora que não quer namorá-la. Débora expulsa Gustavo de seu quarto. Uma funcionária do hotel assiste tudo. Gustavo defende Angelina. Gustavo a reconhece. Angelina foge assustada. Gustavo desafia Andréas a enfrentá-lo sozinho. Andréas recua. Débora quer ir embora do hotel para atrapalhar o casamento de Béatrice e se vingar de Gustavo. Angelina conta a uma funcionária do hotel o que Andréas fez. Béatrice não encontra seus brincos. Angelina descobre que Gustavo esteve com Débora. Débora, Yasmin e Peralta se preparam para voltar para casa. Gustavo vai atrás de Angelina na cozinha, mas uma funcionária o expulsa pensando ser Andréas. Félix não encontra Débora no quarto. Gustavo fica sabendo sobre a festa na vila dos funcionários. Débora, Yasmin e Peralta organizam uma festa no colégio Ernesto Ribeiro, que está vazio durante as férias. Félix decide se casar sem a presença de Débora. Um homem entra escondido no colégio e coloca fogo no quadro de luz. Daisy aconselha Béatrice a não usar a medalha de Angelina no casamento. Débora, Yasmin e Peralta ficam presos no incêndio.


Eterna Magia (Globo, 18h)
Conrado diz que viu Nina amarrada. Max garante que confia em Peter, expulsa Conrado e tem um mal-estar. Medéia usa o poder do anel e sufoca Zilda, mas Flávio impede que ela faça justiça com as próprias mãos. Elisa chega e Flávio vai embora. Zilda diz que ele tentou matá-la. Lucas garante a Eurico que escreveu novos capítulos, mas o diretor da rádio diz que não confia mais nele. Chica sofre por Lucas ter sido afastado da novela. Eurico diz que Lucas tem uma semana para se reabilitar, senão seu contrato será rompido. Nina pede que Berta afrouxe as correias. Conrado pede a ajuda de Pérola para tirar Nina da clínica. Eva diz que ele está querendo bancar o herói, mesmo depois de tudo que Nina fez contra ela. Laura incentiva Lucas e confessa que o ama, mas ele responde que não tem o mesmo sentimento por ela. Nina se solta e se esconde debaixo da cama, quando Peter, Eva e Pérola entram no quarto. Peter a encontra. Nina revela que se lembrou que Zilda é responsável pela morte de sua mãe. Eva e Pérola dizem a Conrado que Nina está totalmente fora de si. Conrado pede a ajuda de Marques para tirar Nina do sanatório, mas ele nada pode fazer. Suzana conta para Pérola que Peter visita Zilda. Pérola vai à casa de Zilda. Conrado, com a ajuda de Jonathan, Nicolau, Oscar e William, entra no quarto de Nina, lhe dá um beijo e promete tirá-la de lá.


Sete Pecados (Globo, 19h)
Clarice descobre um bilhete de despedida de Isabel e Laerte. Agripina e Fátima a aconselham a procurá-los na vizinhança antes de chamar a polícia. Rebeca conta a Flávio sobre a obsessão de Beatriz por Dante. Flávio promete aumentar a mesada de Rebeca caso ela não conte a Beatriz que o viu conversando com Clarice. Benta revela a Clarice que seus filhos estão bem. Laerte e Isabel pedem a ajuda de Régis para se esconder na academia, mas ele sugere outro local para os dois ficarem. Clarice decide avisar Dante e a polícia sobre o desaparecimento de Laerte e Isabel. Eliete não tem coragem de contar para Marli sobre sua gravidez. Daniela se revolta ao saber que Ariel não irá assumir seu filho com Eliete. Dante e Clarice discutem na delegacia e ele promete fazer de tudo para conseguir a guarda dos filhos. Gabriel concorda em esconder Isabel e Laerte no sebo. Dante recebe a guarda provisória de Laerte e Isabel. Custódia conta a Flávio que sabe do paradeiro dos filhos de Clarice. Otília consegue trocar os frascos dos exames. Maura proíbe Gina de conversar com Sandro. Eliete conta a Gabriel que está grávida de Ariel. Régis leva Elvira até Laerte e Isabel. Flávio pede Clarice em casamento.


Duas Caras (Globo, 21h)
Setembrina diz para Célia não perder a confiança nas pessoas. Lenir acha que conhece Guigui de algum lugar, mas ela garante que é um engano. Juvenal manda as socialites levarem embora o que trouxeram, pois na Portelinha ninguém passa frio nem fome. Juvenal estranha quando Guigui diz a Lenir que se chama Guisepina. Branca, Gioconda, Barretão e Barretinho saem para o enterro de João Pedro e são cercados pela imprensa. Branca manda Graça afastar o gravador e exige que os jornalistas se mantenham longe dela durante o funeral. Antônio reclama com os mecânicos da oficina que virou a piada do bairro. Antônio descobre que Manoel morreu. Luciana comenta que Maria Paula deveria ter se casado com Claudius e insiste que ela deve recomeçar sua vida. Maria Paula diz que não vai se casar nunca mais. Débora se sente mal, mas Ferraço diz que ela vai ter que provar o jantar. Júlia solicita autorização para filmar e pede que Juvenal dê um depoimento para o documentário. Juvenal diz que ela é filha de Barretão e Duda, sobrinho de Eva e por isso não vai permitir. Júlia promete a Evilásio que vai voltar. Clarissa diz a Antônio que não sabe onde a mãe está. Setembrina avisa Célia sobre o enterro de João Pedro. Evilásio reclama por Guigui manter a relação deles em segredo. Branca descobre Célia escondida atrás de uma árvore. As duas se encaram.


Luz do Sol (Record, 20h30)
Laura diz para Paulo fazer um levantamento dos nomes dos barcos que estavam no dia da festa que Drica sumiu. Zoé diz para Leo que acha casamento careta. Leo fica decepcionado, mas entende. Rodrigo Otávio toma as dores de Tom e Verônica e briga com Gregório. Priscila diz para Danilo que vai matar Gregório para ajudar Verônica. Valadares dá uma bolsa de presente para Maria Eugênia. Ela diz que Drica e Isabela encontraram uma amiga que ela não via há anos. Valadares fica surpreso. Lorena chora e suplica para a mãe não morra. Milena segue Nina e Belquiss. O taxi dá uma fechada e elas batem o carro. Nina sai ilesa. Nina encontra com Pedro e diz que acha que foi Milena que causou o acidente. Paulo diz para Leonardo que viu uma bolsa de mulher na casa de Valadares. Leonardo pergunta se pode ser de Lorena. Valadares diz para Lorena que Isabela descobriu sobre Marina. Lorena diz que não vai fazer nada porque ninguém acredita em Isabela. Priscila diz para Verônica que bolou um plano para acabar com Gregório. Fabiana diz que Pri é louca. Pri e Danilo seguem Gregório no shopping. O plano dá errado e Pri se molha. Helô diz para Duda que Rodrigo Otávio agora pensa que é pai dela. Leonardo vai falar com Valadares. Ele bate na porta. Lorena pega uma arma e se esconde. Leo vai embora porque ninguém abre a porta. Leonardo volta para casa para falar com Paulo. Neste instante chega Valadares e Maria Eugênia, com a bolsa que ganhou de Valadares. Paulo fala baixo para Laura que a bolsa é a mesma que ele viu na casa de Valadares. Gregório chega com o braço quebrado depois do atentado de Priscila. Milena vai visitar Bernardo na delegacia. Ela abraça o filho e o convida para ir para sua casa quando sair da cadeia. Valadares diz para Lorena que está tomando as providências para sair do Brasil. Lorena diz para Valadares que sua mãe não está bem e que deve morrrer logo. Ela pede para Valadares esperar para enterrar a mãe. Tom descobre que Gregório já fez as coisas mais mirabolantes na vida, como ser campeão de sinuca aos nove anos e ser ativista do meio ambiente na proteção das baleias no Japão. Verônica diz para Pri esquecer da idéia de matar Gregório. Bernardo deixa o abrigo de menores. Drica é a primeira a vê-lo e corre para abraçá-lo. Ivonne conta para Laura e Paulo que Yan, antes de tomar o tiro, tinha falado sobre uma mulher que morreu em um terreno baldio. Valadares diz para Lorena que mesmo que ela tenha mudado de nome, eles devem ter cuidado. Lorena diz que quando Yan acordar do coma, Valadares está frito. Valadares diz que ele não vai acordar nunca. Duda fica no hospital com Yan. Ele já esta melhor, mas não consegue falar.


Caminhos do Coração (Record, 22h)
Platão vê Eric e consegue fugir de carro. Ele fica apavorado ao ver que caiu numa armadilha. Um tiro atinge o braço de Platão. Toni avisa Janete e Cassandra que Regina foi mesmo seqüestrada. Janete vê Platão sendo perseguido. Eric emparelha com carro de Platão. Marisa coloca uma peruca em Maria para compor um disfarce. Ana Luz discute com Taveira que a acusa de ter seqüestrado Maria bebê. Taveira pergunta sobre Noé e Pepe fica sem saber o que dizer. Maria, disfarçada, sai da casa de Marisa. Taveira acusa Pepe e Ana de darem proteção a um foragido. Helga e Ramon se beijam enquanto Regina está desacordada. Ramon fica constrangido e Helga diz que Eric não pode saber do que aconteceu. Ramon fica encantado com Regina. Regina acorda e fica apavorada ao ver Ramon perto dela. Célia diz a Rodrigo que quer ir embora por causa dos assassinatos. Platão sai do carro e foge correndo. Eric alcança Platão e aplica injeção com veneno. Platão morre. Irma está apavorada com o sumiço da filha. Batista conta como foi o seqüestro. Célia pergunta a Rodrigo se ele não termina com Amália porque ela guarda algum segredo sobre ele. Marcelo conta para Dalva, Tati e Beto que Pedreira não confia nele. Tati fica nervosa, mas nada acontece. Marcelo diz que vai procurar Maria e seus pais adotivos para descobrir tudo sobre os mutantes. Pachola e Altina vão à Progênese para procurar Vavá. Pachola mostra o local onde foi mordido por Vavá. César vê e tem certeza de que eles estão contaminados pelo "vírus do menino lobo". Ágata e Aquiles não encontram Vavá no esconderijo. Rosana liga para Júlia para pedir desculpas. Lúcia diz à Paola que está em dúvida se continua com Danilo ou fica com Rodrigo. Felipe pergunta à Bianca se ela está grávida. Graziela bate em Juanita por ela ter denunciado Noé para a polícia. Batista atende uma ligação da polícia e avisa à Irma que Platão foi assassinado.


Chiquititas (SBT, 19h45)
Olívia finalmente conhece seu pai e ele revela seu passado. Augusto arma um plano para separar Bernardinha do Fred e recuperar a presidência do clube. Dirce diz para Enzo que aceita namorar com ele. Rafael chama Enzo e Luz reconhece sua voz.


Amigas e Rivais (SBT, 20h15)
Tâmara desmaia ao saber que seu amado Armando foi preso. Rodrigo é interrogado na delegacia por ser primo de Armando. Yolanda vai atrás de Mara. Na Clínica de beleza, Manoel (como Mocho) pede à gerente para empregar Gardênia e Sheyla Shiley. Tâmara pede ajuda ao pai para tirar Armando da cadeia. Beto conta para Rosana que já perdeu dois filhos na gravidez de suas duas namoradas anteriores a ela. Roberto Delaor sonha com a mulher falecida Patrícia.


Dance Dance Dance (Band, 20h15)
Lígia, deslumbrada com a surpresa de Lúcio, aceita seu pedido. Tomás tenta roubar beijo de Amanda. Sofia se emociona ao arrumar os pertences de sua avó. Amanda e Diego ficam chocados ao saber que Lígia casará com Lúcio. Sofia esquece um pouco dos seus problemas e dança um tango com Rafael. Diego insinua que Lúcio está interessado nas ações de Lígia. Leonor comenta satisfação com a escolha dos alunos. Bernstein exalta Sofia. Quando estão voltando para São Paulo, Rafael e Sofia percebem que Stop os estava seguindo. Eles o levam junto para São Paulo. Dirce comenta com Araci sobre a possibilidade da mãe de Robinho voltar. Lígia diz a Lúcio que não pode se casar com ele. Amanda anuncia para Rafael que pode estar grávida.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Advogado é preso suspeito de pagar para abusar de adolescentes em Anastácio

2
Anastácio

Para abusar de adolescentes, advogado pagava até as contas da casa da família

3
Aquidauana

Acidente deixa motociclista ferida e caminhoneiro foge do local em Aquidauana

4
Policial

Cigarreiro que capotou veículo lotado teve politraumatismo, diz PRF

Vídeos

Vídeo de princípio de incêndio na Gruta de Piraputanga viraliza

Carga de carvão tomba e cai de carreta no trevo da BR-262, em Anastácio

Acidente entre carro e caminhonete mata homem carbonizado

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min24 max37

Aquidauana

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
min24 max37

Anastácio

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
3,59m
Miranda
4,06m
Palmeiras
1,81m

Colunas e Blogs

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

"LIVRO DE ÂNGELA"

Valdemir Gomes

Vou...

Mariana Thomé

Saneamento básico: um privilégio ou uma realidade dis...

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Empréstimos

Empéstimo Banco Matone

Rua Manoel Antônio Paes de Barros, 606 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3852 / 990
Médicos

Nei Pires Borges - Ortopedista

Rua 7 de Setembro, 486 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2062
Bares/Panificadoras/Lanchonetes

Auto eletrica e peças Globo

Teodoro Rondon, 347 - 79200-000 Aquidauana/MS (67)
Ver Mais
Fale com a redação