21 de janeiro de 2021
Anuncie Aqui
-->

Saiba o que vai acontecer nas novelas desta quarta

14 NOV 2007 - 11h18min
folha on line

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade das emissoras


Malhação (Globo, 17h)
Angelina pensa em desistir. Débora fica irritada. Dionísia dá um fim na confusão. O exame de Conceição revela que ela está com anemia. Domingas e Fernandinho decidem fazer uma campanha virtual. Chiara diz a Angelina que gostaria de ser sua amiga. Yasmin e Débora vão tirar satisfações com Chiara. Félix exige que Joaquim devolva seus documentos e o acusa de ser seu cúmplice nas irregularidades da fábrica. Débora e Yasmin prometem excluir Chiara do grupo caso ela não as ajude a se vingar de Angelina. Professora Forte sugere que Montanhas faça exercícios para atrair os homens. Adriano diz a Beatriz que está apaixonado, mas não explica que é por ela. Angelina sugere que o musical seja sobre o amor e todas as suas formas. Eneida se emociona. A turma fica sem entender nada. Eneida diz a Tiago que seu casamento está em crise. Gustavo conta a Raiden o que irá fazer para entrar na festa. Andréas quer saber exatamente o que Gustavo irá fazer.


Desejo Proibido (Globo, 18h)
Henrique e Miguel discutem no meio da rua. Laura pede que eles se entendam. Brasil ameaça prender Henrique e Miguel. Henrique declina sua condição de neto de Cândida e manda prender somente Miguel, que o ironiza. Brasil reafirma a voz de prisão. Laura pede que Trajano os liberte e é atendida. Inácio reprime Miguel. Brasil investiga o sumiço do paletó. Um morador de rua dorme com o paletó de Alcebíades, mas Brasil nem percebe. Cândida diz que Henrique precisa trazer Miguel para o seu lado e sugere um jantar de reconciliação. Cândida pede que padre Inácio a ajude a aproximar Henrique e Miguel. Miguel aceita o convite para jantar. Ciro sugere que Viriato procure uma segunda opinião sobre a construção da ponte. Eulália lembra que Miguel é geólogo. Miguel sugere a Escobar que use a hipnose para tratar Ana. Galileu sai para o ensaio da banda, mas pede para Argemiro guardar sua tuba. Laura decide ir ao jantar, ao saber que Miguel foi convidado. Ana é hipnotizada e revela que tem muito medo de Chico, que a mantém presa em um quarto por ciúmes. Cândida exige que Henrique e Miguel se cumprimentem. Laura brinda à amizade dos dois. Chico dispensa Escobar e tranca Ana no quarto.


Sete Pecados (Globo, 19h)
Vitor estranha a caixa que está com Otília e a leva para fora da igreja. Juju e Romeu são aplaudidos ao fim da cerimônia. Dante diz a Clarice que ela é interesseira. Adriano chama Romeu de avô pela primeira vez. Vitor descobre que Otília havia colocado uma ratazana na caixa. Simone pede a Vicente para ir embora da festa cedo, por causa de Miriam. Custódia se faz de difícil para Adriano e diz que prefere esperar cumprir as três tarefas para ver a tatuagem. Adriano fica sem entender nada. Carla teme que Barão tenha descoberto que ela e Hércules planejavam dar um golpe nele. Marcelo sugere que Rebeca venda suas roupas para conseguir dinheiro. Adalgisa acha que Antero deve se aproximar de Lineu. Rodolfo conta a Otília que tem um amigo com um estoque de bebidas falsificadas. Otília decide vendê-las para Beatriz e ganhar comissão. Reginaldo sugere que Dante contrate um advogado para recuperar a guarda de Isabel e Laerte. A dona da loja de brinquedos leva uma cliente para encomendar um bolo de Clarice, e as duas sugerem que a doceira eleve os preços de seu serviço para valorizá-los. Clarice decide presentear Eliete com um vestido de casamento. Beatriz compra a bebida falsificada. Miriam faz uma visita a Benta, mas Simone a expulsa da casa de Vicente. Adriano tenta alertar Beatriz sobre os riscos de vender bebidas falsificadas. Dante vai à casa de Clarice, determinado a levar Isabel e Laerte de volta para a vila.


Duas Caras (Globo, 21h)
Misael obriga Gislaine a ter uma conversa séria com ele. Solange tenta se trancar no quarto, mas Juvenal a impede. Juvenal avisa que Solange vai ter que estudar o dia inteiro e tira a porta do seu quarto, deixando-a furiosa. Misael manda Gislaine procurar um emprego. Duda prepara a filmagem. Evilásio não desgruda os olhos de Júlia. Amélia não se conforma com o roubo do samba. Branca diz a Sílvia que quer fazer da Universidade uma instituição exemplar. Ferraço fica pasmo quando Débora avisa que só vai assinar os papéis se ele lhe der 500 mil reais. Ferraço grita que quer Débora fora de sua casa, ainda naquele dia. Bárbara comenta que Ferraço está interessado em Sílvia. Barreto sugere que Ferraço resolva primeiro com calma a sua pendência com Débora. Alzira comenta com Célia que, se Antônio exigir metade do cheque, ela pode pedir metade da oficina mecânica. Célia pergunta por Dorgival e Alzira garante que só agüenta o marido por causa dos filhos. Geraldo e Divaldo seguem Alzira. Eva recusa convites e diz à Ramona que é a promoter mais disputada do Rio de Janeiro. Lucimar dá um depoimento para as câmeras de Duda. Amara avisa Bernardo que não tem comida e que ele tem que convencer Bernardinho a voltar para casa. Dália chora abraçada com Bernardinho. Evilásio oferece uma carona a Júlia.


Luz do Sol (Record, 20h30)
Georgi tenta desconversar. Stella implora por uma informação. Ela diz que Isabela pediu o celular dela. Georgi quase chora. Lorena mexe na mochila de Quico, tira lápis e canetas e deixa o resto. Quico fica aliviado. O jardineiro conta para os policiais que a patroa dele e o cachorro sumiram. Os policiais não lhe dão atenção. Tom descobre que Gregório é bígamo. Leonardo descobre que Isa e Quico sumiram e que Georgi não sabe de nada. Stella pressiona Georgi. Ela não suporta e diz que Isabela foi atrás de Drica. Quico se arrasta até a mochila, pega uma tesoura e solta as irmãs. Eles se abraçam em silêncio, Quico diz que vai acabar com Lorena. Georgi explica toda a situação para Stella, Maria Eugênia e Leonardo. Stella desmaia. Verônica e Tom comemoram que eles podem casar. Quico, Isa e Drica armam para se livrar de Lorena. Lorena dá milkshake para Isa e Drica. Quico finge que está dormindo. William acorda de ressaca e dá de cara com Milena.William reage pasmo e irado. Ele aperta o pescoço de Milena. Drica diz para Isabela que Valadares matou Agenor. Eliana, chateada com William, relembra os bons momentos com Agenor. Lorena liga para Freddy e diz para ele vir com Stella ver os filhos. Freddy diz para Stella que eles têm que salvar os filhos.


Caminhos do Coração (Record, 22h)
Maria sente algo ferir seu olho e Dalva vai ajudá-la. Tati pede desculpas para Maria e Marcelo olha para ela furioso. Janete tem uma visão de Rosana na ilha sendo atacada por um monstro invisível. Rosana corre pela trilha da mata e é perseguida pelo monstro invisível. Aquiles e Ágata procuram pela mãe na praia, mas não a encontram. Uma senhora se aproxima e conta que viu os bandidos a levarem. Ágata tem uma visão de Eric e Ramon na lancha e decide ir com Aquiles até o cais para tentar encontrá-los. Irma fica desesperada com o sumiço de Cléo e é consolada por Aristóteles, que diz estar ao seu lado. Júlia pede para se encontrar com Irma e Aristóteles na Progênese. Regina e Danilo resolvem procurar o pendrive com as informações sobre o Projeto DNA. Dino entrega para Taveira a ordem do juiz para revistar a casa de Marcelo e os dois saem imediatamente. Marcelo e Maria decidem ir ao banco suíço e colocam disfarces para sair. Fernando tenta seduzir Esmeralda, mas ela avisa que está interessada em outra pessoa. Ernesto liga para ela e os dois combinam de se encontrar. Juanita pede para ficar no trailer de Fernando por um tempo e ele fica preocupado. Ana Luz e Pepe ficam nervosos com o resultado do exame de DNA de Maria. Marcelo e Maria estão prontos para sair, quando o interfone toca e avisa que Taveira está subindo. Os dois saem pelos fundos da casa e fogem. Mauro apresenta Simone para Cassandra e Lucas. Bianca fica preocupada com o tamanho de sua barriga, que está crescendo rápido demais. Guiga diz para Vavá que irá ajudá-lo a procurar sua mãe. César avisa para Amália que irá se transformar de novo em lobisomem. Marcelo e Maria chegam ao banco para descobrir o que tem na conta deixada por Sócrates.


Amigas e Rivais (SBT, 20h45)
Monica comenta com Laura sobre o lamentável encontro que Pedro teve com Roberto Delaor. Rafael pede para mãe (Amanda) leva-lo para assistir a luta de Raí. Monica tenta convencer Laura a tirar Roberto Delaor da cabeça, por ser mais velho que ela. Ana Paula vai a Mansão e faz com que Roberto Delaor assine um papel em branco, no meio de vários documentos da financeira. Roberto Delaor viaja para Nova York. Juca, Mocho e Miguel chegam juntos no Ginásio de Esportes.


Dance Dance Dance (Band, 20h15)
Christian tira Sofia, paralisada do palco. Rebeca dá bronca em Amanda. Eva pede ajuda de Leonor e diz que Estéfano é capaz de matar a própria filha para prejudicá-la. Leonor promete ajudá-la. Marta tem um surto e esquece por que está na fundação. Valdir diz que não quer confusão e que só queria ficar com Dedé. Sofia sente-se humilhada e diz que desistirá de tudo, mas é amparada por Christian que diz que ela deve ser forte. Émerson arruma namorada para Stop. Rafael diz que não quer mais ouvir falar de Sofia. Araci resolve sair com crianças para fazer compras na 25 de Março para despistar Valdir. Bernstein diz que Sofia tem que ser a solista. Ângela diz para Christian que se orgulha muito do filho, independente do que ele seja ela o ama. Sofia e Amanda quase brigam numa encenação de "West Side Story" na aula de interpretação. Funny Lú fica nervosa por que ninguém a leva á serio. Dedé vê o pai no meio da multidão e se perde de Dirce e Araci, que ficam desesperadas e contam para Maria. Bruno fica chateado com as atitudes de Marta na Fundação. Diego ainda cisma com a viajem de lua-de-mel de Lígia e fica preocupado. Amanda sente-se muito mal, vai ao médico e descobre que perdeu o bebê.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Geral

Bombeiro militar que prestou serviços em Aquidauana morre vítima da Covid-19

2
Geral

Confira as oportunidades da Casa do Trabalhador de Aquidauana

3
Policial

Sem achar corpo no rio Aquidauana, bombeiros aguardam novas informações

4
Nioaque

Com previsão de mais chuva, Defesa Civil alerta moradores de Miranda, Bonito e Nioaque

Vídeos

Após chuvas, árvore cai em cima do telhado de residência em Corumbá

Com período chuvoso intenso, rio Aquidauana sobe e chega a 5 metros

Após acidente de trânsito envolvendo carro e moto, vítima é levada para pronto socorro

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min22 max28

Aquidauana

Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
min22 max28

Anastácio

Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
6,10m
Miranda
4,05m
Paraguai
0,94cm

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Uma...

Raquel Anderson

Dialeto caipira, uma maravilha!

Mariana Thomé

Corrupção: o mal que deve ser inibido e que impede o ...

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Restaurantes

Churrascaria Princesa do Sul

Rua Manoel Antonio Paes de Barros, 943 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 3946
Médicos

Vitor Maksoud - Clinico Geral

Rua 7 de Setembro, 499 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2422
Farmácias e Drogarias

Drogaria Multi Vida

Rua Estevão Alves Correa, 2063 Bairro Alto - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 3522
Ver Mais
Fale com a redação