27 de novembro de 2020
Anuncie Aqui
-->

Saiba o que vai acontecer nas novelas desta quinta

4 OUT 2007 - 09h02min
folha on line

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade das emissoras


Malhação (Globo, 17h)
Fábio lê os documentos de Arnaldo contra Rosalvo e decide procurá-lo para saber sobre o dossiê. Silva adia a lua-de-mel para que Vilma possa treinar alguém para substituí-la no Giga. Fábio propõe a Rosalvo trocar os documentos pelo dossiê contra Arnaldo. Tuca usa uma câmera escondida na república para saber quem está pegando as guloseimas. Fábio convence Rosalvo a testemunhar a favor de Gabriel. Aurélia ouve Adriano conversando com Pasqualete sobre uma possível venda do Múltipla Escolha e conta para Peixotão. Patrick e Seqüela escutam e decidem procurar outro colégio. Roleta avisa Jaguar sobre a inscrição para o campeonato de judô. Vilma observa os funcionários do Giga para escolher seu futuro gerente. Fábio decide contar a Marcela sobre Arnaldo. Os funcionários do Giga desconfiam que Vilma tenha mandado um cliente para vigiá-los. Mateus cai durante um treino com Jaguar. Fábio revela a Marcela que Arnaldo é culpado.


Eterna Magia (Globo, 18h)
Eva diz que Pérola não ouviu direito. Zequinha reclama do nome que Lucas inventou. Lucas se surpreende ao saber que Elisa está em sua casa. Nina garante a Pérola que Eva não tem nada grave. Pérola chora, aliviada. Peter se admira ao saber que Zilda é capaz de provocar um incêndio. Lucas distribui presentes para a sua família. Peter diz que houve uma falha nos remédios, mas que já foi resolvida. Eva responde que confia plenamente em Peter. Tadeu diz que não tem vocação para ser padre e quer ser músico, apesar da contrariedade de Zuza. Nina lê nos jornais as reportagens que acusam Conrado de trair Minas Gerais. Joaquim vibra ao saber da mina de diamantes no sítio e parabeniza Loreta. Lucas sugere dividir o estúdio com Elisa e ela aceita. Zilda garante a Eurico que é inocente. Peter deixa Nina desacordada e avisa Zilda que o incêndio tem que ser naquela noite. Flávio fica surpreso quando Elisa conta que está dividindo o estúdio com Lucas. Eva não concorda com a atitude de Max. O paiol de Rafael começa a pegar fogo. Loreta se desespera. Max encontra Nina desacordada e grita por Peter.


Sete Pecados (Globo, 19h)
Dante diz a Beatriz que não quer tirar a guarda dos filhos de Clarice. Otília garante a Vitor que não falsificou o exame. Rebeca diz a Marcelo que Beatriz só vai pagar um advogado se ele inocentar Dante. Eliete confessa para Marli que passou a noite com Ariel. Davi se apresenta a Clarice como advogado de Dante e diz que seu cliente quer a guarda das crianças. Miriam acha que Xongas sabotou o carro de Lineu e ameaça expulsá-lo caso ele não revele a verdade. Xongas não sabe o que fazer, pois não quer entregar Danilo. Agripina tenta se aproximar de Romeu. Régis se declara para Elvira, em vão. Custódia muda tudo na boate de Beatriz, tentando torná-la mais romântica. Vitor vê Otília entregando um envelope a Teobaldo. Dante descobre que Beatriz mandou um advogado falar com Clarice em seu nome. Antero convence Adalgisa a deixar Flávio sozinho para que Ágatha converse com ele. Clarice encontra Flávio por acaso.


Duas Caras (Globo, 21h)
Maria Paula conta que se casou com Adalberto. Claudius diz que jamais vai perdoá-la. Adalberto diz que Maria Paula não precisa mais de um advogado, pois agora tem um marido. Jandira e Luciana se surpreendem ao ver o casal. Eva decide vender alguns dos seus vestidos. Branca diz a João Pedro que ele deveria ter contratado Fernando Macieira. João Pedro marca um encontro com Célia Mara. Narciso dá uma bandeira do Brasil para Macieira, que se despede e viaja para a Europa. Maria Paula pede que Adalberto seja seu procurador. Claudius entrega a Adalberto as jóias e todos os dados sobre a fortuna de Maria Paula. A jovem assina os papéis que Adalberto pede. Depois, ela descobre que Adalberto fugiu de carro com as jóias, o dinheiro do cofre e todos os documentos. Uma senhora também chega e diz que comprou a casa de Maria Paula. Adalberto avisa Gabriel que vai mandar o restante do dinheiro da compra do terreno. Juvenal comanda a invasão. Maria Paula se desespera. Adalberto avisa a Bárbara que agora seu nome é Marconi Ferraço e manda que ela o encontre em Minas, pois será operado. Adalberto destrói seu carro para não deixar vestígios.


Luz do Sol (Record, 20h30)
Valadares observa Drica e Isabela, ele ouve o que elas dizem. Juarez surpreende Valadares e diz que pediu para ele aguardar na sala. Valadares diz que está esperando Maria Eugenia. Juarez diz para Valadares que Maria Eugenia teve que sair e não poderá sair com ele. Verônica dá uma bronca em Helô. Rodrigo tenta explicar o que está acontecendo. Rodrigo diz que Helô já tem dezenove anos e sabe o que faz. Verônica ri e diz que Helô tem dezesseis anos. Rodrigo fica chocado. Lorena fica ao lado de sua mãe e o médico diz não há nada para ser feito. Lorena diz para uma enfermeira que sua mãe não fala há vinte anos. Helô diz para Zoé que Verônica não era feliz com Rodrigo Otávio e que ela gosta mesmo é de Tom. Rodrigo diz que quer se casar com Helô. Maria Eugênia liga para Valadares e pergunta por que ele não apareceu no encontro que. Ele diz que Juarez disse que ela estava ocupada. Valadares diz para Lorena se acalmar e entender que sua mãe está muito mal. Lorena diz que está péssima depois da visita à sua mãe. Lorena diz a Valadares que a única coisa que e a conforta é terminar de vez com os 'Alcântara Diniz'. Rodrigo, ao telefone com Cléo, pede a mão de Helô em casamento. Valadares diz para Lorena que tem que manter a amizade com Maria Eugênia que é muito ingênua. Zoé conta para Alice que Helô vai se casar. Alice fica feliz porque pode virar titia. Stella brinca com Maria Eugenia e diz que Juarez tem uma paixão secreta por ela. O policial Paulo aborda Yan na rua e diz que precisa falar com ele. Yan tenta desconversar e mente que não conhece Lorena. Agenor depõe para juiz. Valadares diz para Lorena que Juarez está atrapalhando os planos dele. Lorena pergunta se ele pensa em fazer alguma coisa com ele. Drica chega para conversa com Freddy. Ela pergunta sobre um passarinho morto que ela recebeu de presente. O delegado pergunta para Clemente por que ele mandava coisas sinistras para Nina. Ele nega. O Juiz pergunta para Agenor se ele seqüestrou Drica. Agenor diz que é inocente. Agenor diz que Fausto sabia do seqüestro, mas morreu afogado e não disse o nome de quem contratou. Drica tem uma visão do dia do desaparecimento e vê a cara de Valadares.


Caminhos do Coração (Record, 22h)
Dalva decifra a mensagem de Sócrates, que fala sobre um banco na Suíça. Marcelo acha melhor guardar segredo até que eles descubram mais detalhes. Machadona diz à Maria que ela vai apanhar na hora que dormir. Fernando diz a Juanita que ela não pode entregar Noé para a polícia. Dino diz a Pepe e Ana Luz que eles erraram por não terem adotado Maria legalmente. Ana Luz entrega o bilhete que estava junto com Maria bebê. Eric diz a Pachola que sabe que ele faz contrabando. Pachola se desespera e Eric pergunta o que foi que ele fez com Vavá. Teófilo fala que vai levar Vavá para a polícia e o menino foge. Ágata chora. Aquiles sai correndo atrás de Vavá. Altina desabafa com Marisa sobre o sumiço do filho. Pachola confessa a Eric que não gostava da criança e que mentiu que Altina tinha morrido para expulsá-lo de casa. Clara diz a Guiga que acha que Ângela fugiu porque quer voar. Ângela corre e chora. César passa mal. Beatriz nota pêlos crescendo em César, que vira um lobisomem. César acorda do pesadelo. Julia fala a todos na reunião que eles foram traídos por Ruth. Batista fala com Célia sobre o filho que ele não conhece. Lucia comenta com Paola que não agüenta os jantares em família ao lado de Danilo. Simone chega em casa toda produzida e Paola chama a sua atenção por causa das novas compras. Felipe avisa Lucia que Glória conseguiu a campanha internacional. Lucas conta para Mauro e para Janete sobre a ligação misteriosa. Helga chora e desabafa com Ramon sobre a morte de Josias. Tatiana e Dalva fazem o retrato falado dos bandidos. Taveira diz a Ernesto que vai pedir teste de DNA para provar que Maria não é a filha de Sócrates. Ernesto fala sobre o exame com Maria e ela diz que não vai fazer o teste porque não quer prejudicar seus pais adotivos.


Amigas e Rivais (SBT, 20h15)
Olívia é salva por um milagre. Confessa seu amor por Ulisses. Mocho (como Manoel) senta-se na cadeira errada na mesa do café da manhã. Empregados se assustam com a atitude. Raí revela sua paixão por Nicole mas fica surpreso quando ela fala que Helena vai se casar com Armando. Capanga de Ciro vai atrás de Armando. Mocho como Manoel, conhece sua filha Tamara. Mara vai ao salão de cabeleireiros procurar ajuda de Gardênia.


Dance Dance Dance (Band, 20h15)
Sofia é expulsa da empresa de Rafael. Maria nega que tenha escondido dinheiro de assalto feito pelo marido. Vilma agarra Rafael forçando um beijo. Rafael e Amanda saem da escola. Sofia começa a procurar emprego pela cidade. Na pensão, Suzy mostra para todos a foto do suposto noivo de Sofia. A notícia do habeas-corpus para o marido de Rosário coloca todo mundo pra dançar na pensão. D. Sofia teme morrer antes do sucesso de Sofia. No bar de Rebeca Bruno assedia uma coroa. Para provocar Rebeca, Tomás pergunta a um cliente do bar se é o pai dele. Maria nega a Araci que tenha escondido o dinheiro do assalto praticado pelo marido. Sofia vai a Ecotel em busca de Rafael. Tomás ouve Rebeca dizer que o pai dele é rico e está perto deles. Vilma conta a Lúcio que Sofia está na empresa. Seguranças expulsam Sofia da empresa e dizem que são ordens do Rafael. Sofia chora. Suzy consegue trabalho na casa de Ligia. Sofia pede a Emerson que devolva tudo que roubou dela na rua. Arrependido, ele diz que vai conseguir o dinheiro. Vilma avisa Amanda que Sofia procurou por Rafael. Emerson e Sidney cantam hip hop para alegrar Sofia. Amanda diz a Rafael que Sofia o procurou na empresa; os dois discutem. Depois de reunião na Ecotel, Vilma agarra Rafael.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Advogado é preso suspeito de pagar para abusar de adolescentes em Anastácio

2
Anastácio

Para abusar de adolescentes, advogado pagava até as contas da casa da família

3
Aquidauana

Acidente deixa motociclista ferida e caminhoneiro foge do local em Aquidauana

4
Policial

Cigarreiro que capotou veículo lotado teve politraumatismo, diz PRF

Vídeos

Vídeo de princípio de incêndio na Gruta de Piraputanga viraliza

Carga de carvão tomba e cai de carreta no trevo da BR-262, em Anastácio

Acidente entre carro e caminhonete mata homem carbonizado

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min24 max37

Aquidauana

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
min24 max37

Anastácio

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
3,59m
Miranda
4,06m
Palmeiras
1,81m

Colunas e Blogs

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

"LIVRO DE ÂNGELA"

Valdemir Gomes

Vou...

Mariana Thomé

Saneamento básico: um privilégio ou uma realidade dis...

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Bares/Panificadoras/Lanchonetes

Auto eletrica e peças Globo

Teodoro Rondon, 347 - 79200-000 Aquidauana/MS (67)
Hospitais/Postos de Saúde

FUNRURAL - Associação Beneficente Ruralista

Rodovia Aquidauana - CERA, Km 04, - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241- 4123 / 32
Auto Posto

Auto Posto WA I

Rua 07 de Setembro, 1195 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67)
Ver Mais
Fale com a redação