25 de outubro de 2020
Anuncie Aqui
-->

Saiba o que vai acontecer nas novelas desta quinta

18 OUT 2007 - 09h58min
folha on line

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade das emissoras


Malhação (Globo, 17h)
Yasmin, Peralta e Débora tentam escapar. Béatrice se prepara para entrar no salão. Diva recebe um telefonema avisando que o seu colégio está pegando fogo. Chiara diz a Félix que Débora foi para o colégio. Félix pede a Joaquim e Diva que cancelem o casamento. Béatrice se choca ao entrar no salão vazio. Angelina avisa Daisy e Béatrice sobre o incêndio. Béatrice fica arrasada. Débora sugere fugir pelo salão central. Béatrice agradece Angelina pelo apoio. Peralta e Yasmin conseguem escapar. Peralta volta para salvar Débora, que desmaia. O estado de saúde de Conceição se agrava. Angelina e Gustavo se encontram na vila. Montanhas não consegue falar com Angelina. Diva fica arrasada ao saber que o colégio ficou destruído. Os bombeiros atendem Débora. Félix se sente culpado pelo acidente. Adriano consola Béatrice. Gustavo convida Angelina para dançar. Adriano e Béatrice se desentendem. Gustavo e Angelina quase se beijam, mas Kleber interrompe para lhe dar um recado de sua mãe. Gustavo tira uma foto de Angelina com o celular antes que ela vá embora.


Eterna Magia (Globo, 18h)
Conrado foge com Nina no colo. O enfermeiro alerta que levaram a paciente. William, Nicolau, Jonathan e Oscar comemoram. Nina se sente feliz por estar livre. Zilda nega todas as acusações de Pérola e debocha pelo fato de a inimiga estar vivendo um casamento de mentira. Eva dá entrevistas. Max fica furioso ao saber que Nina foi raptada e culpa Conrado. Conrado leva Nina para sua casa. Miguel diz a Carol que precisam contar a verdade para seus pais e se casar. Quinzinho combina com Gina e Teca se fingir de doente para Matilde voltar. Joaquim se preocupa ao ver o filho com febre. Flávio faz uma sugestão a Conrado para que não descubram Nina e revela que é filho do Mago Simon. Max exige que Marques aja logo, antes que Conrado fuja com Nina. Eva confessa estar sofrendo pela atitude tomada por Conrado, mas garante que não vai abdicar do que é, nem de sua música, pelo amor do marido. Medéia recebe Flávio, Nina e Conrado. Conrado promete a Nina que vai desmascarar Peter. Quinzinho pede para Matilde voltar, mas ela diz que não pode. As crianças convencem Matilde a ficar pelo menos uma noite. Conrado nega ter raptado Nina, quando Marques, Max e Peter vão à sua casa. Rafael abre os olhos e fala com Loreta.


Sete Pecados (Globo, 19h)
Clarice fica confusa com o pedido de Flávio, e ele promete ajudá-la a encontrar Isabel e Laerte. Flávio pede a seu advogado que acelere o processo de separação de Clarice. Elvira pede a Isabel e Laerte que escrevam um bilhete para tranqüilizar Clarice. Reginaldo avisa a Ágatha que Flávio vai se casar. Gabriel decide falar com Ariel sobre Eliete. Adriano descobre que as etiquetas dos exames foram trocadas. Miriam pede conselhos a Juju sobre como agir com o preconceito de Maura. Carla convence Barão a fazer um testamento em seu nome. Rebeca vai ao apartamento de Marcelo e descobre que ele fugiu. Rebeca revela a Beatriz que Flávio está lhe ajudando financeiramente. Ariel não ouve os conselhos de Gabriel. Adriano descobre o esconderijo de Laerte e Isabel, mas os dois fogem. Romeu convida Agripina para acompanhá-lo no casamento de Elvira e Juan. Custódia revela a Clarice que Isabel e Laerte fugiram novamente. Miriam estranha a tristeza de Benta. Custódia desconfia que o anjo desaparecido esteja na vila. Régis beija Elvira. Antero encontra Isabel e Laerte na rua e os leva para a casa de Beatriz. Dante se surpreende ao chegar à casa de Beatriz e encontrar os filhos.


Duas Caras (Globo, 21h)
Célia enfrenta Branca e diz que conheceu João Pedro antes dela. Os fotógrafos buscam o melhor ângulo. Branca não se altera. Célia não pára de falar sobre seu romance com João Pedro e Barretão tenta afastá-la, mas ela acompanha o cortejo. Clarissa chora porque a mãe não está no enterro do avô. Gioconda ameaça chamar a polícia para prender Célia, mas ela se despede de João Pedro. Branca, quase num lapso, deixa transparecer emoção. Os fotógrafos registram. Célia encontra Antônio, que diz estar enterrando Manuel. Heriberto faz um discurso elogioso a João Pedro. Branca sai de sua apatia e diz que João Pedro não merece nada. Depois, cruza com Célia e promete vingança. Débora insiste que Ferraço é o amor da sua vida. Silvano avisa Maria Paula que vai ser gerente no Rio de Janeiro e a convida para trabalhar com ele. Ítalo acha que é viável que ele, Luciana e as crianças se mudem também. Eva planeja a festa de um ano da empresa de Ferraço. Bernardo manda João Batista e Benoliel trazerem Bernardinho de volta para casa. Juvenal é avisado que Ronildo voltou para a favela. Antônio diz a Célia que quer metade do valor da casa. Clarissa decide ficar com a mãe. Ronildo volta para casa e ameaça Bernardinho. Juvenal intimida Ronildo.


Luz do Sol (Record, 20h30)
Yan, ainda deitado na cama do hospital, diz para Duda que precisa falar com Rick, Guiga e Bernardo. Yan sussurra o nome de Drica, mas não consegue terminar de falar. Laura e Paulo conversam com Yvonne, que diz que Yan sabe mais coisas sobre a morte de Nelma. William diz para Eliana que não entendeu porque Bernardo resolveu ficar uns dias na casa de Milena. Milena diz para Bernardo que está muito feliz e pede para convencer Pedro a jantar com ela para comemorar a vinda do neto. Verônica tem um sonho em que Tom e Gregório duelam por ela. Leonardo e Laura constatam que Lorena matou Nelma e que ela mandou Yan levar o corpo em um baú dizendo que era doação para caridade. Duda chega à casa de Drica e pede a Juarez para falar com ela. Duda diz para Drica ir ao hospital porque Yan precisa falar com ela. Bernardo e Drica convencem Nina e Pedro a irem jantar com Milena. Milena prepara uma receita com uma erva que tem efeito abortivo. Yvonne observa Milena. Vicente deixa um envelope com dinheiro para Agenor. Rodrigo Otávio diz para Tom que está disposto a dar uma quantia em dinheiro para que Gregório assine o divórcio de Verônica. Tom abraça Rodrigo e agradece. Belquiss diz para Nina que ela não deve comer nada no jantar com Milena, porque tudo pode estar envenenado. Nina ri achando que Milena nunca faria isto. Tom diz para Gregório que vai dar muito dinheiro para ele assinar o divórcio. Gregório vê a quantia de dinheiro e diz que assina até o atestado de óbito. No mesmo instante, Priscila e Danilo dão um choque em Gregório, que cai no chão desacordado. Valadares diz para Lorena que vai ter que forçar Duda a falar em que hospital Lorena está. Kayla cuida de Gregório no hospital. Milena, toda simpática, recebe os filhos e as noras. Milena pede desculpas para Nina. Nina dá uma garfada e algo não desce bem, ela sai da mesa. Milena se faz de aflita. Valadares encontra com Duda no shopping e diz que precisa muito falar com ela.


Caminhos do Coração (Record, 22h)
Irma, Cleo e Danilo não se conformam com a morte de Platão. Batista conta como foi o assassinato. Irma fica enlouquecida e arremessa um vaso na direção de Ari. Ele se abaixa e o vaso quebra. Grazi e Juanita têm uma séria briga. Fernando tenta separar as duas. Esmeralda e Ernesto chegam para ajudar. Ernesto ameaça levá-las para polícia. Graziela sai chorando. Juanita conta o que sabe sobre Noé e Fernando a repreende. Felipe e Bianca discutem. Cris faz Marli levitar. Beto conta para Marcelo sobre a morte de Platão. Marcelo sai para procurar Maria e a encontra disfarçada. Ele vai atrás dela. Rosana liga para Júlia e se desculpa. Marcelo consegue alcançar Maria e ela tenta fugir, mas não consegue. Marcelo diz que está investigando Maria e ela sai correndo. Grazi chora muito e Gúdi tenta acalmá-la. Ela conta que Noé fugiu. Taveira e Dino se aproximam e perguntam para Grazi sobre o paradeiro de Noé. No circo, Pepe, Ana Luz, Fernando, Carvalho e Esmeralda conversam. Marcelo continua perseguindo Maria, que escala um muro alto. Ele consegue alcançá-la e diz que sabe sobre sua inocência. Maria fica surpresa. Taveira intimida Grazi e Gúdi a defende. Taveira ameaça bater em Gúdi. Irma e Aristóteles discutem. Ramon fala para Regina sobre seu interesse por ela. Helga ouve tudo, escondida. Eric chega e Helga sai de seu esconderijo. Ramon pergunta o que será feito com Regina e ela se assusta. Toni chora a morte de Platão, abraçado com Janete. Lucas e Cassandra discutem. Pachola e César desconfiam que viraram lobisomens. Aquiles e Ágata visitam Vavá. Ágata tem uma visão da ilha deserta. Taveira continua ameaçando Grazi e Gúdi é algemado. Marcelo e Maria conversam, mas ela fica desconfiada. Maria grita, sai correndo e Marcelo vai atrás dela.


Chiquititas (SBT, 19h45)
Batista sai aos socos com Gonçalo. Enzo diz para Dirce que não escreveu as cartas e que deve ser uma brincadeira de Gonçalo. Francisco descobre um plano de Paula para separá-lo de Luz.
Luz pressiona Enzo a dizer onde está o Sr. Ferreira. Francisco pede Luz em casamento. Bernardinha arma um plano para que Sebastião seja expulso do colégio. O pai de Olívia faz chantagem com ela para tirar-lhe dinheiro.


Amigas e Rivais (SBT, 20h15)
A convite do diretor da faculdade, Olívia começa a ministrar palestras sobre HIV. Na delegacia Armando confessa a Beto que não é rico. Tâmara vai visitar Armando na cadeia. Padre Emiliano joga xadrez com Roberto que o confessa sobre sua vida. Mônica conta para Tãmara que Germano é traficante. Roberto janta com os filhos em sua mansão e discutem sobre o caráter de Armando. Olívia e Ulisses vão a igreja e convidam o Padre Emiliano a celebrar seu casamento. Mara e Yolanda brigam no salão de cabeleireiro.


Dance Dance Dance (Band, 20h15)


Rafael duvida da gravidez de Amanda. Lígia diz que não pode se casar por causa dos conflitos entre sua filha e Rafael. Sidney pede dinheiro para Sofia para guardar segredo. Leonor recebe os professores da FVM em um jantar em sua casa. Vilma seduz Lúcio e o convida para uma balada. Sofia conta para Suzy que está namorando. Bob e Bernstein discutem no jantar. Lourival dança com uma vassoura. Lúcio vai com Vilma ao Glam e se encontra com Rafael e Diego. Rebeca expulsa Lúcio. Rafael questiona o pai sobre a atitude de Rebeca. Amanda conta sobre sua gravidez para a mãe. Lígia fica apreensiva por Amanda dançar grávida. Sofia apresenta Stop a Dedé e Robinho. Tomas diz para Rebeca que já sabe quem é seu pai. Sidney compra tênis novos com o dinheiro de Sofia. Rafael diz a Sheila que quer pagar todas as mensalidades de Sofia. Na aula de canto, Bob fica encantado com Funny Lu. Amanda e Sofia fazem cena juntas na aula de interpretação. Amanda vai atrás de Rafael e confirma que está mesmo grávida.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Anastácio

JBS oferece vagas de emprego em Anastácio

2
Aquidauana

Aquidauana e cidades da região estão em alerta para perigo de chuvas intensas

3
Aquidauana

Agenda Cultural: cinema volta a ser opção de lazer em Aquidauana

4
Agronegócio

Depois de resgatar gado pantaneiro, Marcus Ruiz quer que espécie seja reconhecida

Vídeos

Incêndio de grandes proporções consumiu atacadista, em Campo Grande

Em mais um acidente na MS-450, bombeiros resgatam vítima das ferragens

Onça-parda é flagrada 'passeando' por bairro e assusta moradores

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min23 max35

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
min23 max35

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,22m
Miranda
1,52m
Paraguai
(-) 31

Colunas e Blogs

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

"UM HOMEM ESPANHOL"

Dr. Giuliano Máximo

A pandemia e as eleições

Valdemir Gomes

Nasce...

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Transportes

Viação ANDORINHA

Rua Estevão Alves Corrêa, s/n - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2158/241 1
Restaurantes

Joinha Restaurante e Pizzaria

Rua Antonio João, 443 Bairro Alto - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 5754
Escolas Estaduais

Escola Estadual Candido Mariano

Rua Candido Mariano, s/n - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 3472
Ver Mais
Fale com a redação