21 de janeiro de 2021
Anuncie Aqui
-->

Saiba o que vai acontecer nas novelas desta quinta

25 OUT 2007 - 11h35min
folha on line

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade das emissoras_


Malhação (Globo, 17h)
Conceição teme processar Félix e ser demitida. Tiago diz a Angelina para não se preocupar caso alguém implique com ela. As meninas do dormitório se arrumam para o primeiro dia de aula. Peralta implica com Fernandinho. Raiden o defende. Andréas desconfia que Gustavo esteja apaixonado pela menina que o salvou. Fortinho e Fortinha se apresentam para Leonardo. Orfeu se oferece para tocar o hino no teclado e anima os alunos e professores. Daisy conversa com Antonieta sobre os brincos. Andréas reconhece Angelina. Joaquim tenta conversar com Daisy sobre a sociedade com Félix, mas ela não lhe dá ouvidos. Adriano e Béatrice se desentendem por causa do desempenho de Orfeu. Débora provoca Angelina na sala de aula. Tiago repreende Débora. Débora está determinada a humilhar Angelina na festa do começo do ano. Eneida quer fazer um musical com os alunos. Dionísia e Valério são escalados como os novos tutores dos dormitórios. Angelina leva um susto ao ver Andréas.


Eterna Magia (Globo, 18h)
Peter percebe a presença de Eva e disfarça. Eva diz que precisa das radiografias para provar aos incrédulos que está curada. Marques não acredita em Suzana. Max se irrita quando Nicolau, Jonathan, William e Oscar dizem que vão trabalhar com Conrado. Eva diz a Conrado que se enganou com Peter. Conrado conta tudo o que Peter fez. Eva diz que Nina é cúmplice de Peter. Zilda garante a Marques que tudo não passou de um pesadelo de Suzana. Marques manda interditar o porão e avisa que enviará um perito para examiná-lo. Bruno diz a Matilde que ainda não descobriu nada sobre o seu irmão. Gina conta a Matilde que Carol encontrou o retrato da mãe dela. Peter avisa que vai embora de Serranias. Eva pede que ele fique e diz que vai dar a Peter uma chance, mas que ele deve manter tudo em segredo. Conrado se lembra de Nina dizer que era cúmplice de Peter. Bruno beija Gina e pede que ela seja sua namorada. Eva avisa Conrado que está disposta a ajudar a desmascarar Peter, mas precisa de provas concretas contra ele. Rafael diz que a única prova são as radiografias que sumiram. Eva lembra que Peter arranhou o carro e Conrado vibra. Elisa encoraja Lucas a escrever sobre a sua experiência na guerra. Eurico diz a Lucas que adorou os capítulos que ele escreveu. Bruno encontra em sua casa o retrato da mãe de Matilde. Afonso diz a Eva que Peter amassou o carro no dia do atropelamento de Rafael.


Sete Pecados (Globo, 19h)
Beatriz acusa os filhos de Dante pelo que aconteceu. Laerte e Isabel confessam a Dante que quebraram a cama de propósito e são obrigados a pedir desculpas. Beatriz quer conquistar as crianças e Isabel sugere que brinque com eles. Dante decide dormir no quarto com Beatriz só depois que oficializar a relação dos dois. Eliete confessa a Marli que não quer mais se casar com Ariel. Clarice se irrita ao saber que Carla é suspeita do assassinato do Barão. A doceira revela a Carla e Agripina que irá se casar novamente. Benta pede a Vicente que evite sair de carro. Carla convence Clarice a deixar Hércules ficar no quarto dos fundos por um tempo. Agripina diz a Juju que Romeu praticamente a pediu em casamento. Flávio leva Laerte e Isabel para visitarem Clarice. Romeu contrata Hércules como motorista. Juju tira satisfações com Romeu. Márcia decide lutar pelo amor de Xongas. Gabriel consola Eliete. Elvira diz a Simone que já sabe de suas intenções com Vicente. Carla conta a Beatriz que Clarice vai se casar novamente. Beatriz dá a notícia a Dante.


Duas Caras (Globo, 21h)
Barreto olha para Evilásio com ar crítico. Juvenal aconselha Geraldo a desistir de Alzira. Antônio diz que vai se vingar de Célia. Célia ajuda Clarissa a estudar. Maria Paula diz a Claudius que existe a possibilidade dela morar no Rio de Janeiro. Claudius garante que se mudará também, se necessário. Júlia elogia a elegância de Evilásio. Barreto recebe Narciso. Lenir estranha quando Evilásio diz que Guigui se chama Margarida e não Giusepina como ela pensava. Júlia apresenta Duda a Evilásio. Geraldo procura por Alzira no hospital, mas não a encontra. Alzira sai pela porta dos fundos do hospital e entra em uma van pilotada por Jojô. Gioconda percebe que Barreto está dificultando tudo para Evilásio. Amara reclama quando Bernardinho cozinha para Dália. Zé da Feira canta e um homem grava tudo sorrateiramente. Barreto pede a opinião de Evilásio sobre o vinho e ele responde corretamente. Depois, Barreto ofende Evilásio e Júlia exige que ele peça desculpas. Narciso pondera que racismo é crime. Evilásio diz que Júlia é igual aos pais, quando ela se desculpa e chora. Mais tarde, os dois se beijam.


Luz do Sol (Record, 20h30)
Lorena está decidida a se vingar da família Alcântara Diniz. Juarez conta para Isabela sobre Maria Eugênia. Batatinha vai à casa de Milena e finge ser um professor de ginástica. Danilo está na suíte do hotel esperando Priscila, quando é surpreendido pela chegada de duas mulheres. Tom e Verônica também estão no hotel, escondidos. Gregório conversa com Joaquim e pede ajuda. Priscila bate na porta da suíte e Danilo esconde as mulheres. Ela agarra Danilo e resolve se arrumar no banheiro. É quando descobre as moças. Danilo fica aterrorizado. Gregório fala para Joaquim que quer voltar com Verônica. Tom e Verônica entram na suíte e contam para Danilo e Priscila que foi tudo armação. Maria Eugênia volta para casa e fica arrasada. Valadares encontra com um sujeito desconhecido e pede para ele novos passaportes falsos. Leonardo decide procurar Valadares. Batatinha e Milena transam. Eliana e Willian conversam sobre Vicente. Leonardo tenta consolar Maria Eugênia. Nicanor e Nicole chegam em casa com a filha. Tom, Verônica, Georgi e Einstein paparicam a bebê. Leonardo visita Yan, que promete contar tudo que sabe. Verônica descobre que Joaquim viajou e vai para casa. Quando chega, ela encontra o filho e é surpreendida pela presença de Gregório. Yan abre o jogo para Leonardo. Yvonne encontra Paulo e os dois conversam. Priscila chega animada para trabalhar. Verônica e Gregório discutem e Joaquim defende o pai. Lorena arma um plano contra Drica.


Caminhos do Coração (Record, 22h)
Eric recebe um e-mail da chefia. Helga sente ciúmes de Ramon e Eric desconfia. Fernando insiste em conquistar Maria, que se esquiva, e pensa em Marcelo. Marcelo pressiona Amália a falar sobre os mutantes, mas ela resiste. Ele entra no computador de Amália e descobre sobre o Projeto DNA. Gúdi e Carvalho encontram Taveira, Ernesto e Dino na porta da delegacia. Taveira e Dino ameaçam Gúdi. Marcelo tentar acessar o Projeto DNA e César chega. O policial pede para César falar sobre os mutantes. Aquiles e Ágata pedem para Vavá não ir embora, mas ele diz estar correndo perigo. Altina e Pachola discutem. Esmeralda se desculpa com Pepe e Ana Luz, que são surpreendidos com a chegada do delegado Pedreira. Ele pede para conversar com Pepe, Ana Luz e Maria e os dois ficam apavorados. Marli e Beatriz entram no quarto de Cris e ficam assustadas com o tamanho do bebê. Cris, através de seus poderes, tranca Marli e Beatriz no quarto. Clara e Ângela perguntam sobre a mãe para Guiga. Batista e Célia conversam. Regina chega em casa, amparada por Toni, e todos a abraçam. Cleo abraça a irmã e diz ter muita coisa para contar a ela. Batista chega com o vaso chinês. Todos se despedem e vão embora, menos Irma, Aristóteles e Rodrigo. Lucas e Janete contam para Cassandra e Mauro sobre o episódio com Regina. Mauro sai para encontrar Simone e Cassandra vai para reunião na Progênese. Simone prepara tudo para receber Mauro. Felipe insiste para Bianca lhe contar a verdade e ela diz que o filho não é dele. Juanita entra na sala dos espelhos e avisa para Maria que a polícia está no circo. Marcelo pressiona César e ele se sente mal. O policial decide invadir a sala de Júlia.


Chiquititas (SBT, 19h45)
Os pequenos armam uma festa do pijama e Bernardinha aproveita a oportunidade para se vingar de Natália.
Enzo pede desculpas para Dirce e a convida para ir à festa do clube.Gonçalo não gosta de ver a mãe acompanhada e arma a maior confusão. Pressionado por Luz, Enzo conta que Olívia é filha de Rafael Sander. Paula diz para Enzo que como tutora de Olívia quer que a Luz e as crianças saiam da casa para sempre


Amigas e Rivais (SBT, 20h15)
Manoel conta toda a verdade para o filho. Germano, por sua vez, não quer perdoa-lo e nem o tio Mocho. Rosana vai fazer compras e passa mal em uma loja. Hospitalizada recebe a notícia que perdeu o bebê. Germano revela para a sua mãe (Inês) sobre a troca de identidade do pai com o irmão. Ela fica pasma. Yolanda vai visitar Mocho na cadeia. Mônica vai visitar Tamara no hotel. Tamara diz que pensa em voltar para Nova York com sua mãe. Juca e Miguel fazem festa para receber Mocho. Rosana esconde de Beto que perdeu o filho. Manoel sai de casa e pede separação de Inês. Roberto e Laura vão ao laboratório e recebem o resultado do exame de DNA.


Dance Dance Dance (Band, 20h15)
Rafael fica furioso com as fotos e começa a destruir o apartamento. Rafael diz a Lúcio que Sofia é uma vadia. Rafael chora e diz que vai pedir desculpas para Amanda e se casar com ela. Tomás vai ao loft de Christian e admite que quer o dinheiro do pai. O DJ pede que Tomás tenha cuidado com Lúcio. O cavalo de Rafael é envenenado. Bob diz a Bernstein que quer modernizar a FVM. Bernstein não concorda. Eva dá aulas de interpretação para os alunos. Lúcio acusa Estéfano pelo envenenamento do cavalo. Estéfano ameaça a família de Lúcio. Lúcio se descontrola e agarra Estéfano pelo colarinho. Rafael vai a casa de Amanda e diz que decidiu se casar com ela. Celeste diz a Sofia que não é o Dr. Ming que paga as mensalidades da escola dela. Rafael não atende os telefonemas de Sofia. Diego vai ao Glam e pergunta para Rebeca de onde conhece Lúcio. Sheila diz para Sofia que viu o convite de casamento de Rafael e Amanda.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Geral

Bombeiro militar que prestou serviços em Aquidauana morre vítima da Covid-19

2
Geral

Confira as oportunidades da Casa do Trabalhador de Aquidauana

3
Policial

Sem achar corpo no rio Aquidauana, bombeiros aguardam novas informações

4
Nioaque

Com previsão de mais chuva, Defesa Civil alerta moradores de Miranda, Bonito e Nioaque

Vídeos

Após chuvas, árvore cai em cima do telhado de residência em Corumbá

Com período chuvoso intenso, rio Aquidauana sobe e chega a 5 metros

Após acidente de trânsito envolvendo carro e moto, vítima é levada para pronto socorro

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min22 max28

Aquidauana

Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
min22 max28

Anastácio

Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
6,10m
Miranda
4,05m
Paraguai
0,94cm

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Uma...

Raquel Anderson

Dialeto caipira, uma maravilha!

Mariana Thomé

Corrupção: o mal que deve ser inibido e que impede o ...

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Restaurantes

Churrascaria e lanchonete Laçador II

Pedroso Alagues, s/n BR 262 - 79210-000 Anastácio/MS (67) 3245 0300
Empréstimos

Matrix Empréstimos

Av. Manoel Murtinho, 1334 Centro - 79210-000 Anastácio/MS (67) 3245-0610
Telefones Úteis

Receita Federal

Rua Luis da Costa Gomes, s/n - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 2640/1383
Ver Mais
Fale com a redação