28 de janeiro de 2021
Anuncie Aqui
-->

Saiba o que vai acontecer nas novelas desta quinta

8 NOV 2007 - 10h12min
folha on line

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade das emissoras


Desejo Proibido (Globo, 18h)
Ana diz a Chico que, se a gruta for destruída, ele nunca mais a verá. Henrique dá um cavalo de presente a Laura. Miguel pede desculpas a Henrique, que finge aceitar. Padre Inácio leva Miguel à gruta e diz que a missão do afilhado é descobrir se os milagres atribuídos à Virgem são verdadeiros. Miguel recolhe amostras da gruta. Henrique diz a Laura que consegue tudo o que deseja e que a ferrovia será um exemplo disso. Laura ouve padre Inácio comentar com Miguel que, se não houvesse um impedimento, acharia que o afilhado está interessado nela. Eulália tira a foto da vitrine e guarda somente o retrato de Argemiro. Cândida diz que Chico precisa conter as atitudes de sua mulher. Ana corre pela rua descalça e pede que Inácio interfira na demolição da gruta. Laura tenta descobrir qual é o impedimento, mas Miguel não lhe dá pistas. Miguel acompanha Ana de volta a fazenda. Ela se culpa por ter feito papel de louca para todos na cidade e Escobar a acalma. Laura empresta o cavalo que ganhou de Henrique para Miguel poder voltar para a cidade. Cândida manda Henrique ir conversar com os representantes da ferrovia antes de Viriato. Chico, apaixonado, vela o sono de Ana. Gaspar e Noronha garantem a Henrique que o local ideal para a construção da ponte da ferrovia é o que passa pela gruta. Henrique vê Miguel montado no cavalo de Laura e manda que Diogo fique de olho nele. Nezinho conta a todos os planos de Henrique para ser prefeito. Ana diz a Chico que ele não deve aceitar a imposição de Cândida, mas o marido alega que não pode deixar de apoiar um projeto de Henrique. Henrique insinua a Laura que Miguel pode vender o cavalo e fingir que foi levado. Miguel descobre que o cavalo sumiu.


Sete Pecados (Globo, 19h)
Dante sugere dormir com Beatriz no beliche. Beatriz é um fiasco como dona de casa. Eliete convida Clarice e Flávio para seus padrinhos de casamento. Adalgisa ajuda Antero a se disfarçar como Zizi para trabalhar de babá. Clarice e Flávio gostam da idéia de contratar Zizi, que Adalgisa apresenta como sua prima. Isabel e Laerte não simpatizam muito com a babá. Lilian e Dilma treinam para a demonstração de ginástica olímpica. Edu e Márcia pensam em uma forma de ajudar Lilian na apresentação de ginástica. Vicente diz a Miriam que ainda a ama e que não sente nada por Simone. Simone e Beatriz ficam amigas. Flávio revela a Margareth que gosta muito de Dante e que espera que ele ajude Beatriz a se tornar uma pessoa melhor. Flávio contrata Eudóxia para investigar a morte de Ágatha. A detetive diz a Renato e a Tito que a estátua que explodiu deveria ter sido entregue a Flávio. Gabriel pede a Adriano que tire sua roupa para que ele possa verificar se o rapaz é mesmo um anjo. Custódia explica a Dante que ele apareceu no caminho de Beatriz para ajudá-la a ser uma pessoa melhor. Beatriz chega à boate depois de pegar um ônibus.


Duas Caras (Globo, 21h)
Barreto tenta dissuadir Branca, mas não consegue. Branca fica desolada ao ver livros rasgados. Ignácio reage ao saber que Branca mandou chamar a polícia. Heriberto acha que é o momento de recuar. Amara faz um escândalo por ter estragado as unhas. Ferraço vai com Sílvia para a Universidade. Débora vê os dois juntos. Bárbara confirma que Ferraço está interessado em Sílvia. Gioconda se produz toda e vai com Lenir para a Universidade. Júlia pede que Evilásio reconsidere, mas ele permanece aborrecido. Os estudantes armam barricadas. A polícia manda que a Universidade seja desocupada. Rudolf avisa que vão resistir. Sílvia é impedida de entrar pelos policiais e é vaiada pelos estudantes. Ferraço a abraça, quando ela chora raivosa e impotente. Gioconda e Lenir falam sobre Ferraço. Branca reage ao ver a filha com Ferraço. Juvenal vê o material gravado e permite que Duda grave mais dois dias na Portelinha. Evilásio diz que Júlia já pode ir embora, pois conseguiu o que queria. Júlia diz que ele é um grosso e vai embora furiosa. Benoliel leva Fernanda em casa. Amara pede desculpas a Bernardinho, que exige que ela assuma que armou tudo. Dália se desespera na clínica. Alzira coloca uma máscara para não ser reconhecida por Antônio.


Luz do Sol (Record, 20h30)
Stella fica desesperada com a falsa ligação de Lorena fingindo ser Drica. Nina descobre que Clemente cortou os fios dos telefones de sua casa e fica apavorada. Kayla tenta falar com Tom, mas não consegue e deixa o recado com Fabiana. Batatinha reage assustado ao ver Milena vestida de mendiga. Paulo avisa que a polícia não conseguiu rastrear a ligação feita por Lorena. Pedro e Leonardo conversam sobre negócios. Clemente se declara para Nina e mostra uma gravação dela discutindo com Pedro. Isabela e Georgi conversam sobre Lorena. Lorena diz para Valadares que irá sair e ele encaminha-se para o porão. Ela fica desconfiada e resolve voltar escondida para a casa, enquanto Valadares tenta seduzir Drica. Nina pede para Clemente deixá-la em paz e ele vai embora, deixando-a aliviada. Isabela faz perguntas para Leonardo a respeito de Lorena. Valadares avisa para Drica que poderá soltá-la e depois fugir, caso ela faça o que ele pedir. Lorena aparece, ouve tudo e encara Valadares com ódio. Os dois discutem e ela ameaça matar Drica. Nina briga com as pessoas da recepção do prédio por terem permitido a entrada de Clemente. Milena manda Batatinha dar um recado para Clemente. Verônica e Tom discutem trabalhando juntos. Nina conta para Zoé sobre a visita de Clemente e diz que não irá falar nada para Pedro. Pedro descobre por um funcionário do prédio que Clemente esteve lá e fica apavorado. Lorena observa Valadares dormindo e ele acorda assustado. Ela pede desculpas para ele e os dois se entendem. Pedro vai à casa de Clemente e os dois têm uma séria briga. Isabela chega aos prantos em casa e Stella tenta consolá-la. Lorena faz uns biscoitos para Valadares e os dois conversam sobre o homem que cuidou dela na infância. Valadares sente uma forte dor e confessa que ele era o tal homem. Lorena fica desesperada e pede para Valadares não morrer, quando ele fecha os olhos.


Caminhos do Coração (Record, 22h)
Marcelo apresenta Maria para Beto, Dalva e Tati. Ele fica desconfiado de que Maria seja uma mutante e ela fica surpresa. Taveira resolve ir até a casa de Marcelo investigá-lo. Carvalho mostra as fotos dos suspeitos para Pepe e Ana Luz. Eles assistem uma reportagem na TV sobre os mutantes, onde Marcelo é acusado de ser louco. Dalva fica preocupada com o fato de Marcelo esconder Maria em casa. Júlia fica irritada e joga um spray em Cris para sedá-lo. Rosana recebe uma ligação da polícia e descobre que encontraram a lancha de Teófilo abandonada. Ela fica apavorada e decide fugir com Ágata e Aquiles. Leonor visita Guiga e conta sobre seu filho que brilha. Guiga e Érica ficam preocupados e avisam que ele deverá ser mais um mutante. Simone conta para Lúcia sobre o resultado do exame e ela fica muito feliz. Eric recebe um telefonema da chefia e avisa para Ramon e Helga que Rosana será o próximo alvo deles. Altina chega com Ernesto em casa e os dois procuram por Pachola, mas não o encontram. Eles conversam sobre Vavá e ela entrega algumas fotos do menino para o policial. Pachola, ainda transformado em lobisomem, invade a casa e parte para cima de Ernesto. Pepe e Ana Luz recebem uma mensagem de Maria. Regina conta para Irma que Cléo foi até a ilha e ela fica surpresa.


Amigas e Rivais (SBT, 20h45)


Manoel vai à casa de Mara convidá-la para jantar. Monica pede para Germano perdoar seu tio, o Mocho. Andreia fica com ciúmes ao encontra Germano conversando com Monica. Manoel beija Mara. Helena sai da festa e vai para uma boate. Nicole desabafa os seus problemas com o padre Emiliano. Mara não resiste aos encantos de Manoel e se entrega. Oscar vai a boate e encontra Helena bêbada. Laura conversa com Roberto sobre a extorsão de sua mãe. Roberto rouba um beijo de Laura.


Dance Dance Dance (Band, 20h45)
Lúcio convence Lígia de que seguro de vida é para despistar as más línguas. Estéfano vai falar com Diego sobre Vilma, mas não tem êxito. Dirce conta para Araci que humilhou Émerson e que desta vez ele não teve culpa de nada. Araci descobre que suas alianças sumiram. Émerson e Sidney dormem na rua, mas voltam para a pensão no dia seguinte Amanda tem ataques de ciúme e Rafael dorme no sofá. Diego descobre que Sofia trabalha no Glam. Sofia pressiona Christian para que ele conte a verdade para seus pais. Nadira beija Bruno no meio da aula de interpretação. Todos acham graça. Sheila recebe apoio de Alandelon para ser a "Rainha do Axé". Marta pega pesado com treinamento de Amanda. Sofia vai até a pensão rever os amigos e as crianças contam a ela que Stop pegou as alianças. Rafael quer explicações sobre seguro de vida. Amanda passa mal e sangra no vestiário da Fundação.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Geral

Após divulgar notas de falecimento na cidade, dona Vicentina gravou a divulgação da própria morte

2
Geral

Aquidauana amanhece sem serviços de telefonia móvel da claro

3
Policial

PRF apreende cerca de R$ 3 milhões escondidos com passageiro de ônibus em MS

4
Anastácio

Anastácio registra morte de idosa de 70 anos por coronavírus

Vídeos

Após chuvas, árvore cai em cima do telhado de residência em Corumbá

Com período chuvoso intenso, rio Aquidauana sobe e chega a 5 metros

Após acidente de trânsito envolvendo carro e moto, vítima é levada para pronto socorro

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min24 max34

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
min24 max34

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
5,64m
Miranda
7,46m
Paraguai
1,26cm

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

A...

Mariana Thomé

Corrupção nas empresas: o que o compliance tem a ofer...

Raquel Anderson

Dialeto caipira, uma maravilha!

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Hotéis

Pousada Portal da Serra

Rua Marechal Mallet, 885 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-1809 / 991
Farmácias e Drogarias

Farmácia Princesa do Sul

Rua Marechal Mallet, 634 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 3050
Escola de Formação Profissional

Genius

Rua Estevão Alves Corrêa, 2011 Centro - 79200000 Aquidauana/MS (67)
Ver Mais
Fale com a redação