19 de outubro de 2020
Anuncie Aqui
-->

Saiba o que vai acontecer nas novelas desta segunda

1 OUT 2007 - 08h41min
folha on line

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade das emissoras


Malhação (Globo, 17h)
Fábio começa a investigar Arnaldo. Patrick é aplaudido por sua atuação no vídeo. Valério e Dionísia contratam uma psicóloga para Vivian. Fábio indica Nilton Braga para defender Gabriel. O vídeo de Jaguar e Marcinha sobre cidadania é selecionado para representar o colégio. Fábio promete a André que irá encontrar o dossiê de Rosalvo. André alerta Fábio que Marcela pode se afastar dele e ele se mostra determinado a fazer justiça. Francesca conta a Eduardo que voltou a sentir dores na coluna e o estudante se oferece para acompanhá-la ao médico. Raquel deixa todos da república sem guloseimas, até que descubram o culpado pelo desaparecimento da paçoca. Francesca não aparece para ir ao médico. Valério e Dionísia avisam Vivian sobre sua primeira consulta com a psicóloga Renata. Marcela fica chateada ao saber que Fábio está investigando Arnaldo.


Eterna Magia (Globo, 18h)
Eva diz que quer ficar bem longe da pobreza da família de Conrado. Nina é dura, dizendo que em breve ela poderá estar em outro mundo. Max pede que Loreta demova Conrado de fechar negócio com a mineradora paulista, mas ela não cede. Eva se espanta ao saber que seu pai tentou ludibriar Loreta e Conrado. Nina confessa que escondeu os remédios, porque eles fazem mal e pede que Eva não conte nada a Peter. Eva não acredita em Nina. Celestino, o boticário, conta para Rafael o que encontrou na cápsula. Medéia mostra o anel a Pérola. Zilda e Mauro se acusam mutuamente. Eva acha os remédios e toma algumas cápsulas. Rafael diz a Eva que ela não deve tomar a medicação, mas ela afirma que confia em Peter. Matilde começa a trabalhar na barbearia. Nina sugere a Rafael que troquem a medicação de Eva por placebo. Nina olha o quadro e vê o Mago Simon. Eva tira o telefone das mãos de Nina ao ouvi-la falando com Peter.


Sete Pecados (Globo, 19h)
Otília insiste que Romeu veja o resultado do exame de DNA antes do casamento. Romeu lê o resultado e fica pasmo. Carla e Hércules copiam a fita na qual Pedro confessa que ele e Clarice estão apaixonados. Benta afirma para Romeu que ele vai tomar uma decisão errada. Otília diz a Vitor que não vai haver casamento, deixando-o ressabiado. Romeu acusa Juju de ter mentido para ele. Juju insiste que Adriano é seu neto, mas Romeu desiste do casamento. Hércules diz a Carla que pode ajudá-la a se casar com Barão. Flávio pede que o médico o ajude a recuperar sua memória sem que ninguém saiba. Carla entrega a fita a Beatriz. Miriam descobre que Simone usou um vestido da mulher de Vicente para ir ao casamento e não gosta. Teobaldo chantageia Otília ou ele contará a verdade a Romeu. Custódia afirma para Romeu que ele vai se arrepender do que fez.


Duas Caras (Globo, 21h)
No Paraná, Adalberto conta para Helmut sobre a sua suposta máquina de duplicar dinheiro. Waldemar e Gabriela se despedem de sua filha Maria Paula e viajam. No Rio de Janeiro, tratores derrubam o alojamento dos operários da obra da GPM. Misael diz a Juvenal que os trabalhadores querem receber o que têm direito. Gabriel manda o segurança Juvenal enganar os operários e fazer com que entrem no ônibus para serem mandados de volta para o Nordeste. Juvenal se demite, tira o uniforme e comanda os peões para que ocupem o terreno. Gabriel é demitido. Helmut aluga a máquina de Adalberto. Waldemar e Gabriela sofrem um acidente. Adalberto verifica que os dois estão mortos e remexe na mala de Waldemar, onde encontra uma foto com um bilhete de Maria Paula. Adalberto diz a Maria Paula que o último desejo de Gabriela era que ele cuidasse de sua filha. Narciso conversa com Juvenal. Claudius reage ao ouvir Adalberto garantir que estará ao lado de Maria Paula. Dois peões brigam e são expulsos do acampamento por Juvenal. Claudius diz a Adalberto que é melhor que ele vá embora depois do enterro. Maria Paula o desautoriza e fala que tem muito a conversar com Adalberto.


Luz do Sol (Record, 20h30)
A Record ainda não divulgou a sinopse da novela.


Caminhos do Coração (Record, 22h)
Pedreira e Marcelo conversam sobre Maria. Pedreira avisa Marcelo que ele deve ter cuidado ao desarmar a bomba. Maria é interrogada novamente. Carvalho conta para Maria que Ana Luz está no hospital. Maria depõe e é levada para a carceragem. Dalva diz que precisa fazer compras, Beto se oferece para ir e Tatiana pede que ninguém saia de casa. Beto sai. Eric e Ramon vêem Beto saindo e se preparam para entrar. Amália continua discutindo com Célia e as duas começam a se bater. Elas caem na piscina e Amália se machuca. Rodrigo acompanha a secretária para dentro de casa e deixa Célia sozinha. Irma reclama de Ari com Danilo. Amália entra toda molhada e conta que foi agredida por Célia. Amália diz a Irma que não tem condições de participar da reunião e pede que ela demita a empregada. Batista conta para Célia que estão pensando em demiti-la. Tati ouve barulhos do lado de fora novamente. Dalva diz que é o gatinho. Eric e Ramon entram. As duas gritam. Janete vê os homens que mataram seu pai tentando matar uma criança. Vidros começam a quebrar em volta de Eric e Ramon. Dalva se joga na frente da neta para protegê-la. Uma faca atinge a mão de Eric e os bandidos resolvem fugir. Beto manda os dois pararem. Eric atira e sai dirigindo rapidamente. Beto segue de carro. Maria diz para Ernesto que ela seria burra se tivesse matado Josias e o colocado em frente ao seu próprio trailer. Dino e Ernesto falam para Maria que se ela for condenada, ficará muito tempo presa. Ruth, Marli e Rosana conversam sobre o crescimento do bebê. Julia pede sigilo a todos. Guiga conta para Erica sobre as experiências de Julia. Aquiles fala com Vavá que queria ser atleta, mas seus pais não deixam. Helga vai até a casa de Altina com a desculpa de ver os produtos de maquiagem que ela vende. Ela se apresenta como Frida. Felipe liga para Glória e Lúcia explica que ela viajou. Marcelo diz a Pedreira que acha que eles estão caindo numa arapuca, mesmo assim se faz passar por funcionário do serviço de telefonia. Pablo pega os documentos de Marcelo e puxa o gatilho de sua arma.


Amigas e Rivais (SBT, 20h15)
Na pele de Mocho, Manoel vai a casa de Yolanda. Ela o beija e ele fica sem graça. O verdadeiro Mocho se hospeda num hotel de Luxo, já como Manoel. Na mansão dos Delaor, Olívia passa mal e desmaia. Beto paga fiança e tira Ulisses da cadeia. Nicole encontra Olivia caída no chão de seu quarto. Yolanda estranha o comportamento de Mocho. Olivia é internada.


Dance Dance Dance (Band, 20h15)
Amanda e Sofia se encontram no teste de dança. Dr. Wagner diz a Rosário que seu marido sairá da cadeia. Vilma começa a trabalhar na empresa de Lúcio. Celeste diz a Sofia que Rafael procura por ela. Amanda faz chantagem emocional e obriga Rafael a prometer que ficará com ela pra sempre. Emerson, Suzy e Sidney se apresentam na estação de trem e são presos. Dr. Wagner tira o trio da cadeia. O advogado vai à pensão e avisa que o marido de Rosário será libertado. No bar, Christian e Rebeca avaliam uma nova coreografia para as dançarinas. Sofia se hospeda num hotel no centro da cidade, o quarto é feio, escuro e sujo. Tomás pressiona Rebeca para saber quem é o pai dele. Rebeca diz que não pode falar. Estéfano invade a sala de Lúcio. A recepcionista do hotel rouba o dinheiro de Sofia. Estéfano cobra de Lúcio a concretização da venda da Ecotel e ordena que Vilma seja contratada na empresa. Sofia reage e pega seu dinheiro de volta, mas é obrigada a deixar o hotel e dorme no banco da praça. Rafael diz para Leonor que precisar encontrar Sofia. Lourival diz a Alandelon que ele chegou muito tarde na noite anterior. Alandelon faz mistério. Vilma procura por Lúcio na empresa. Ele a contrata e pede que ela se transforme na melhor amiga de Lígia. Sofia e Amanda se encontram na fila do teste de admissão na FVM. Rafael chega à escola e fica apavorado, temendo ser visto por Amanda e Sofia.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Carro bate em capivara, capota várias vezes e duas pessoas morrem em MS

2
Aquidauana

Boletim da SES registra duas novas mortes por Covid-19 em Aquidauana

3
Policial

Jovem morre na Santa Casa após acidente na BR-262

4
Aquidauana

Amigos realizam corrente do bem para Jefferson Melo, o "Jeca"

Vídeos

Incêndio de grandes proporções consumiu atacadista, em Campo Grande

Em mais um acidente na MS-450, bombeiros resgatam vítima das ferragens

Onça-parda é flagrada 'passeando' por bairro e assusta moradores

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min24 max36

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
min24 max36

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,83m
Miranda
1,38m
Paraguai
(-) 30

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Seus...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

"O LÍDER"

Mariana Thomé

Home oyster: você sabe o que é?

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Eletroeletrônicos, Móveis e Utensílios Domésticos

Casa Paratodos

Rua Marechal Mallet, 534 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3058
Camping

Pousada Itajú - Estrada da Margem Esquerda

, - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 9986-1334 www.pousadaitaju.com.br
Bares/Panificadoras/Lanchonetes

Snooker Center Bar

Rua Marechal Mallet, s/n Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-6161 / 991
Ver Mais
Fale com a redação