27 de novembro de 2020
Anuncie Aqui
-->

Saiba o que vai acontecer nas novelas desta segunda

8 OUT 2007 - 07h34min
folha on line

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade das emissoras


Malhação (Globo, 17h)
Os moradores da república descobrem que terão que deixar a casa em alguns dias. André agradece Marcela pela decisão. Arnaldo compra uma passagem para fugir e transfere todo seu dinheiro para outro país. Rafa é escolhido por Vilma como novo gerente do Giga. Marcela e Alaíde descobrem que Arnaldo fugiu. Vilma vende o Giga para Mário. Fábio liga para polícia e alerta sobre a fuga de Arnaldo. Mário avisa que não irá continuar com o Giga e nem seus funcionários. Marcela e Alaíde lamentam a atitude de Arnaldo. Cecília se surpreende ao ver Francesca na cadeira de rodas. Marcinha e Tuca procuram apartamento para dividir. Lucca aparece no Múltipla Escolha para buscar Francesca. Arnaldo é parado em uma blitz a caminho do aeroporto e intimado a ir à delegacia.


Eterna Magia (Globo, 18h)
Eva diz que não contou antes porque não queria que Conrado sentisse pena dela. Conrado fica revoltado quando ela diz que pensou em uni-lo de novo a Nina para se livrar da morte. Eva desmaia. Nina diz a Inácia que está tendo o mesmo pesadelo todas as noites. Marques impede que Mauro machuque Zilda e o leva preso. Eva pede que Conrado não deixe que ela morra e conta que Nina não deve cuidar de Clara, pois é uma dissimulada. Flora pega assinaturas para que Elisa seja demitida da escola, por estar vivendo na casa de Lucas. Pérola diz a Rafael que Marta morreu porque ela lhe contou a verdade sobre Eva e afirma que jurou para sua irmã que jamais revelaria tudo para Eva. Nina tem de novo o pesadelo. Lucas garante aos amigos que nem se lembra mais de Nina. Matilde confessa a Joaquim que o ama e diz que vai se mudar porque sabe que ele ainda é apaixonado por Loreta. Nina e Eva discutem na escada. Nina puxa seu braço e Eva se desequilibra, caindo da escada.


Sete Pecados


Elvira pergunta a Régis o que Custódia estava fazendo ali, mas ele responde que não sabe. Elvira fica furiosa e desiste de se declarar para Régis. Pedro pede ajuda a Beatriz para boicotar o concurso de culinária que Clarice está participando. Barão diz a Ágatha que lhe pagará um advogado caso ela convença Carla a se casar com ele com separação de bens. Xongas garante a Miriam que não foi ele quem quebrou o carro de Lineu. Miriam pede que Xongas denuncie o culpado, mas ele se recusa. Juju obriga Danilo a confessar para Miriam que ele é o responsável pelos estragos no carro de Lineu. Miriam convida Vicente para jantar em um restaurante chique, achando que ele vai gostar. Beatriz descobre que conhece uma das juradas do concurso e pede para trocar de lugar com ela. Eliete teme que Ariel não queira se casar com ela. Ágatha garante a Carla que, mesmo com separação de bens, ela herdará tudo de Barão. Clarice vê que Beatriz está no júri do concurso.


Duas Caras (Globo, 21h)
Guigui pede para conversar em particular com Juvenal. Bárbara permanece ao lado de Adalberto, que está com o rosto cheio de bandagens. Maria Paula confessa a Luciana que está com medo de sua nova vida, mas irá em frente. Guigui diz que não pode dizer de onde veio e nem voltar para lá. Juvenal concorda que ela fique na Favela da Portelinha. Guigui ajuda na construção da igreja. João Pedro confessa a Célia Mara que gosta dela e de Branca. Gioconda diz a Barretão que não sabe se conseguirá manter segredo de João Pedro. Ele aconselha sua mulher a esquecer tudo. Branca volta de viagem. Morena reclama de Juvenal. Juvenal pergunta a Evilásio se um dia eles vão trabalhar juntos. Narciso tranqüiliza Juvenal que a invasão já é fato consumado. Gioconda deixa escapar para Branca que viu João Pedro com outra mulher. Maria Paula, Jandira e Luciana viajam. Hidalgo começa a tirar as bandagens do rosto de Adalberto.


Luz do Sol (Record, 20h30)
Valadares impede Lorena de eliminar Agenor e diz que ela não vai conseguir entrar no julgamento. Pedro e Nina chegam da viagem de lua-de-mel. Tom reclama que pisou no esterco, Verônica ri e diz para Tom prestar atenção onde pisa. Verônica chega ao cartório, mas ele está fechado. Tom vê um boteco e diz que vai jogar sinuca. Dentro do bar, um homem joga com um cara chamado Gregório. Stella tenta acalmar Drica porque ela vai depor contra Agenor. Drica diz para Stella e Marcelo que não quer ir ao julgamento. Agenor diz para o Juiz que é inocente. William avisa a Pedro que eles voltaram a ser os donos do estaleiro. Milena conversa com Yvonne. Milena começa a falar sozinha. Yvonne fica com medo e sai de perto. Drica entra no tribunal. O juiz pergunta se ela conhece Agenor. Ela diz que sim, pois foi criada por ele. Tom e Verônica procuram um hotel para passar a noite. Drica diz ao juiz que ouve a voz de Lorena nos pesadelos que tem. Yvonne diz para Juarez que Milena está falando sozinha. Juarez diz que Milena está fazendo teatro. Milena sozinha em casa fala com uma pessoa que não existe. Verônica torce o pé andando em uma trilha. Drica diz para Eliana que foi difícil depor. Isabela diz para Stella que está apaixonada por Vicente. Stella fica muito feliz. Isabela fala que Vicente se acha inferior a ela porque é de uma família mais humilde. Tom e Verônica encontram uma cachoeira. Tom tira a roupa e pula na água. Pedro chega para conversar com Milena. Lorena diz para Valadares que encontrou um jeito de matar Agenor.


Caminhos do Coração (Record, 22h)
Ernesto diz à Maria que entende que ela queira proteger sua família. Maria afirma que não vai fazer o teste de DNA. Dalva conta para Pedreira como foi o ataque dos bandidos à sua casa. Tatiana completa dizendo o que fez. Pedreira pede que ela mostre os poderes que tem, ela chora e diz que não vai fazer nada. Pedreira diz a Marcelo que ninguém vai acreditar na história que estão contando. Ramon pede à Helga para parar de chorar e ela dá em cima dele. Eric chega e fala que ele e Ramon têm que ir atrás de uma enfermeira. Aquiles alcança Vavá, que ameaça mordê-lo. Aquiles pede que Vavá o morda e mostra como a ferida sara rápido. Rosana fala para Ágata que Vavá pode ter raiva e que uma mordida pode ser perigosa. César conversa com Beatriz sobre os mutantes. O bebê Cris faz Marli levitar. Lucas e Janete conversam sobre Josias e ele diz que quer conversar com Maria. Felipe pede à Lucia o telefone de Glória no Sul. Simone propõe um brinde ao sucesso de Glória e diz que vai jantar fora com Mauro. Paola e Lúcia comemoram. Julia conversa com Irma e família sobre o sumiço de Platão. Taveira diz que Maria terá que fazer o teste de DNA de qualquer forma. Maria conta para seus pais sobre o assédio de Taveira. Carvalho diz que vai entrar com um processo. Irma fala que Platão não atende mais suas ligações. Cassandra diz que todos precisam se unir para que a Progênese não vá à falência. Ruth vai à casa de Rosana, diz que foi demitida e que está com medo. Ruth conta para Rosana o que aconteceu na clínica e diz que vai passar as informações para a imprensa. Eric e Ramon recebem o endereço de Ruth. Os dois chegam de carro à casa de Ruth, mas ela os vê antes que eles possam fazer alguma coisa. Ruth arranca com o carro. Eric a persegue. Rodrigo dá em cima de Amália, mas ela diz que não o perdoa porque ele não a defendeu de Célia. Batista diz à Célia que vai visitar Guiga. Ângela vê um lobo na mata. Gudi fala para Noé ficar calmo para o depoimento. Gudi presta depoimento.


Chiquititas (SBT, 19h45)
Olívia acusa Camila de ter provocado o acidente no trapézio. Augusto chantageia Tok para que ele o ajude na luta com Gonçalo. Camila tem uma conversa definitiva com Felipe. Francisco se declara para Luz e pergunta o que ela sente por ele. Titã surpreende Olívia mexendo nos pertences de Luz.


Amigas e Rivais (SBT, 20h15)
Olívia fica trancada com Helena no quarto da Casa de Praia. Depois de insistir falar com Helena, Roberto Delaor força a porta e entra. Helena se recusa falar com o pai, mas Olívia conta que surgiu uma ferida em seu rosto e por isso não quer sair do quarto. Raí conta para Ulisses que confessou para Nicole e Helena que é apaixonado pelas duas. Armando mente para Beto e amigos, que foi assaltado.


Dance Dance Dance (Band, 20h15)
Rafael se afasta para não ser visto por Amanda e Sofia. Sofia tenta conversar com Amanda, que desdenha. Sofia conversa com Funny Lu. Vilma se apresenta a Ligia como funcionária de Relações Públicas. Escondido, Rafael acompanha a inscrição de Sofia sem ser visto. Na pensão, Maria vai trabalhar e Dirce tenta tirar Sidney e Emerson da cama. Funny Lu paga o suco energético de Alandelon para Sofia. Bruno chama atenção das meninas da escola. Rafael pede que Sheila anote o endereço de Sofia. Amanda faz amizade com Nadira. Sofia se preocupa com os testes de interpretação e canto. Bob faz sucesso entre as professoras. Bernstein vigia Marta, com medo de que ela beba na escola. Paulo tenta beijar Eva. Sofia liga para Celeste e D.Sofia e avisa que fez a inscrição na escola. Agiota cobra Dona Sofia, que passa mal. Rafael participa de reunião na Ecotel, mas não presta atenção em nada. Rafael vai atrás do endereço de Sofia, mas acaba num circo. Dr. Wagner pede uma massagem a Maria. Bruno beija Vera e fica com o carro dela. Na praça, Sofia começa a dançar com Emerson e Sidney. Bruno vai até o bar de Rebeca. Sofia ajuda Suzy a procurar Dedé e Robinho. Rafael diz a Diego que não deve se casar com Amanda. Sofia se joga na rua para evitar atropelamento de Dedé.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Miranda

Motociclista morre após acidente com caminhão na BR-262 no Salobra

2
Anastácio

OAB repudia atos cometidos por advogado preso por estupro de adolescentes em Anastácio

3
Aquidauana

Comerciante 'Duwan' será velado no cemitério Parque Cidade Natureza, em Aquidauana

4
Anastácio

Para despistar a polícia, advogado dirigia em zigue-zague quando estava com vítimas

Vídeos

Vídeo de princípio de incêndio na Gruta de Piraputanga viraliza

Carga de carvão tomba e cai de carreta no trevo da BR-262, em Anastácio

Acidente entre carro e caminhonete mata homem carbonizado

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min24 max37

Aquidauana

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
min24 max37

Anastácio

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
3,59m
Miranda
4,06m
Palmeiras
1,81m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

O...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

"LIVRO DE ÂNGELA"

Mariana Thomé

Saneamento básico: um privilégio ou uma realidade dis...

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Clubes

CLUBE DOS MEDICOS

, - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2250
Pousadas

Pousada Carandá

Estrada da Margem Esquerda, - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 321-5406 / 321- http://www.baraua.com.br/pousada_caranda.htm
Hotéis

Hotel Bela Vista

Rua Manoel Aureliano da Costa, 678 Aquidauana/MS (67) 3241-8493 (67) 99653-8207 http://www.hotelbelavistams.com.br
Ver Mais
Fale com a redação