04 de dezembro de 2020
Anuncie Aqui
-->

Saiba o que vai acontecer nas novelas desta segunda

15 OUT 2007 - 10h14min
folha on line

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade das emissoras


Malhação (Globo, 17h)
Angelina, sem querer, esbarra em Débora. Débora humilha a jovem e faz com que a supervisora do Hotel repreenda Angelina. Conceição lamenta que Angelina tenha ido trabalhar durante as férias. Gustavo e Joaquim param na estrada para conhecer uma aldeia indígena. Débora humilha uma outra funcionária. Angelina interfere e repreende a atitude de Débora. Félix acaba com a confusão. Tiago leva Adriano para o casamento de Feliz no hotel, para se recuperar do fim do namoro com Duba. Débora não se conforma com o casamento de seu pai Félix e Béatrice. Joaquim compra um colar na aldeia para Gustavo presentear sua próxima namorada. Béatrice, carente em seu quarto, pede conselhos a Angelina, que acaba de conhecer, sobre que brinco usar. Angelina empresta uma medalha para Béatrice ter sorte no casamento. Angelina e Gustavo chamam a atenção um do outro. Conceição descobre que seu bairro será interditado pela defesa civil. Fernandinho é carregado pelos colegas para um passeio de barco contra sua vontade. Gustavo o defende de Andréas e os dois se enfrentam. Gustavo bate com a cabeça e cai no mar. Os amigos que estão na lancha não percebem o acidente. Da praia, Angelina vê que Gustavo corre perigo e vai ajudá-lo. Andréas vê tudo de longe. Gustavo desmaia no colo de Angelina na praia.


Eterna Magia (Globo, 18h)
Eva se comove com a declaração de amor de Peter, mas diz que quer Conrado de volta. Zilda avisa Berta que a recomendou para ser enfermeira de Nina. Peter diz que Conrado ama Nina, mas Eva garante que tem armas para seduzi-lo. Eva abraça Peter, que pega um lenço da pianista sem que ela perceba. Zilda tenta unir Peter e Eva usando o lenço. Joaquim recorda a declaração de Matilde. Inácia diz a Zequinha que, se ele se engraçar com Matilde, o coloca para fora de casa. Nina pede que Berta a ajude, mas ela nada faz. Loreta diz a Elisa que tem esperança na recuperação de Rafael. Flávio diz a Elisa que não conhecia os sentimentos dos homens até se apaixonar por ela e que tem esperanças de que eles possam ficar juntos. Elisa diz que não vai mais esperar por um homem que não pode ter e o manda embora. Eva garante a Conrado que fingiu ser grosseira para afastá-lo. Conrado questiona se Eva viria morar em sua casa e ela nega. Conrado conclui que eles vivem em mundos diferentes e que ele ama Nina. Elisa tenta se explicar, mas as mulheres insistem na porta da escola que ela deixe de ser professora. Flora defende Elisa, mas ela pede demissão. Evelyn não aceita e quase todas as mães acabam concordando em deixar os filhos na escola. Conrado pede que Berta o ajude a ver Nina. Conrado desamarra Nina e a beija.


Sete Pecados (Globo, 19h)
Régis e Elvira discutem, e ela lamenta ter apostado nele. Ágatha está determinada a se casar com Flávio. Ele descobre que Beatriz quer interditá-lo e pede a Margareth que faça um testamento e transforme seus empreendimentos em ações. Flávio quer nomear um presidente para controlar suas ações e anuncia que irá se casar. Reginaldo promete apoiá-lo em todas as decisões. Régis é nocauteado e perde a luta. Dante oferece a casa de Beatriz para Régis passar a noite. Clarice e Dante discutem por causa da guarda das crianças. Ulisses conta a Clarice que viu o seu desmaio e que sabe da aposta entre Pedro e Beatriz. Marcelo se surpreende ao saber que Rebeca virou manicure. Eliete revela a Ariel que está grávida e que quer se casar. Ariel pede conselhos a Rebeca sobre o que fazer com Eliete. Ulisses avisa a Irene que ela terá que contar a verdade para Clarice. Aquiles beija Carla. Custódia aconselha Régis a reconquistar a admiração de Elvira. Clarice conta a Miriam que Ulisses será sua testemunha.


Duas Caras (Globo, 21h)
Célia fica acuada pelos vizinhos. Antônio torce para que eles o vinguem. Branca garante que vai descobrir a verdade. Clarissa interfere. A multidão provoca Célia Mara e debocha de Antônio. A imprensa cerca a casa de Gioconda. Barretinho se diverte com Sabrina. Heriberto diz aos outros professores que o escândalo pode acabar com a Universidade Pessoa de Moraes e sugere que o novo reitor seja escolhido imediatamente. Sílvia chora olhando a foto do pai. Branca também se emociona. Maria Paula dá um computador para Renato. Bernardo reclama que o café da manhã não está na mesa e fica sabendo que Bernardinho não dormiu em casa. Juvenal diz que Ronildo foi expulso da comunidade e que Dália também será se não se comportar. Dália promete que vai se reabilitar sozinha. Júlia avisa a Duda que está próxima de se encontrar com Juvenal. Eva diz a Duda que Júlia é um ótimo partido. Petrus reclama por ter que pegar o pão no forno e Eva não gosta. Misael diz a Evilásio que não gostaria de vê-lo trabalhando com Juvenal. Evilásio implica porque Gislaine vai gastar dinheiro no cabeleireiro. Graça tenta entrevistar Júlia, que nada responde. Bárbara não entende quando Ferraço dá mais dinheiro para Débora gastar no shopping. Célia promete a Clarissa que ficarão juntas de novo. Célia chora quando não consegue que o pai abra a porta. Dorgival não deixa que Alzira abrigue Célia. Evilásio se espanta ao abrir a porta e encontrar Júlia.


Luz do Sol (Record, 20h30)
Verônica fica chocada quando vê Gregório todo largado no sofá. Ele diz que gostou do apartamento deles. Verônica o manda embora. Gregório diz que veio para ficar. Laura algema Rick e diz que tem que fazer o dever dela. Laura diz que Bernardo, por ser menor de idade, tem que ir para um abrigo de menores. Valadares se aproxima de Yan e diz ao médico que é amigo da família. Vicente diz para Isabela que precisa falar com Agenor. Gregório pede para Verônica ficar calma e diz que eles vão ser uma família novamente. Marcelo chega à delegacia e se depara com Rick e Guiga preso. Marcelo diz que só pode ser um engano. Nina dá a notícia para Belquiss que ela vai ser vovó. Belquiss fica emocionada. Marcelo chega em casa nervoso, Belquiss dá a notícia que Nina está grávida. Marcelo fica contente, mas avisa que Rick foi preso. Pedro pergunta por Bernardo, Marcelo diz que ele vai para um abrigo para menores. Rick diz para Laura que não que vai mais falar com ela. Maria Eugênia diz não entende o que aconteceu com os meninos e que Valadares deve estar muito triste com o incidente. Leo se irrita com a mãe e diz que ela nem conhece Valadares para ficar com pena dele. Babá Edite dá uma lição de moral em Gregório. Delegado diz para Otávio que os meninos vão ter que provar na justiça que são inocentes. O delegado diz para Otávio que desconfia que o culpado de tudo deve ser Guiga porque ele é negro. Otávio se revolta e briga com o delegado. Tom diz para Gregório que vai pagar uma pensão para ele sair da casa de Verônica. Agenor pede dinheiro para Vicente para poder tocar a vida dele. Milena faz escândalo na delegacia. Tom, com muita raiva, dá um soco na cara de Gregório. Paulo diz para Laura que não era apenas uma prancha com drogas e que na verdade já existe outro lote que está no aeroporto. Ele afirma que o negócio é internacional. Valadares entra no quarto de Yan. Quando se vira, repara que não é Yan que está na cama do hospital. Juarez pergunta para Leonardo se Yan foi transferido. Leonardo diz que ele foi para uma clínica particular. Ele completa que Yan sabe de alguma coisa e que alguém quer matá-lo. Laura sozinha chora porque Rick está preso. Valadares diz para Lorena que Yan foi transferido de hospital.


Caminhos do Coração (Record, 22h)
Maria conta para Ana e Pepe que fugiu da cadeia. Marcelo diz para Beto que acha que Maria é inocente. Marcelo discute com Taveira ao telefone. Taveira acha que Marcelo ajudou as presas a fugirem. Carvalho diz para Maria que ela não deveria ter fugido. Gúdi diz para Maria ficar em sua casa. Maria conta para Ana e Pepe que Taveira acha que eles são seus cúmplices. Pepe quer encontrar novo esconderijo para Maria. A polícia chega no circo. Juanita implica com Noé e Grazi reclama. Fernando se declara para Graziela, mas ela diz que gosta de Gúdi. Mauro e Simone jantam a luz de velas. Eric e Ramon tramam o seqüestro de Regina. Rodrigo liga para Lúcia e dá em cima dela. Érica diz para Guiga que está impressionada com o poder de cura de Clara. Altina anota o endereço da clínica no Guarujá e comemora porque acharam seu filho Vavá. Aquiles diz que Rosana está com receio porque viu coisas demais na clínica. Teófilo quer fugir para uma ilha bem longe com a família. Rosana decide pedir desculpas para a Dra Júlia. Janete pressente que Regina está em perigo. Batista leva Regina para faculdade. Ele leva uma fechada de Eric e Ramon e sai do carro para discutir. Eric joga spray na cara de Batista, que cai desacordado. Regina desce do carro e tenta correr, mas Ramon a segura. Ramon também joga spray na cara de Regina, que desmaia. Ramon entra no carro e sai cantando pneu. Batista fica desacordado na rua.


Chiquititas (SBT, 19h45)
Durante o espetáculo do circo, Joaninha reconhece Sebastião.
Gonçalo diz para Dirce que todos zombam dela e a coloca contra Maria.
Felipe provoca Camila e, na presença dela, entrega a Patsy uma aliança de compromisso.
Olívia ao telefone, tem a confirmação de quem é seu pai.


Amigas e Rivais (SBT, 20h15)
Armando vai jantar com Tâmara e sua família num famoso restaurante. Olívia retorna definitivamente à Faculdade e é elogiada pelo diretor. Raí leva Helena para conhecer seu simples lar.Tâmara confessa a Armando que é virgem e quer que ele seja seu primeiro homem. Mocho (como Manoel) leva a namorada Angela para almoçar com seus filhos. Rafael conta para a irmã Nicole que desconfia que sua mãe Amanda está interessada em Pedro. Mara conta para Amanda que Mocho está lhe evitando. Policiais seguem Ciro e entram no flat de Armando.


Dance Dance Dance (Band, 20h15)
Os candidatos da FVM fazem teste de interpretação e Amanda sente-se feliz ao ver que Sofia não foi tão bem. Araci diz a Dirce que ela precisa do marido para ajudá-la a cuidar de Emerson. Dr. Wagner tenta convencer Dirce de que Emerson foi inocente e incentiva o rapaz a procurar um emprego. Vilma conta para Lúcio que está mais próxima de Diego. Celeste conversa com Sofia e diz que D. Sofia parece um pouco doente. Sofia consegue emprego como professora de dança. Estéfano impressiona-se com Maria, que será sua massagista. Sofia convida Emerson para ensaiar com ela. Estéfano ameaça matar Lígia. Bernstein analisa a ficha de Sofia cuidadosamente. Lúcio e Lígia se beijam após jantar servido na casa dela. Marta vai até o Glam e bebe a noite inteira. Sofia passa na audição e vai para a ultima fase. Amanda oferece um suco para Sofia, que passa mal ao bebê-lo.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

ALERTA: Aquidauana volta ao risco alto de contágio de Covid-19

2
Policial

Homem de 53 anos é esfaqueado no pescoço e socorrido desorientado em Anastácio

3
Aquidauana

Esfaqueado no pescoço em Anastácio, paciente está na UTI em estado gravíssimo

4
Aquidauana

Resiliência e coragem são combustíveis para Suleki enfrentar as dificuldades diárias

Vídeos

Vídeo de princípio de incêndio na Gruta de Piraputanga viraliza

Carga de carvão tomba e cai de carreta no trevo da BR-262, em Anastácio

Acidente entre carro e caminhonete mata homem carbonizado

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min23 max36

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
min23 max36

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,94m
Miranda
1,99m
Palmeiras
1,31m

Colunas e Blogs

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

"E QUANDO ACORDAVA"

Valdemir Gomes

O...

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: AINDA TEMOS MUITO A APRENDER (E ...

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Vídeo Locadoras

Iterative - Cyber, Lan House e Vídeo Locadora

Estevão Alves Corrêas - sala 01, 1157 Alto - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-1312
Médicos

Carlos Eduardo Nunes - Anestalsiologista

Hospital da Cidade, - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3636
Bares/Panificadoras/Lanchonetes

Ferreira Lanches

Av. Pantaneta, S/N Bairro Alto - 79200-000 Aquidauana/MS (67)
Ver Mais
Fale com a redação