23 de outubro de 2020
Anuncie Aqui
-->

Saiba o que vai acontecer nas novelas desta segunda

22 OUT 2007 - 18h15min
folha on line

Malhação (Globo, 17h)
Adriano e Béatrice divergem sobre as regras da diretoria. Domingas treina para ser repórter com a ajuda de Felipa. Pedro e Bodão ficam amigos. Angelina e Leonardo recebem olhares críticos dos alunos. Montanhas fica encantada com Adriano. Béatrice instrui Conceição sobre o trabalho no refeitório. Chiara distribui maçãs para os alunos darem aos duendes. Isidro diverte os alunos. Conceição se decepciona com a casa que irá morar. Gustavo age friamente com Andréas. Dionísia, Forte, Tiago e Eneida se conhecem na sala dos professores. Conceição quer descobrir quem é o dono da fábrica que causou a contaminação para poder pedir uma indenização. Béatrice e Adriano dão boas vindas aos alunos. Montanhas diz a Isidro que está apaixonada por Adriano. Gisele tenta animar Gustavo. Félix vai conferir como está o funcionamento do colégio. Béatrice conta a Félix que acha que foi roubada por uma funcionária do hotel. Angelina ajuda Conceição a arrumar o refeitório. Pedro e Peralta se desentendem.


Eterna Magia (Globo, 18h)
Peter pede uma outra chance para Eva e ela garante que ele sempre será seu melhor amigo. Suzana tenta impedir que Mauro faça mal a Zilda e acaba o machucando. Zilda diz que Suzana será presa, pois matou Mauro. Suzana promete não comentar que Mauro esteve em sua casa e Zilda garante que vai sumir com o corpo. Mauro começa a acordar. Peter amaldiçoa Zilda por seu feitiço não ter funcionado. Suzana quase se confessa, mas descobre que é Tadeu quem está no confessionário. Joaquim avisa aos filhos que não quer ouvir o nome de Carol em sua casa. Max recebe um bilhete de Nina garantindo que está bem. Zilda aprisiona Mauro em um quadro que estava pintando. Matilde conversa com Gina e Teca sobre gravidez. Zequinha e Inácia pedem que Joaquim aceite a gravidez de Carol, mas ele não cede. Marques proíbe Peter de cuidar de Rafael. Peter ofende Conrado, que contém a sua raiva. Medéia diz que Nina vai descobrir qual é a sua missão como valentina. Peter é grosseiro com Afonso e Rita. Eva estranha a atitude de Peter. Peter diz que está nervoso, pois não pode mais clinicar no Brasil. Pérola avisa Max que, em breve, se mudará para o exterior. Inácia conversa com Loreta sobre a gravidez de Carol e a atitude de Joaquim. Laura avisa a Elisa que Lucas está doente. Conrado comemora quando os diamantes são encontrados.


Sete Pecados (Globo, 19h)
Régis revela que o exame foi falsificado e que Adriano é neto de Romeu. Vitor conta que Otilia e Rodolfo armaram tudo. Elvira desiste do casamento com Rodolfo. Custódia conforta Adriano. Eliete cobra uma posição de Ariel. Aquiles leva Eliete para casa. Flávio tenta convencer Clarice de que não pretende ter uma relação de marido e mulher com ela. Hércules encontra a casa do Barão revirada e chama a polícia. Laerte e Isabel se preparam para assustar Beatriz com uma lagartixa. Teobaldo confessa a Juju que ajudou Otília a falsificar o exame de DNA e que tentou afastar Xongas de Estela. Benta vê Simone e Vicente juntos. Beatriz quer saber se Flávio vai se casar novamente. Renato avisa a Carla que Barão pode ter sido assassinado. Benta conta a Miriam o que viu e a professora questiona Vicente. Maura proíbe Gina de estudar com Sandro. Romeu pede perdão a Juju. Régis pede a Custódia para lhe ajudar a conquistar Elvira. Beatriz se assusta com a lagartixa. Clarice aceita o pedido de casamento de Flávio.


Duas Caras (Globo, 21h)
Solange acha que Fátima também é filha de Juvenal, mas a jovem diz que é a namorada e a manda embora. Juvenal interrompe a discussão e Solange conta que sua mãe morreu. Juvenal, sem ar, pede ajuda a Guigui. Bárbara chama a atenção de Heraldo por ele não trabalhar. Juvenal diz a Guigui que Ângela foi embora grávida. Solange mostra a sua certidão de nascimento e a data confere. Célia promete ajudar Clarissa a estudar para o vestibular. Branca sonha com João Pedro e se enfurece. Ferraço se lembra da primeira vez que viu Sílvia e pede a Bárbara que descubra seu endereço em Paris e mande flores. Guigui sugere que Juvenal faça um exame de DNA. Solange desdenha da Portelinha e vai embora. Evilásio a impede de fugir, a mando de Juvenal. Duda manda flores para Júlia, que se irrita com Gioconda por tê-lo convidado para o jantar. Lenir chega, como sempre, para o café da manhã na casa dos Barreto e se convida também para o jantar. A população da Portelinha aplaude Narciso. Heriberto articula com os professores para vetar a indicação de Sílvia como reitora. Rudolf diz a Ignácio que os alunos podem ajudar. Ferraço se irrita ao constatar que estão misturando água do mar no concreto e demite Noronha. Gabriel não se mete. Andréia entrega a Barbara o endereço de Sílvia. Bárbara incentiva Débora a contar sobre a gravidez. Amara convida Juvenal para um jantar em sua casa. Bernardinho chama Dália para o jantar. Juvenal diz que Solange ficará na Portelinha até o resultado do exame sair. Claudius se separa de Leona, se muda para São Paulo e diz que quer ficar com Maria Paula.


Luz do Sol (Record, 20h30)
Valadares termina seu depoimento. Pedro pede desculpas para Nina e os dois se abraçam. Vicente conta para Isabela que encontrou Agenor. Valadares fica preocupado e diz para Lorena que irá procurar Maria Eugênia. Stella fala com Maria Eugênia sobre Valadares e ela se irrita. Tom conta para Verônica sobre o nascimento de Antônia e os dois vão para o hospital. Yvonne fala de Milena para Juarez. Milena tira Clemente da prisão e ele a ignora. Clemente encontra Kayla e diz que precisa se vingar de Milena. Paulo e Laura conversam com o investigador e descobrem o verdadeiro nome de Valadares. Maria Eugênia combina de viajar com Valadares e Juarez ouve, preocupado. Clemente conta para Kayla seu plano para se vingar de Milena. Juarez avisa para Stella que Maria Eugênia viajou com Valadares. Laura e Paulo decidem falar com Leonardo. Danilo pede para conversar com Priscila, mas ela não o deixa falar. Laura e Paulo contam para Leonardo que o nome verdadeiro de Valadares é Plínio. Bernardo e Vicente conversam. Agenor pensa nos filhos e chora. Leonardo, Laura e Paulo decidem procurar Valadares. Lorena chega à casa de Valadares e vê Leonardo chegando com Paulo e Laura. Ela se esconde e liga para Valadares, mas ele não atende. Maria Eugênia e Valadares passeiam na serra. Leonardo e Paulo invadem a casa de Valadares e reviram tudo. Os dois descobrem que Lorena e Valadares são cúmplices. Kayla engana Otávio e consegue pegar o telefone de Joaquim. Nicanor fala da filha para Georgi e Einstein. Tom e Verônica pensam em ter outro filho. Kayla entrega os dados de Joaquim para Gregório. Juarez conta para Leonardo que Maria Eugênia viajou com Valadares e ele fica desesperado. Leonardo tenta ligar para mãe, mas ela não atende.


Caminhos do Coração (Record, 22h)
Janete tem uma visão de Regina. Paola e Toni conversam. Janete liga para Toni e pede ajuda para procurar Regina. Felipe desconfia da gravidez de Bianca. Simone e Mauro se falam por telefone. Cassandra e Amália encontram Júlia na Progênese. Altina chora pelo sumiço de Vavá e Pachola se preocupa com a possibilidade de virar lobisomem. Vavá fica assustado e desconfia que está sendo perseguido. Érica e Guiga dão aula para Ângela e Clara. Os dois trocam olhares. Danilo e Lúcia vão para o quarto. Irma e Aristóteles discutem sobre a morte de Platão e o seqüestro de Regina. Os dois suspeitam um do outro. Lúcia e Danilo, bêbados, conversam no quarto. Ela demonstra interesse por ele, mas ele hesita. Os dois acabam se beijando e transam. Eric tira Regina do cativeiro e Helga comemora. Cleo recebe uma cesta enviada por Platão e encontra um pendrive com o dossiê dos mutantes. Irma chega e desconfia de Cleo. Rodrigo agarra Célia e os dois se beijam ardentemente. Célia mostra para Rodrigo um saco plástico com os cacos do vaso chinês e ele descobre que o vaso era falsificado. Rodrigo mostra para Aristóteles os cacos do vaso e ele discute com Irma. Aristóteles culpa Irma das mortes de Platão e Sócrates e ela também o acusa. Gúdi decifra o código secreto e decide entregá-lo para Maria. Juanita conta para Fernando o lugar onde Maria está escondida. Pepe e Ana Luz avisam a Maria sobre a descoberta de Gúdi. Grazi recebe uma ligação de Noé. Tatiana sente falta da mãe, enquanto Dalva e Beto tentam consolá-la. Marcelo dá depoimento para Taveira, na presença de Ernesto e Dino. Os dois acusam Marcelo de ser cúmplice de Maria Luz.


Chiquititas (SBT, 19h45)
Olívia vai ao encontro do pai e Titã a segue. Enzo sai com Dirce e arma um plano para decepcioná-la.
Sebastião e Fred tentam ajudar Joaninha para que ela volte a falar. Tomás segue os conselhos de Gonçalo e rouba um beijo de Camila. Ela não gosta e o esbofeteia. Paula recebe um telefonema de Sander se identificando como André Ferreira.


Amigas e Rivais (SBT, 20h15)
Rosana oferece presente caro para a empregada Maria em troca de informações sobre a casa de Roberto Delaor. No bairro de São Carmo, Mara fica furiosa ao saber da boca de Manoel que ele não é Mocho e sim Manoel. Chacal insiste que Armando se alimente. Na clínica de estética Manoel assiste na TV a notícia da prisão de seu irmão Mocho (mas como Manoel). Armando passa mal na cadeia. Manoel vai até a delegacia tentar livrar o irmão. Armando e Chacal são internados no hospital.Yolanda pede ajuda a Juca para reconquistar Mocho. Manoel e Mocho são desmascarados pelo delegado.


Dance Dance Dance (Band, 20h15)
Dona Araci descobre que Stop está na pensão. Ela excita, mas deixa-o ficar. Rebeca discute com Tomás. Lúcio vai atrás de Rafael na casa de Leonor. Lígia aconselha Amanda a não fazer pressão com Rafael. Dona Araci cobra aluguel de Sofia. Ela pede ajuda para Vilma, pois precisa de emprego. Vilma aproveita para colocar seu plano em prática. Paulo e Eva marcam encontro. Tomás se joga na frente do carro de Rafael. Ele acha que o atropelou. Tomás se aproveita da situação e consegue ir até a casa de Rafael. Amanda confirma estar realmente grávida. Lúcio encontra Tomás no quarto. Sofia descobre que o emprego oferecido por Vilma era uma cilada.


A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade das emissoras.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Campo-grandense captura surubim de 140 cm no Rio Aquidauana

2
Anastácio

Ponte velha ficará interditada por tempo indeterminado a partir do dia 26

3
Aquidauana

Richard Rasmussen vem ao Pantanal para iniciar expedição pelos biomas brasileiros

4
Aquidauana

Vídeo: Poste pega fogo durante curto-circuito e derruba luz e internet em Aquidauana

Vídeos

Incêndio de grandes proporções consumiu atacadista, em Campo Grande

Em mais um acidente na MS-450, bombeiros resgatam vítima das ferragens

Onça-parda é flagrada 'passeando' por bairro e assusta moradores

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min23 max32

Aquidauana

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
min23 max32

Anastácio

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,22m
Miranda
1,52m
Paraguai
(-) 31

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Cada...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

"O SONHO DO LÍDER É AGITADO"

Rosildo Barcellos

Poluição como questão de saúde pública!

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Salões e Cabeleireiros

Salão Imagem

Rua Theodoro Rondon, 823 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-1128
Informática

Center Informática

Rua Manoel Antônio Paes de Barros, 725 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3159 / Fax
Distribuidoras de Gás

Shekinah Gás

Rua 27 de julho esq. com João Pessoa, s/n - 79210-000 Anastácio/MS (67) 3245-0055
Ver Mais
Supermercado Siriema Sextou
Fale com a redação