26 de janeiro de 2021
Anuncie Aqui
-->

Saiba o que vai acontecer nas novelas desta segunda

29 OUT 2007 - 09h48min
folha on line

Malhação (Globo, 17h)
Gustavo e Angelina se apresentam um para o outro. Montanhas não gosta de ver Angelina conversando com Gustavo. Béatrice quer decidir o tema da festa do começo das aulas, mas Adriano não dá importância. Débora estranha a felicidade de Angelina. Angelina conta a Domingas e Pedro sobre Gustavo. Débora tenta ouvir a conversa. Peralta planeja invadir o dormitório feminino. Montanhas alerta Conceição que o menino que Angelina reencontrou é filho de Joaquim. Bodão fica aliviado ao saber que Gustavo e Gisele são só amigos. Andréas conta para Gustavo que Angelina se insinua para todos. Dionísia e Valério gostam da proposta de tomar conta dos dormitórios. Gustavo fica chocado com a informação sobre Angelina. Orfeu convence Professora Forte a sair para jantar. Bodão faz uma lista de ações para conquistar Gisele. Angelina toma conta do refeitório, enquanto Conceição vai à reunião de pais. Joaquim quer encerrar a sociedade com Félix. Félix avisa Joaquim que se ele romper a sociedade ficará sem um centavo. Gustavo destrata Angelina.


Eterna Magia (Globo, 18h)
Conrado agradece Nina por ter salvado Clara. Nina confessa ter sido cúmplice de Peter. Zilda diz a Peter que, se estivesse com o anel das valentinas, poderia quebrar a proteção de Clara. Flávio entrega o anel a Pérola. Nina acusa Eva de ter destruído a sua vida. Conrado assume a sua parcela de culpa, mas garante que a vingança de Nina foi lamentável. Conrado pede que Eva finja para Peter que está tudo bem. Nina exige que Conrado a ouça quando ele ameaça ir embora. Rafael se lembra que foi atropelado pelo carro de Max e que Peter estava na direção. Conrado diz que não poderá perdoar Nina. Nina chora. Peter beija Eva que não se contém e lhe dá uma bofetada. Peter exige uma explicação. Pérola fica atônita com a revelação de Nina, mas a consola. Rafael, Loreta e Conrado aguardam Marques. Eva acusa Peter de ter tentando matar Clara, deixa claro que sabe de tudo e o ameaça com a prisão. Peter desacorda Eva. Flora vibra com a festa surpresa. Peter sai com Eva nos braços dizendo que ela sofreu um desmaio e que irá levá-la para o hospital. Peter dá um soco em Afonso, que insiste em ir com ele. Carlão canta para Flora, acompanhado por Tadeu. Max fica atônito quando Conrado conta que Peter seqüestrou Eva. Marques avisa que Peter deve ter levado Eva para o Rio de Janeiro. Clara desenha o hotel onde sua mãe está. Eva acorda e Peter avisa que no dia seguinte embarcarão para a Irlanda.


Sete Pecados (Globo, 19h)
Dante diz a Clarice que ainda gosta dela. Clarice tenta abraçá-lo, mas os dois discutem. Beatriz sugere a Dante que Isabel e Laerte estudem na Suíça. Fátima entrega o documento de Agripina para Adriano. Adriano sugere que Romeu faça um jantar de noivado com a família de Agripina. Maura ameaça tirar Miriam do colégio caso a diretora continue incentivando a amizade entre Gina e Sandro. Maura obriga Vicente a conversar sobre Miriam e ele pede que ela o aguarde em seu carro. Maura é atingida por uma bala perdida. Flávio pede a Clarice que vá à inauguração da boate. Carla se muda da casa de Clarice. Beatriz contrata Maciel como motorista. Sandro doa sangue para Maura no hospital. Néia descobre que caiu em um golpe. Régis decide usar os óculos de Perseu para ficar elegante para Elvira. Beatriz não percebe que Laerte e Isabel colocaram cola em seu xampu e é obrigada a ir à inauguração da boate de chapéu. Márcia visita Xongas no Café. Gabriel leva Eliete à boate. Rebeca se surpreende ao ver Marcelo com uma nova namorada. Régis não consegue enxergar com os óculos. Clarice diz a Dante que veio encontrar seu noivo na boate.


Duas Caras (Globo, 21h)
Gioconda ouve Júlia falando com Evilásio sobre o beijo deles e, mesmo perplexa, desconversa e diz que se refere à novela quando Barreto pergunta. Juvenal mostra para Solange o exame que confirma sua paternidade e avisa que ela terá que aceitá-lo. Solange o ofende e se tranca no quarto. Juvenal arromba a porta e ela diz não querer viver na Portelinha. Juvenal garante que a filha está segura e, queira ou não, vai morar com ele. Guigui aconselha Juvenal a ser paciente com Solange. Bárbara dá a Ferraço o telefone de Sílvia. Fernanda garante a Bárbara que tem muito orgulho de ser sua filha. Bárbara cuida de Débora. Sílvia diz a Ferraço que está voltando para o Brasil e ele a convida para a festa de sua empresa. Macieira aconselha Branca a assumir a presidência do conselho. Branca convida Macieira para ser o novo reitor e lhe dá alguns dias para pensar. Clarissa pede que a mãe fique com ela no cursinho no dia do simulado. Célia pede uma bolsa de estudos no cursinho. Juvenal confirma que vai ao jantar na casa de Bernardo e Amara e levará Solange. Amara combina com Carlão uma forma de afastar Bernardinho de Dália. Eva diz a Duda que vai falar com Juvenal, desde que ele não conte nada a Gabriel. Claudius beija Maria Paula.


Luz do Sol (Record, 20h30)
Lorena dopa Drica, que fica inerte em uma maca. Lorena cobre Drica com um lençol. E sai com ela como se fosse o corpo de sua mãe. Leonardo, revoltado, desabafa com Paulo. Leonardo pensa em torturar os bandidos. Paulo impede. Lorena entra no furgão e sai com Drica desacordada. Vicente e Eliana chegam à clínica. Ele pergunta para a atendente se ela viu Drica e ela acente. Vicente invade o leito onde Drica estaria e não encontra Drica. Mas encontra o corpo da mãe de Lorena. Eliana e Vicente ficam desesperados e saem em busca de Drica. Vicente avisa Laura, que conta para Bernardo. Lorena aponta uma arma para o motorista e o manda mudar o caminho para ir para a serra. Tom fica bêbado porque não sabe como falar para Verônica que Joaquim foi embora com Gregório. Babá diz para Verônica que Joaquim deixou uma carta para ela. Verônica lê a carta e não acredita que Joaquim foi embora com Gregório. Babá Edite tenta acalmá-la. Vicente descobre que Lorena que chamou Drica para ir até a clínica. Eliana tem um ataque nervoso e desmaia. Verônica encontrar Tom completamente bêbado. Ela briga com ele. Tom explica que bebeu porque não sabia como falar que Joaquim viajou com o pai. Lorena atira no motorista do furgão. Lorena amarra Drica. Eliana descobre que está grávida. Isabela diz para Vicente que vai encontrá-lo na clínica. Lorena manda Drica andar por uma trilha no meio do mato. Drica pega um tronco e bate em Lorena. Drica aproveita e corre.


Caminhos do Coração (Record, 22h)
Ramon e Eric encontram Juanita no circo. Eric diz que tem dinheiro para pagar se ela disser onde está Maria. Ela entrega um mapa do circo e da sala de espelhos onde Maria está escondida. Eric pede que Juanita incentive Maria a ficar no circo pelo menos mais uma noite. Fernando e Grazi tentam acalmar Maria, mas Gúdi alerta que tem dedo-duro no circo. Juanita entra e mente que tem um carro de polícia nas redondezas. Marcelo se esconde no circo. Pepe conta para Maria a teoria de Marcelo de que mutantes são criados na Progênese. Julia diz que o juiz escolheu César para ser o inventariante de Sócrates. César informa que está se nomeando o novo presidente da clínica. Marcelo entra na sala de espelhos, encontra Maria e a algema a ele. Juanita insinua para Esmeralda que acha que Maria é culpada e que Noé, seu cúmplice. A família de Sócrates fica surpresa com a notícia de que César será presidente. Julia o apóia. Marcelo explica para Maria que não vai prendê-la, mas ela desconfia. Batista chama Célia para sair. Altina diz que não pode mais viver ao lado de Pachola sabendo que ele mandou Vavá embora. Guiga se declara para Érica e os dois se beijam. Leonor reclama com Beatriz que está demorando a receber o DVD com a ultra-sonografia de seu bebê. Beatriz diz à Marli que entregou outro exame porque o bebê de Leonor brilha. Eric entra no circo. Marcelo conta para Maria suas desconfianças sobre os mutantes. Eles ouvem barulho e Marcelo ajuda Maria a fugir da sala de espelhos. Eric entra e atira no espelho. Janete tem a visão de Eric atirando. Marcelo aparece e diz que Eric errou. Os dois correm para o meio do picadeiro. Eric acerta dessa vez. Maria aparece e Eric a enfrenta. Maria consegue contê-lo. Simone e Mauro conversam sobre poesia. Perpétua tenta convencer Bianca a falar a verdade para Felipe. Ramon chega e manda Maria largar Eric.


Amigas e Rivais (SBT, 20h15)
Manoel vai ao hotel se despedir da filha Tamara. Ela o esnoba. No apartamento de Laura, Alma pede perdão para as filhas e implora ajuda. Mocho conta a Mara que seu irmão Manoel está apaixonado por ela. Nicole e Amanda conversam sobre a morte trágica de Chacal. Gardênia, Sheila e Yolanda planejam juntas, um novo plano para fisgar Mocho. Mara rasga o cheque que Mocho lhe entregou. Laura conta ao pai que ajudou a mãe a se hospedar num hotelzinho. Pedro conta que desconfia que realmente não é o pai verdadeiro de Laura.


Dance Dance Dance (Band, 20h15)
Sofia descobre que Rafael vai se casar com Amanda. Conversando com Sheila, Sofia chega a conclusão de que Rafael pagou sua matrícula e todas as mensalidades na Fundação e quer devolver o dinheiro. Diego quer saber qual a relação de Rebeca com Lúcio Pimentel. Vera fica enciumada com Bruno. Funny Lu consola Sofia, que sai furiosa dizendo que precisa tomar uma atitude. Rebeca não quer pedir o exame de DNA para Lúcio porque acha que ele seria capaz de tudo para impedí-lo. Sofia diz a Leonor que quer devolver o dinheiro que Rafael pagou por um ano de estudo dela na Fundação. Leonor promete a Sofia que vai ajudá-la a esclarecer essa situação. Lígia recebe flores e alianças de Lúcio. Leonor pede para Lourival checar quem fez o pagamento da matrícula e das mensalidades de Sofia. Lourival confirma que foi Rafael. Sofia promete a Leonor que vai devolver cada centavo a Rafael. Emerson percebe que Sidney explorou Sofia e pede que a deixe em paz. Lúcio entrega um cheque para Vilma porque acha que ela conseguiu afastar Rafael de Sofia. Estéfano vai ao Bar Glam e fica vidrado em Rebeca. Suzy conta para Manoel que Seu Domingos tentou agarrá-la e que Ricardo o matou para salvá-la. Tudo isso para pedir a ajuda de Manoel para tirar Ricardo da cadeia. Bêbado, Estéfano tenta agarrar e beijar Rebeca que dá um tapa na cara dele e o expulsa do Bar Glam. Tomás dá um soco na cara de Estéfano. Nadira ajuda Amanda com os preparativos para o Casamento. Está tudo pronto para a festa. Rafael espera a noiva no altar.


A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade das emissoras.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Professor suspeito de cometer abusos em Aquidauana permaneceu em silêncio durante depoimento

2
Aquidauana

Tatuador aquidauanense vence convenção nacional com desenho feito em 12h

3
Geral

Confira as oportunidades da Casa do Trabalhador de Aquidauana

4
Aquidauana

Grupo de trabalhadores indígenas de Aquidauana parte para a colheita de maçã no RS

Vídeos

Após chuvas, árvore cai em cima do telhado de residência em Corumbá

Com período chuvoso intenso, rio Aquidauana sobe e chega a 5 metros

Após acidente de trânsito envolvendo carro e moto, vítima é levada para pronto socorro

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min23 max34

Aquidauana

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
min23 max34

Anastácio

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
7,84m
Miranda
4,05m
Paraguai
0,94cm

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Preciso...

Raquel Anderson

Dialeto caipira, uma maravilha!

Mariana Thomé

Corrupção: o mal que deve ser inibido e que impede o ...

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Médicos

Ademir Bossay Candia - Pediatria

Rua 7 de Setembro,, 486 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2894
Móveis e Decoração

Atalaia Arts

Rua Manoel Antônio Paes de Barros, 508 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2510
Telefones Úteis

Estação Rodoviaria

Rua Estevão Alves Correa, Bairro Alto - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 2158
Ver Mais
Fale com a redação