20 de janeiro de 2021
Anuncie Aqui
-->

Saiba o que vai acontecer nas novelas desta segunda

19 NOV 2007 - 14h38min
folha on line

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade das emissoras


Malhação (Globo, 17h)
Felipa insiste em dançar com Tiago. Débora descobre que foi Béatrice quem presenteou Angelina com o vestido e decide tirar satisfações. Eneida fica com ciúmes de Tiago. Antonieta recusa o convite de Leonardo para dançar. Adriano rasga o vestido de Béatrice sem querer e os dois relembram o dia em que se conheceram. Félix flagra a conversa. Angelina se surpreende com Gustavo fantasiado na festa. Gustavo se declara para Angelina. Gustavo decide sair antes que alguém descubra seu disfarce e combina de encontrar Angelina no galpão. Andréas ouve tudo. Débora vai reclamar com Félix sobre o vestido de Angelina, mas leva uma lição de moral. Conceição passa mal. Montanhas se oferece para levá-la ao médico. Débora descobre sobre o encontro de Gustavo e Angelina no galpão e corre para chegar antes. Yasmin enrola Angelina para que ela não atrapalhe os planos de Débora.


Desejo Proibido (Globo, 18h)
Miguel, ainda assustado com a atitude de Laura, pede que ela se afaste. Miguel afirma que existem coisas mais importantes do que a paixão e, em seguida, vai embora. Florinda pede ajuda a Purezinha para fazer um bolo, pois quer conquistar alguém e Argemiro se anima. Miguel veste a batina, se ajoelha e chora. Inácio diz ao afilhado que ele pode desistir do sacerdócio e servir a Deus de outras maneiras. Apesar de saber que vai sofrer, Miguel diz que deseja manter os seus votos. Ciro diz que Viriato precisa mentir e ganhar tempo, para não deixar que destruam a gruta. Escobar se revolta ao saber que Ana continua trancada no quarto. Noronha e Gaspar acusam Ciro de atrapalhar o progresso. Florinda insiste que Ciro coma o bolo que fez, mas ele diz que tem alergia. Decepcionada, Florinda dá o bolo para Argemiro, que vibra. Galileu sai de casa com sua tuba e pede para Brasil guardá-la por uma noite. Florinda sonha com Ciro. Iraci conta para Laura que Ana está trancada em seu quarto. Laura diz a Chico que, se ele não libertar sua mãe, vai embora com Ana para São Paulo. Laura abre a porta do quarto. Escobar compra uma foto de Ana. Florinda pede para se consultar com Escobar. Laura e Miguel esperam por Henrique no portinho. Ela pergunta se o ofendeu e diz que, se Miguel quiser, ela termina seu namoro com Henrique assim que ele chegar.


Sete Pecados (Globo, 19h)
Beatriz procura emprego no jornal. Simone avisa Vicente que não quer Miriam em sua casa e os dois discutem. Valéria se recusa a conversar com Miriam e a expulsa do bar. Vicente pede desculpas a Miriam pela atitude de Simone e explica que não tem sentimentos por ela, apenas ficou confuso com a semelhança com Ana Lívia. Elvira sugere a Vicente que peça para Simone deixar sua casa. Simone pede um tempo a Vicente até achar um lugar para morar. Rebeca vai tirar satisfações com Flávio sobre o corte de sua mesada e acusa Eliete de ter feito fofoca sobre Marcelo. Adriano sugere que Beatriz ocupe a vaga de Teobaldo no Café. Vitor pede a Xongas que ensine Beatriz suas funções de garçonete. Custódia explica a Dante a negociação que fez com Romeu para comprar a boate para Adriano. Dante fica orgulhoso com o novo emprego de Beatriz. Régis vê Carla conversando com Hércules. Flávio pede a Isabel e Laerte que o ajudem a comprar um presente para Clarice. Pedro diz a Clarice que denunciou a venda de bebidas falsificadas na boate Naraka para provar seu amor por ela. Teobaldo planeja seqüestrar Romeu. Vicente revela a Miriam que mandou Simone sair de sua casa. Simone vai ao juizado de infância e acusa Miriam de maltratar Benta. O promotor promete enviar uma assistente social à casa de Vicente. Beatriz se recusa a atender alguns clientes no Café.


Duas Caras (Globo, 21h)
Barreto consegue com Lenir o nome completo de Evilásio. Alguns colegas de Clarissa debocham de sua lentidão para ler. Uma vizinha avisa a Célia Mara que ela precisa conversar com Juvenal antes de se mudar. Júlia e Evilásio passeiam de moto. Solange acusa Juvenal e Guigui o aconselha a ter paciência com a filha. Juvenal pede que Guigui converse com Solange. Juvenal sugere que Célia alugue um anexo de sua casa para Duda, enquanto ele prepara o filme. Branca manda a passagem para Macieira. Heriberto mobiliza os professores contra o novo reitor. O diretor do cursinho dá uma bolsa de estudos à Célia Mara. Branca garante a Sílvia que vai revolucionar a universidade. Dália diz que Bernardinho não é seu namorado, mas ele não acredita. Amara fica indignada quando Bernardinho se recusa a voltar para casa. Ferraço reclama por ter que aprovar a decoração da festa, a pedido de Eva. Ezequiel vê Adalberto e se assusta, freando o carro. Ferraço reclama. Bárbara manda Débora ir embora. Benoliel diz a João Batista que está pensando em arrumar emprego para impressionar Fernanda. Solange e Gislaine tomam sol na laje. Jojô comenta com Alzira que Geraldo continua mal. Antônio e Dagmar vão à uisqueria. Barreto pede a folha corrida de Evilásio. Misael dá seu depoimento para o documentário. Claudius volta de viagem. Maria Paula conta que viu o ex-marido.


Caminhos do Coração (Record, 22h)
Marcelo e Taveira discutem, enquanto Maria aproveita para sair do prédio. O gerente avisa que encontraram um faxineiro desacordado e Taveira descobre que Maria fugiu disfarçada. Júlia fala sobre os mutantes do mal e todos ficam assustados. Ágata liga para polícia e avisa sobre o número da placa do carro de Eric e Ramon. Ela e Aquiles ficam preocupados e com medo dos bandidos. Eric recebe ordem da chefia para pegar Tatiana. Dalva sente-se mal e Beto fica preocupado com sua saúde. Taveira e Dino perseguem Maria e disparam tiros contra ela, mas não conseguem acertá-la. Maria corre e pula um muro alto, para surpresa dos policiais. Célia e Lucas começam a namorar e ela fica preocupada com o fato de ser uma empregada. Depois de uma longa perseguição, Maria consegue fugir e Taveira fica muito irritado. Ele ameaça acabar com Marcelo. Pachola fica internado na clínica e se revolta ao perceber que está amarrado. Ele se transforma em lobisomem, mas não consegue se soltar. Beatriz tenta acalmar Bianca, que está preocupada com o tamanho de sua barriga. Felipe fica bem interessado em Paola e tenta seduzi-la. Toni ajuda Regina a procurar o pendrive na mansão. Júlia conta que o resultado do exame de DNA de Maria deu positivo e que ela é filha de Sócrates. Todos ficam preocupados com a herança dele. Marcelo presta depoimento na delegacia e se irrita com as acusações de Taveira. Fernando sente ciúmes de Esmeralda, que está arrumada para sair com Ernesto. Grazi diz para Gúdi que desconfia estar grávida dele. Carvalho conta para Pepe e Ana Luz sobre o resultado do exame de DNA de Maria, quando de repente ela aparece e diz estar sendo perseguida pela polícia.


Amigas e Rivais (SBT, 20h45)
Na casa de Mocho, Mara e Nicole comentam sobre a traição de Mocho quando eram casados. E Mara demonstra-se decepcionada com a possível traição de Manoel, já que o viu acompanhado de Angela no dia da luta de Raí. No bar de Miguel Juca diz que quer ficar com Maria e Teodora (sua esposa) ao mesmo tempo. Carlota aconselha Maria a contar a verdade para o fazendeiro "Juquinha" que é empregada doméstica e que não tem pai rico. Maria conta sua farsa para Olívia e pede ajuda. Helena bate em Raí ao descobrir que Nicole estreou sua moto nova. Olívia promete a Maria que vai contratar um ator para se passar como o seu Pai, o "embaixador do Zimbábue". Manoel fala para Mara que há dias não sai de casa. Ela fica desconfiada pois acredita que o encontrou com Angela no dia anterior. Olívia encontra Ulisses fantasiado de frango e desmaia.


Dance Dance Dance (Band, 20h15)
Sofia hipnotiza todos que estão presentes no evento de moda, inclusive Rafael. Celeste insiste para que Araci a deixe ficar na pensão, ela perde a paciência e acaba cedendo. Antonio diz que não pode ajudar Suzy, mas vai pensar no caso se ela lhe contar o que sabe sobre Valdir. Paulo paquera Sofia no evento. Amanda diz para Rafael que Christian é namorado de Sofia, ele fica com ciúmes. Ele vai até ela, sem que ninguém perceba e insinua que a mudança radical é devido a seu suposto trabalho como acompanhante. Ela não entende. Christian aparece no mesmo momento e eles vão embora, deixando Rafael paralisado. Eles comemoram, mas Sofia confessa que quase se jogou nos braços de Rafael. Alandelon incentiva a reciclagem na fundação. Rafael esconde a foto de Sofia com empresário Russo embaixo de almofada, ela some e ele não consegue recuperá-la. Bernstein resolve mudar toda a rotina de Sofia para o teste de solista. Robinho e Dedé se apaixonam por Celeste. Solange entra na sala de reunião e diz que tem recado urgente de Lúcio. Diego fica apreensivo. Eva e Bob resolvem dar aulas interdisciplinares. Estéfano lamenta não poder contar com gravidez de Amanda para seu plano. Todos comentam a mudança de Sofia. Celeste vai a fundação, ajuda Alandelon e se oferece para trabalhar com ele. Leonor descobre que Lúcio não depositou a verba anual do patrocínio. Rafael, Diego e Amanda aguardam ansiosos. Lúcio chega, sem Lígia, e diz que houve um acidente.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Geral

Tempestade causa enchente, alaga ruas e interdita ponte em Nioaque

2
Anastácio

Noivos vendem cachorro-quente para realizar sonhada festa de casamento

3
Aquidauana

Princípio de incêndio em borracharia mobiliza bombeiros em Aquidauana

4
Geral

Primeiras 8,4 mil doses da vacina contra Covid-19 já estão em Aquidauana

Vídeos

Após chuvas, árvore cai em cima do telhado de residência em Corumbá

Com período chuvoso intenso, rio Aquidauana sobe e chega a 5 metros

Após acidente de trânsito envolvendo carro e moto, vítima é levada para pronto socorro

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min22 max28

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
min22 max28

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
6,10m
Miranda
4,05m
Paraguai
0,94cm

Colunas e Blogs

Raquel Anderson

Dialeto caipira, uma maravilha!

Valdemir Gomes

O...

Mariana Thomé

Corrupção: o mal que deve ser inibido e que impede o ...

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Transportes

EXPRESSO MATO GROSSO

Rua Estevão Alves Corrêa, s/n - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2158/241 1
Lojas de Souvenirs

Aqui Móveis

Rua Estevão Alves Correa, 363 - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3860
Vídeo Locadoras

Star Vídeo Locadora e Web Cyber

Rua João Leite Ribeiro, 291 Centro - 79210-000 Anastácio/MS (67) 3245-2923
Ver Mais
Fale com a redação