20 de outubro de 2020
Anuncie Aqui
-->

Saiba o que vai acontecer nas novelas desta sexta

19 OUT 2007 - 09h52min
folha on line

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade das emissoras


Malhação (Globo, 17h)
Gustavo se assusta ao saber que o casamento foi cancelado por causa do incêndio no colégio. Félix fica feliz ao saber que a filha está bem. Angelina visita Conceição no hospital. Béatrice tenta lembrar onde guardou os brincos. Conceição avisa Leonardo e Angelina que eles ficarão na casa de Montanhas até arrumarem um novo lugar. Gustavo procura Angelina entre os funcionários do hotel. Tiago sugere que Diva e Adriano façam uma fusão entre o Múltipla Escolha e o Ernesto Ribeiro para que os dois colégios possam continuar funcionando. Conceição diz a Angelina que ela poderia estar mais feliz com sua mãe verdadeira. Angelina pede a Conceição que nunca mais repita isso. Daisy desconfia que Angelina tenha pegado os brincos de Béatrice. Gustavo consegue o número do telefone de Kleber, antes de ir embora do hotel. Montanhas descobre que o colégio pegou fogo e se desespera. Diva convence Félix a aceitar a fusão entre os dois colégios. Montanhas consegue um emprego para Conceição no novo colégio e uma bolsa de estudos para Angelina. Béatrice e Adriano descobrem que estarão juntos na nova diretoria do colégio.


Eterna Magia (Globo, 18h)
Loreta se emociona. Rafael permanece confuso. Eva estranha quando Pérola pergunta a Peter se ele está freqüentando a casa de Zilda. Peter mente que Zilda sentiu um mal-estar. Dr. Rodrigo diz a Loreta que é normal a perda de memória de Rafael, pois ele sofreu um trauma. Joaquim, Gina, Teca e Quinzinho se encantam com o café da manhã que Matilde prepara. Joaquim diz a Carol que ela é sua filha mais companheira e que ela precisa se tratar, pois vive doente. Carol se sente culpada quando Joaquim diz que quer muito que ela estude para ser professora e por isso não deve se casar cedo. Medéia revela a Nina que Flávio se chama, na verdade, Ebdimon, "aquele que traz a luz". Peter fica tenso quando Rita avisa Max que Rafael acordou, mas sente-se aliviado ao constatar que o médico não se lembra de nada. Elisa vibra com a recuperação do pai e garante a Zilda que ela não pode fazer nada contra ele, que está protegido por Flávio. Joaquim leva Matilde de bicicleta para a cidade e ambos se perturbam com a proximidade. Max e Conrado se enfrentam no hospital. Max acusa Conrado pelo seqüestro de Nina, deixando Loreta atônita. Zeca passa mal quando Miguel conta sobre a gravidez de Carol. Conrado diz a Loreta que tem certeza de que Peter atropelou Rafael. William, Nicolau, Jonathan e Oscar juram inocência quando interrogados por Marques. Lucas, febril, bate incessantemente à máquina. Laura se preocupa ao vê-lo com gripe forte, mas ele não aceita ajuda. Peter se surpreende quando Loreta se recusa a sair do quarto de Rafael.


Sete Pecados (Globo, 19h)
Isabel e Laerte se recusam a morar com Beatriz. Dante avisa Clarice que ela só poderá ver os filhos com hora marcada. Régis implora a Elvira que desista do casamento, mas ela não lhe dá ouvidos. Antero revela a Flávio que os filhos de Clarice estão em sua casa. Flávio promete ajudá-los a voltar para Clarice, mas eles devem fingir que não o conhecem. Dante e Clarice discutem. Custódia descobre que Flávio é amigo de Clarice. Marli desmaia ao descobrir que Eliete está grávida. Eliete promete a Marli que se casará com Ariel. Adriano tenta convencer Juju a provar para todos que não mentiu. Xongas conta a Adriano que viu Teobaldo prestando atenção em sua conversa com Vitor. Adriano pede escolta a Régis para pegar o resultado do exame. Sandro convida Gina para tomar um sorvete. Danilo avisa Maura que Gina está saindo com Sandro. Miriam pergunta a Vicente se Simone é de confiança. Clarice vai à casa de Beatriz decidida a buscar seus filhos. Dante e Beatriz saem de carro. Clarice se surpreende ao encontrar Flávio e ele revela que é pai de Beatriz.


Duas Caras (Globo, 21h)
Célia explica a Clarissa que sempre amou João Pedro, mas ele era ambicioso e se casou com Branca. Depois, garante que seu pai é Antônio. Célia não vê uma carta que Manuel deixou para ela. Guigui pede que Evilásio vá atrás de Juvenal. Branca vai à Universidade e fica furiosa ao saber que Heriberto convocou uma reunião. Heriberto se apresenta como candidato a reitor. Branca entra e avisa que assumirá a presidência do Conselho e a reitoria. Heriberto conspira com os colegas. Ferraço manda Juvenal e seu povo ficarem bem longe do seu terreno. Juvenal diz que não pode impedir se houver uma invasão. Ferraço manda reforçar a vigilância. Renato faz perguntas sobre o pai e Jandira desconversa. Ferraço manda Eva diminuir o percentual dela no orçamento da festa e a deixa furiosa. Gioconda fica pasma quando Júlia conta que tem amigos na favela. Júlia convence Barretão a conhecer Evilásio. Branca desiste de assumir a presidência do Conselho e a reitoria, mas diz que vai conversar com Sílvia antes de uma nova decisão. Júlia convida Evilásio para jantar em sua casa.


Luz do Sol (Record, 20h30)
Valadares pede para falar com Duda e ela desconfia. Ele quer saber de Yan. Todos cuidam de Nina que se sente fraca. Milena tenta acalmar Nina e ela fica com pé a trás. Nina sente uma forte dor e Yvonne chega. Pedro pega Nina no colo e diz que irá levá-la ao hospital. Drica e Bernardo ajudam. Milena fica feliz e Yvonne desconfia. Rick brinca com Belquiss por ela ser avó. Belquiss diz que ficou muito feliz. Rick fica aliviado por estar em casa. Laura beija Rick. Belquiss não consegue falar com Nina. Tom tem um pesadelo com Rodrigo Otávio. Verônica acorda assustada e os dois se beijam. Valadares, cínico, diz a Duda que quer ajudar Yan. Duda vai embora sem entender nada e Valadares fica com raiva. Yan relembra a cena do tiro. Leonardo e Zoé conversam sobre Yan. Zoé acha que Lorena e Yan estão envolvidos na morte de Nelma. Duda e Bernardo visitam Yan, mas a enfermeira não permite a entrada deles dizendo que Yan está dopado. Lorena chama Valadares de frouxo por causa de Duda. Zoé pergunta por Nina e Drica conta que ela passou mal. Belquiss acompanha Nina ao médico. Rick, Guiga, Leonardo, Marcelo, Paulo, Laura e Bernardo conversam sobre o atentado contra Yan. Todos desconfiam de Valadares. Belquiss vai à casa de Milena e pergunta se ela fez algo contra Nina. Belquiss e Milena têm uma séria discussão. Pedro e Willian conversam sobre Nina e ele fica desconfiado de Milena. Duda e Helô falam sobre a vida de casada com Rodrigo Otávio. Bernardo, Drica, Georgi e Guiga riem do visual de Helô. Rodrigo Otávio chega e trata Helô como se fosse uma criança. Todos riem. Valadares prepara passaportes falsos para fugir com Lorena. Valadares é convidado para festa de Leonardo e Lorena prepara um plano para acabar com tudo. Verônica agradece Rodrigo pelo favor que ele fez e Helô não entende nada. Verônica chama Helô de criança e ela discute com Rodrigo. Valadares chega à festa. Leonardo o encara. Verônica e Tom conversam com Willian e Eliana. Tom fala coisas que deixam Verônica constrangida. Leonardo se aproxima de Valadares e o manda embora da festa. Maria Eugênia discute com Leonardo. Valadares vai embora e Maria Eugênia fica arrasada. Leonardo fica arrependido. Lorena chora ao lado da mãe. Os convidados fazem uma brincadeira. Um vaso quebra e caem fotos de Leonardo e Lorena se beijando.


Caminhos do Coração (Record, 22h)
Lucas diz para Cassandra que escutou os pensamentos de Maria e sabe que ela é inocente. Cassandra, em pensamento, diz que Lucas jamais saberá. Lucas, no entanto, consegue descobrir através dos pensamentos da mãe para onde Cassandra levou Vavá. Érica pergunta para Guiga se ele acha que Clara teria capacidade de curar um doente terminal. Aquiles pergunta o que Ágata vê na ilha. Ela conta que tem uma casa bem protegida, com muros altos. Ágata acha que a ilha pode servir de abrigo para Vavá. Beatriz colhe sangue de César e Pachola. Amália conta para Dra Júlia que os pais do menino Lobo estão na clínica. Dra Júlia acha que precisa fazer uma Assembléia da Diretoria para nomear um novo presidente. Grazi chega à casa de Ana e Pepe chorando e avisa que Gúdi foi preso. Ela explica que Taveira alegou desacato. Taveira pede para Dino dar uma prensa em Gúdi para tentar saber onde está Maria. Taveira diz para Ernesto que acha que Marcelo é culpado dos crimes. Maria, com o celular de Gúdi, liga para Ana. Ela conta que conseguiu fugir de Marcelo. Ana pede para Maria voltar para o circo à noite que ela irá arrumar um esconderijo na sala dos espelhos. Marcelo desconfia que Maria é mutante. Simone diz para Lúcia que vai fazer uma nova bateria de exames pois está se sentindo muito bem. Bené conta para Marisa que Gúdi foi preso. Dino ameaça bater em Gúdi, mas ele dá um salto. Taveira entra na sala do interrogatório, saca a arma e aponta para Gúdi. Tatiana pergunta para Marcelo se ele está se apaixonando por Maria. Dr. Carvalho chega à delegacia e Gúdi diz que Taveira o estava ameaçando. Toni pergunta para Aristóteles se ele é um mutante. Célia e Batista descobrem que o vaso que Irma quebrou era falsificado. Irma pergunta para Cleo o que Platão contou para ela. Eric diz para Ramon que está esperando ordem da chefia para saber o que fará com Regina. Helga diz que acha que a mandante dos crimes é uma mulher, já que Eric sempre fala chefia e não chefe.


Chiquititas (SBT, 19h45)
Natália faz chantagem com Enzo para que ele saia com Dirce. Luz conta para Pablo que terminou em definitivo com Francisco e confessa que está apaixonada por André Ferreira.
Maria e Natália contam para Luz que os meninos serão expulsos do colégio. Olívia se desculpa com Titã e ele a pede em namoro. O segredo de Rafael Sander corre perigo.


Amigas e Rivais (SBT, 20h15)
Raí participa de campeonato de boxe. Roberto conta a Laura que é seu verdadeiro pai. Nicole passa no vestibulinho do curso fundamental. Alma vai se encontrar com o amante Ricardo. Roberto conta para a filha Laura que teve um romance com Alma no passado. Raí é campeão do campeonato. Tamara desabafa com Mônica que pretende ajudar Armando a sair da cadeia, mesmo sabendo que ele é bandido. Laura vai tirar satisfações com a mãe


Dance Dance Dance (Band, 20h15)
Rafael se choca com a gravidez de Amanda, que diz que pretende se casar. Sofia questiona Sheila sobre as mensalidades. Tomás insiste em falar com Lúcio. Rafael diz que não vai se casar com Amanda por que não a ama. Sofia liga para Celeste para saber se foi Dr. Ming quem pagou as mensalidades. Vilma consola Amanda e Diego ampara Lígia. Tomás discute com Lúcio e verdades à tona. Rafael lembra-se do último dia em que dançou Sofia. Dr. Ming ajuda de Stop. Lígia conta para Lúcio que Amanda está grávida. Lúcio propõe casamento a Ligia novamente. Sofia descobre que seu emprego provisório terá fim.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Charges

Triste

2
Anastácio

Foragido é preso pela PM dentro de casa abandonada em Anastácio

3
Aquidauana

Idoso é preso por dirigir embriagado no centro de Aquidauana

4
Policial

Após ter R$ 5 mil furtados, mulher volta a ser alvos de bandidos em menos de 1 mês

Vídeos

Incêndio de grandes proporções consumiu atacadista, em Campo Grande

Em mais um acidente na MS-450, bombeiros resgatam vítima das ferragens

Onça-parda é flagrada 'passeando' por bairro e assusta moradores

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min23 max34

Aquidauana

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
min23 max34

Anastácio

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,83m
Miranda
1,38m
Paraguai
(-) 30

Colunas e Blogs

Rosildo Barcellos

Poluição como questão de saúde pública!

Valdemir Gomes

Ainda...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

"O LÍDER"

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Farmácias e Drogarias

Farmácia Princesa do Sul

Rua Marechal Mallet, 634 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 3050
Escolas Municipais

Escola Municipal Indígena Pólo Lutuma Dias

Aldeia Limão Verde, Aldeia Limão Verde - 79200-000 Aquidauana/MS (67)
Médicos

Sérgio B. Pellegrino - Pediatra

Rua Marechal Mallet, 867 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3114
Ver Mais
Fale com a redação