29 de novembro de 2020
Anuncie Aqui
-->

Saiba o que vai acontecer nas novelas desta terça

16 OUT 2007 - 11h19min
folha on line

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade das emissoras


Malhação (Globo, 17h)
Kleber, funcionário do hotel e primo de Angelina, presta os primeiros socorros a Gustavo. Angelina se afasta. Leonardo e Conceição arrumam suas malas. Montanhas consola Conceição. Angelina leva uma bronca da supervisora por ter molhado o uniforme. Débora diz a todos que foi ela quem salvou Gustavo. Tiago apresenta Diva a Adriano. Gustavo não se lembra de quem o salvou. Béatrice, Daysi e Antonieta se arrumam para o casamento. Daisy brinca com os brincos de Béatrice. Angelina fica feliz ao saber que Gustavo está bem. Conceição liga para Angelina, mas não conta sobre a mudança. Conceição passa mal. Tiago se interessa por Eneida. Félix ordena que Débora se arrume para o casamento. As funcionárias do hotel convidam Angelina para uma festa e a aconselham a não se envolver com os hóspedes. A supervisora atende um telefonema para Angelina, mas não dá o recado para a jovem. Andréas se insinua para Angelina. Gustavo não sabe se dá uma chance a Débora. Montanhas fica preocupada com o estado de saúde de Conceição. Gustavo presenteia Débora com o colar indígena, mas ela o desdenha. Débora diz a ele que quer começar a namorá-lo. Andréas tenta beijar Angelina.


Eterna Magia (Globo, 18h)
Nina insiste em acusar Peter e pede que Conrado a tire da clínica. Eva garante a Pérola que conseguirá Conrado de volta. Doutor Rodrigo confirma para Carol que ela está grávida. Loreta promete apoiar Carol e Miguel. Peter entra com um enfermeiro e imobiliza Nina. O enfermeiro aplica uma injeção em Nina, sem que Conrado veja. Peter diz a Conrado que Nina ligou para ele em Dublin propondo um plano de vingança contra Eva. Evelyn diz a Flávio que eles não podem se interessar pelos humanos e que ele está desviando de seu caminho. Laura avisa Lucas que Eurico colocou outro autor em seu lugar. Medéia coloca o anel e pede que seu poder salve Rafael. Peter manda Loreta ir para casa descansar um pouco e garante que cuidará de Rafael. Nicolau se oferece para trabalhar com Conrado. Max diz a Eglantina que precisa impedir que Conrado encontre a jazida. Tadeu se encanta com o coral e toca seu violino para acompanhá-lo. Conrado faz perguntas a Marques sobre as investigações do atropelamento. Clara diz a Eva que detesta Peter. Peter coloca Zilda na sala de emergência do hospital e sai para distrair o outro médico. Lucas irrompe no estúdio da rádio. Zilda não consegue desligar os aparelhos ligados a Rafael. Conrado procura Max e diz que é preciso tirar Nina do hospital.


Sete Pecados (Globo, 19h)
Adriano avisa a Custódia que nunca lhe mostrará sua tatuagem. Beatriz descobre que Flávio procurou um advogado e pede desculpas. Beatriz pede a Reginaldo uma liminar para tirar a guarda dos filhos de Clarice. Elvira visita Régis na academia e ele promete provar que Rodolfo não vale nada. Romeu quase pede Agripina em casamento. Otília teme que a família de Juju descubra a farsa do exame de DNA. Miriam comemora a inauguração da biblioteca. Amélia quer começar a trabalhar para ajudar em casa. Irene e Ulisses prometem ajudar Clarice a contar a verdade para Dante. Xongas e Estela estranham ao ver Gina na escola. Sandro se interessa por Gina. Simone espalha fotos de Ana Lívia pela casa de Vicente. Danilo avisa Teobaldo que Adriano vai novamente ao laboratório. Ariel não quer se casar com Eliete e assumir o bebê. Otília decide trocar as etiquetas do exame. Adriano dá três missões a Custódia para perdoá-la, a primeira é dançar funk na boate. Isabel e Laerte ouvem Sérgio contar a Clarice sobre a liminar de Dante. Flávio promete ajudar Clarice a brigar pela guarda dos filhos. Rebeca revela a Flávio que Clarice é ex-mulher de Dante. Fátima desconfia que Laerte e Isabel fugiram de casa.


Duas Caras (Globo, 21h)
Júlia diz que não vai embora até Evilásio perdoá-la. Alzira dá dinheiro para Célia. Geraldo admira Alzira de longe. Heriberto faz declarações aos jornalistas em nome da Universidade. Branca o repreende por falar mal de João Pedro. Juvenal comenta com Guigui que teme que Dália tenha uma recaída. Evilásio manda Júlia ir embora. Branca diz que não se conforma com a traição pública. Lenir fala para Gioconda que vai distribuir agasalhos na Favela da Portelinha. Evilásio diz a Júlia que quem cria a lei na favela é Juvenal. Júlia pede para fazer um filme sobre a comunidade. Evilásio diz que Júlia só pediu desculpas por interesse. Os dois ficam próximos, mas resistem à tentação. Evilásio pede a Juvenal que receba Júlia. Barbara diz estar estranhando por Ferraço não ter tomado atitude alguma contra Débora. Ferraço manda Ezequiel não fazer mais nada para Débora. Waterloo alerta Ferraço que Juvenal vai tentar invadir o seu terreno. Ferraço manda reforçar a vigilância. Lenir, Beatriz e Odete elogiam Juvenal. Alzira pede a Setembrina que socorra Célia. Zé da Feira promete a Amélia que nunca mais vai beber. Bernardinho encontra Dália em uma situação ruim. Ferraço se lembra de sua conversa com Hidalgo combinando uma vasectomia. Todos comemoram o aniversário de Renato. Claudius conta a Maria Paula que está se separando. Setembrina leva Célia para sua casa.


Luz do Sol (Record, 20h30)
Laura diz para Leonardo que está muito triste por causa de Rick. Paulo pergunta para Leonardo se ele acha que foi Yan que usava as pranchas para traficar drogas. Laura diz que tem gente grande por trás disto. Leo diz que era melhor eles ouvirem Valadares. Valadares se apresenta para a polícia e diz que só é sócio mas não tem nada a ver com a exportação. Valadares diz que o responsável é Yan. Gregório diz para Verônica que precisa falar com Joaquim. Vicente é seguido pelos capangas de Lorena. William também segue Vicente. Valadares sai da delegacia e dá de cara com Leonardo, Laura e Paulo. Ele diz que veio prestar solidariedade aos meninos. Leo olha desconfiado. Vicente encontra William e ele diz para Vicente ir embora pois corre perigo. Drica chora porque Bernardo está preso. Isabela consola a irmã. Vicente diz para William que está tentando encontrar Agenor. William diz para Vicente que tem alguém querendo matar Agenor. Gregório fala com Joaquim pelo telefone. Ele inventa um monte de mentiras. Isabela encontra o nome de uma mulher que tem relação com o estaleiro, Marina Duarte. Isabela e Drica pergutam se Maria Eugênia lembra de Marina Duarte. Maria Eugênia e Juarez se recordam e dizem que eram amigos de Marininha. Lorena e Valadares discutem. Paulo interroga Valadares. Ele diz que está sozinho em casa, mas Paulo observa uma bolsa de mulher no sofá. Rick perdoa Laura. Rodrigo Otávio e Helô preparam a mudança de apartamento. Helô diz que vai levar um ursinho de pelúcia. Belquiss não se conforma com o namoro de Rick e Laura. Marcelo diz para Belquiss que a diferença de idade é a mesma entre eles. Lorena vai visitar sua mãe no asilo. A enfermeira diz à ela que Dona Marina está muito mal de saúde.


Caminhos do Coração (Record, 22h)
Janete tem uma visão de Regina sendo atacada pelos mesmos bandidos que mataram seu pai. Toni liga para Regina, mas quem atende é Célia. Fotógrafos tiram fotos de Pepe e Ana Luz no circo. Marcelo diz a Pedreira que acha que Maria é mesmo filha de Sócrates. Pedreira acha que Maria o está usando e diz que Taveira está levantando suspeitas sobre a cumplicidade de Marcelo nos crimes que Maria cometeu. Pedreira diz que vai encaminhar as acusações contra Marcelo. Gudi mostra à Maria a pesquisa que fez sobre a família de Sócrates. Taveira diz a Ernesto que está preocupado com a fuga de Maria. Aristóteles diz à Irma que não vai abrir mão de sua participação na herança. Beatriz explica para César que ele não está virando lobisomem. Marli pede ao superbebê que a faça levitar mais uma vez. Felipe pergunta à Bianca por que ela está tão pálida. Ela diz que está enjoada e ele desconfia. Platão liga para Irma e pergunta sobre Regina. Ele diz que recebeu um recado no celular dizendo que Regina foi seqüestrada. Irma desmaia e Cleo pede que Platão volte para casa. Pachola diz à Altina que tomou vacina anti-rábica e que o médico não sabe o que ele tem. Vavá diz para Aquiles que sente falta de sua mãe. Aquiles promete que não vai abandoná-lo. Julia diz à Amália que a família de Sócrates quer tirá-la da presidência. Amália conta sobre o seqüestro de Regina e Julia reage friamente. Ramon chega com Regina e Helga reclama por ter uma prisioneira em sua casa. Ramon diz que Regina é bonita e Helga fica com ciúmes. Simone conta para Paola e Lúcia que Mauro é uma companhia maravilhosa. Noé foge ao ver que Taveira está de volta ao circo. Antes da fuga, se despede de Grazi. Ernesto pergunta sobre Maria aos artistas do circo. Juanita diz que ela não está, mas que há outro fugitivo no circo. Taveira se interessa e ela conta o que sabe sobre Noé. Fernando a repreende. Ernesto interroga Esmeralda e se encanta com ela. Marisa avisa Gudi e Maria sobre a chegada da polícia. Eric vê Platão chegando na mansão e aponta a arma para ele.


Chiquititas (SBT, 19h45)
Olívia marca um encontro com seu pai. Paula arma outro plano para destruir Luz e usa o Francisco para isso.
Bernardinha coloca Fred contra Augusto. Francisco pede para Luz morar com ele nos Estados Unidos. Francisco e Pablo discutem por causa de Luz.


Amigas e Rivais (SBT, 20h15)
Policiais invadem o flat de Armando. Tâmara tem mal pressentimento. Germano vai visitar Andrea em seu apartamento, mas é mal recepcionado por Pedro. Mônica leva Tâmara para falar com o Padre Emiliano. Na academia de boxe, Raí leva Helena para assistir ao seu treino com Stallone. Polícia flagra Ciro e Armando dentro do apto do flat. Alma discute com Pedro sobre sua grosseria com Germano. Armando e Ciro são presos em flagrante. Helena escuta no rádio que Armando foi preso por ser traficante.


Dance Dance Dance (Band, 20h15)
Sofia cai no teste de dança. D. Sofia, enfraquecida, pede a Celeste que encontre um disco de Tchaikovsky e vai até o galpão vestida com uma saia e sapatilhas. Enquanto Sofia comemora a ótima apresentação no teste, sua avó cai morta no galpão. Dedé e Robinho vão com pás de jardim até o quintal da pensão. Eles dizem que vão caçar o "tesouro perdido" que o pai de Dedé escondeu. Os alunos aguardam a lista dos aprovados na cantina da Fundação. Sofia liga para sua avó para contar sobre o teste. Celeste atende e não consegue disfarçar a tristeza. Sofia volta para sua cidade para dar um ultimo adeus a sua avó e Rafael a surpreende no cemitério do povoado. Amanda descobre sobre a viagem do noivo. Valdir se irrita com Maria e diz não querer sair da cadeia para não virar piada por causa da profissão dela. Lúcio faz surpresa para Lígia. Ele a pede em casamento em plena viagem de helicóptero.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Homem de 45 anos morador no bairro Alto morre por causa do coronavírus em Aquidauana

2
Aquidauana

Pesquisador avalia valores imobiliários praticados em Aquidauana e Anastácio

3
Miranda

Miranda edita novo Decreto para o enfrentamento da Covid-19

4
Geral

Procon encontra mais de mil latas de cerveja vencida à venda em cidade de MS

Vídeos

Vídeo de princípio de incêndio na Gruta de Piraputanga viraliza

Carga de carvão tomba e cai de carreta no trevo da BR-262, em Anastácio

Acidente entre carro e caminhonete mata homem carbonizado

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min24 max37

Aquidauana

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
min24 max37

Anastácio

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
3,59m
Miranda
4,06m
Palmeiras
1,81m

Colunas e Blogs

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

"NÃO APRENDI..."

Valdemir Gomes

A...

Mariana Thomé

Saneamento básico: um privilégio ou uma realidade dis...

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Associações e Sindicatos

Colônia dos Pescadores Artesanal de Aquidauana-MS Z07

.: Rua Cândido Mariano, 2178 Guanandy - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-6652
Salões e Cabeleireiros

Salão Imagem

Rua Theodoro Rondon, 823 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-1128
Transportes

Viação CRUZEIRO DO SUL

Rua Nelson Felício dos Santos, 145 - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 2929
Ver Mais
Fale com a redação