27 de novembro de 2020
Anuncie Aqui
-->

Saiba o que vai acontecer nas novelas deste sábado

13 OUT 2007 - 13h17min
folha on line

Eterna Magia (Globo, 18h)
Peter diz que a culpa é de Nina e lhe aplica outra injeção. Conrado é impedido de ver Nina. Loreta proíbe Zilda de se aproximar de Rafael e ela a ameaça. Carlão, Flora, Chica, Brasil, Padre Agnaldo, Padre Zuza e Sofia protegem Loreta. Zilda diz a Elisa que pode tudo, mesmo contra Flávio, pois já neutralizou seu pai. Elisa pergunta a Flávio quem é seu pai. Zequinha diz a Matilde que não quer que ela se aproxime de Bruno, que se espanta ao ouvir o pedido do pai. Peter diz que Conrado não pode ver Nina. Conrado se exalta, confessa que ama Nina e que vai vê-la. Max chega e diz que foi ele quem pediu a Peter que impedisse as visitas de Conrado. Matilde garante a Zequinha que é amiga de Bruno, mas o jovem diz que o pai tem a mente suja. Matilde conta que está em Serranias procurando por um irmão que tem a mesma idade de Bruno. Peter mente para Max que Nina pediu que ele a ajudasse a se vingar de Eva. Eva diz a Pérola que vai retomar a sua carreira, que tinha um tumor, mas que está curada. Carol conta para Loreta que talvez esteja grávida. Loreta se surpreende ao saber que Matilde não mora mais na casa de Joaquim. Flávio conta a Elisa que foi enviado para reconduzir Nina para o bem. Elisa sofre ao saber que ele irá partir. Peter diz a Eva que quer o seu amor.


Sete Pecados (Globo, 19h)
Beatriz e Ágatha discutem e o médico não permite que elas visitem Flávio. Clarice conta para Flávio que seu ex-marido está querendo a guarda dos filhos e ele garante a Clarice que vai ajudá-la. Elvira aconselha Custódia a se vestir de maneira diferente para conquistar Adriano. Beatriz vê Clarice saindo do hospital e pergunta o que ela está fazendo ali, mas a doceira se recusa a responder. Custódia convida Adriano para assistir à luta de Régis, mas ele diz que vai com Daniela. Otília manda Teobaldo impedir que Adriano pegue a segunda via do exame. Elvira vê Otília e Teobaldo conversando e desconfia. O médico diz a Flávio que ele tem pouco tempo de vida. Eliete descobre que está grávida. Marcelo consegue um hábeas corpus e sai da cadeia. Simone convida Vicente para ir à luta de Régis e conta que comprou apenas dois ingressos. Miriam diz que não tem problema, pois ficará em casa cuidando de Benta. Miriam encontra uma mancha roxa no braço de Benta. Adriano vê Custódia assistindo à luta sozinha e fica satisfeito. Antes da luta começar, Elvira deseja boa sorte a Régis.


Duas Caras (Globo, 21h)
Célia Mara acaricia João Pedro. Um jovem fotografa a cena. Bernardinho diz que está cansado de ser explorado pela família. Júlia entra na favela atrás de Evilásio. João Pedro morre. O jovem vende as fotos de João Pedro e Célia Mara para um jornal. Renato faz perguntas sobre o pai e Maria Paula conta que ele a abandonou antes dele nascer. Ferraço manda Bárbara fingir que não lhe contou nada sobre a gravidez de Débora. Juvenal expulsa Ronildo da Portelinha. Júlia pede desculpas a Evilásio. Barretão suspira aliviado ao encontrar Júlia. Narciso promete que vai interceder por ela. Juvenal se recusa a dar autorização para o filme. Guigui socorre Dália. Célia Mara joga no lixo a carteira de João Pedro. Sai publicada no jornal a foto de João Pedro com Célia Mara, como se ela fosse a viúva do reitor. Um médico reconhece João Pedro e Branca é avisada. Branca fica atônita ao ler o jornal e avisa Sílvia. Barretão e Gioconda consolam Branca. Antônio expulsa Célia Mara de casa. Quando ela sai é cercada por uma multidão.


Luz do Sol (Record, 20h30)
Yan perde muito sangue. Eliana não se conforma com a fuga de Agenor.. Agenor entra na caçamba de um caminhão, sem ser visto pelo motorista. Yan é resgatado. Verônica diz a Tom que não se conforma como um homem, que se fingiu de morto e abandonou o filho, não pode ser preso. Tom diz que a justiça brasileira é lenta. Gregório vai até as bodas de mel, encontrar Verônica. Rick avisa Marcelo que Yan tomou um tiro. Lorena diz para Valadares que precisa se vingar dos 'Alcântara Diniz'. Ele diz para Lorena fugir enquanto é tempo. Verônica dá de cara com Gregório e o chama para uma conversa particular. Gregório repara no escritório de Verônica e diz que ela está bem instalada. Ela diz que teve que trabalhar muito, porque foi abandonada pelo marido. Ele tenta se explicar. Tom fica inconformado com Verônica e Gregório a sós na sala. A polícia interroga Bernardo, Rick e Guiga, na fábrica de pranchas. Rick diz que tem que ir ao hospital para ver Yan. O policial diz para Rick que eles não podem sair. Laura tenta liberar os meninos, mas eles dizem que a polícia federal está chegando porque tem uma denúncia. Marcelo e Laura se assustam. Valadares diz para Maria Eugênia que é uma pena um jovem com Yan morrer. Leonardo diz que Valadares está enganado, porque Yan não morreu. Nina sai de um prédio. Milena se aproxima. Gregório tenta enganar Verônica, ela não suporta e o manda sair. Priscila dá um golpe em Gregório, que cai no chão. Priscila diz que ele não podia fazer o que fez com Verônica e vai ter a lição que merece. Leo desconfia de Valadares. Agenor liga para Vicente e diz que ele tem que encontrar uma mulher chamada Lorena. Milena chega perto de Nina, mas se esconde porque Pedro aparece. Nina avisa Pedro que está grávida. Valadares chega ao quarto de Yan no hospital. Milena diz para Yvonne que o filho de Pedro e Nina não irá nascer. Lorena contrata dois homens para matar Agenor. Agenor encontra o endereço que procurava. Um policial quebra uma prancha e encontra um pó branco dentro. Gregório chega à casa de Verônica e diz que vai ficar hospedado lá. Guiga, Rick e Bernardo são algemados e acusados de tráfico de drogas.


Caminhos do Coração (Record, 22h)
Maria conta para Ana e Pepe que fugiu da cadeia. Marcelo diz para Beto que acha que Maria é inocente. Marcelo discute com Taveira ao telefone. Taveira acha que Marcelo ajudou as presas a fugirem. Carvalho diz para Maria que ela não deveria ter fugido. Gúdi diz para Maria ficar em sua casa. Maria conta para Ana e Pepe que Taveira acha que eles são seus cúmplices. Pepe quer encontrar novo esconderijo para Maria. A polícia chega no circo. Juanita implica com Noé e Grazi reclama. Fernando se declara para Graziela, mas ela diz que gosta de Gúdi. Mauro e Simone jantam a luz de velas. Eric e Ramon tramam o seqüestro de Regina. Rodrigo liga para Lúcia e dá em cima dela. Érica diz para Guiga que está impressionada com o poder de cura de Clara. Altina anota o endereço da clínica no Guarujá e comemora porque acharam seu filho Vavá. Aquiles diz que Rosana está com receio porque viu coisas demais na clínica. Teófilo quer fugir para uma ilha bem longe com a família. Rosana decide pedir desculpas para a Dra Júlia. Janete pressente que Regina está em perigo. Batista leva Regina para faculdade. Ele leva uma fechada de Eric e Ramon e sai do carro para discutir. Eric joga spray na cara de Batista, que cai desacordado. Regina desce do carro e tenta correr, mas Ramon a segura. Ramon também joga spray na cara de Regina, que desmaia. Ramon entra no carro e sai cantando pneu. Batista fica desacordado na rua.


Chiquititas (SBT, 19h45)
Pomposo lembra para Sebastião como o encontrou e diz o que sente por ele. Maria e Natália, preocupadas com a tristeza de Dirce ,arrumam um namorado anônimo para ela. Luz, Batista e Luciana fogem com Ronnie para salvá-lo, Gonçalo descobre e vai atrás deles com uma arma nas mãos. Enzo diz para Sander que tem razões de sobra para acreditar que Olívia não é sua filha. Sebastião não obedece as ordens de Pomposo e vai para a estréia do circo onde estão, sem ele saber, seus amigos do orfanato.


Amigas e Rivais (SBT, 20h15)
Helena vai buscar seus objetos pessoais no apartamento de Armando. Laura conta para os pais que Andreia aceitou ter o filho em troca de R$100mil. Ela confessa que vai ficar com o Germano por dinheiro. Armando ofende Helena com palavras grosseiras. Helena muda-se para o flat do irmão Beto. Beto confessa ao pai que está apaixonado por Laura . Roberto quase tem um colapso.


A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade das emissoras.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Miranda

Motociclista morre após acidente com caminhão na BR-262 no Salobra

2
Anastácio

OAB repudia atos cometidos por advogado preso por estupro de adolescentes em Anastácio

3
Aquidauana

Comerciante 'Duwan' será velado no cemitério Parque Cidade Natureza, em Aquidauana

4
Anastácio

Para despistar a polícia, advogado dirigia em zigue-zague quando estava com vítimas

Vídeos

Vídeo de princípio de incêndio na Gruta de Piraputanga viraliza

Carga de carvão tomba e cai de carreta no trevo da BR-262, em Anastácio

Acidente entre carro e caminhonete mata homem carbonizado

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min24 max37

Aquidauana

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
min24 max37

Anastácio

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
3,59m
Miranda
4,06m
Palmeiras
1,81m

Colunas e Blogs

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

"LIVRO DE ÂNGELA"

Valdemir Gomes

Vou...

Mariana Thomé

Saneamento básico: um privilégio ou uma realidade dis...

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Escolas Municipais

Escola Municipal Visconde de Taunay

, Distrito de Taunay - 79200-000 Aquidauana/MS (67)
Bares/Panificadoras/Lanchonetes

Ferreira Lanches

Av. Pantaneta, S/N Bairro Alto - 79200-000 Aquidauana/MS (67)
Farmácias e Drogarias

Drogaria da Duque

Rua Duque de Caxias, 1925 - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 3340
Ver Mais
Fale com a redação