28 de outubro de 2020
Anuncie Aqui
-->

Saiba o que vai acontecer nas novelas deste sábado

20 OUT 2007 - 13h11min
folha on line

Eterna Magia (Globo, 18h)
Loreta disfarça e diz que só não quer deixar seu noivo sozinho. Elisa leva Loreta para fora do quarto. Rafael diz a Peter que não se lembra do acidente, nem do incêndio. Miguel diz a Carol que Zequinha vai contar tudo a Joaquim. Flávio conta a Pérola que Medéia está cuidando de Nina, mas pede segredo. Flávio consegue ler as páginas manchadas do diário de Marta e Pérola se surpreende ao saber que sua mãe lhe deixou o anel de valentina. Carol foge com Miguel. Max envia carta para os jornais acusando Conrado pelo seqüestro de Nina. Flávio lê no diário que Marta tinha medo de Zilda, pois ela a ameaçou por causa do anel. Carlão pede ajuda das tias para fazer um vatapá no dia do aniversário de Flora, mas mantém o segredo sobre outra surpresa. Bruno promete ajudar Matilde a encontrar o irmão e Flora também propõe ajudá-la. Nina alerta Conrado que Peter vai tentar matar Rafael mais uma vez. Conrado descobre que Peter não pode clinicar no Brasil. Joaquim se enfurece quando Zequinha revela que Carol está grávida. Quinzinho conta ao pai que Carol e Miguel viajaram. Conrado denuncia Peter a Marques. Inácia vibra ao saber que vai ser avó. Marques descobre que Mauro fugiu. Zilda se apavora ao ver Mauro em sua casa. Peter beija Eva e pede que ela volte para a Irlanda com ele.


Sete Pecados (Globo, 19h)
Clarice se decepciona com a revelação de Flávio, mas ele garante que está ao seu lado e que descobriu todas as armações de Beatriz. Flávio e Clarice combinam de se encontrar no parque para descobrir uma forma dela recuperar seus filhos. Custódia aconselha Laerte e Isabel a fazerem algo para agradar Dante. Os dois avisam que irão engraxar os sapatos de Dante, mas colocam a graxa nos sapatos de Beatriz. Miriam pede um tempo para Vicente. Adriano descobre que é neto de Romeu. Teobaldo teme que Juju e Romeu já tenham descoberto a verdade. Régis se oferece para anunciar o resultado do exame durante o casamento de Elvira e Juan. Ágatha faz uma visita a Flávio. Maura proíbe Gina de tomar sorvete com Sandro. Barão faz seu testamento. Carla assina o contrato pré-nupcial. Reginaldo avisa Beatriz que Flávio deve se casar com Ágatha. Barão pede ajuda de Ágatha para simular seu assassinato. Flávio está determinado a se casar com Clarice. Beatriz suja os pés de graxa. Régis entra na igreja com o exame nas mãos.


Duas Caras (Globo, 21h)
Evilásio diz que não está interessado no convite. Júlia deixa seu cartão e pede que ele reconsidere a decisão. Gislaine diz que Evilásio deveria aceitar o convite. Júlia diz a Misael que quer ser amiga de Evilásio. Heriberto argumenta com Branca que Sílvia é muito jovem para ser reitora, mas Branca permanece firme. Heriberto garante aos colegas que será o novo reitor. Gioconda convida Duda para o jantar. Antônio discute com Célia. Geraldo decide seguir Alzira e vê quando ela entra no hospital. Waterloo paquera Andréia, que não quer conversa, irritando-o. Bernardo vê Bernardinho de mãos dadas com Dália. Amara debocha e Bernardo diz que vai pedir ao filho para jantar na casa com a namorada. Setembrina dá uma bronca em Zé da Feira. Edivânia força novo encontro casual com Ezequiel. Pastor Lisboa aconselha Rebeca a se lançar como cantora gospel. Edivânia pede que alguém socorra o Pastor. Juvenal cuida do Pastor, que pede que suas filhas não saibam de nada. Ferraço diz a Bárbara que vai continuar brincando de gato e rato com Débora. Ferraço vê a foto de Sílvia no jornal e demonstra interesse. Maria Paula diz a Luciana que ainda não decidiu se vai para o Rio de Janeiro, pois acha mais fácil encontrar Adalberto em São Paulo. Guigui encoraja Evilásio a aceitar o convite. Juvenal abre a porta para Solange, que diz ser sua filha.


Luz do Sol (Record, 20h30)
Leonardo fica furioso e Zoé tenta acalmar o clima tenso. Todos ficam aliviados. Drica, Bernardo, Guiga, Georgi, Rick e Laura conversam sobre o que aconteceu. William, Eliana, Belquiss e Marcelo desconfiam de Lorena. Leonardo quer saber quem armou tudo. Isabela decide ir à clínica que Neuza trabalhou. Lorena, perturbada, sai do quarto da mãe. Yvonne conta para Pedro que Milena colocou ervas na comida de Nina. Leonardo pede para conversar com Laura e Marcelo. Os convidados vão embora. Zoé, Juarez e Yvonne conversam. Leonardo culpa Valadares pelo que aconteceu e Maria Eugênia fica furiosa. Valadares chega em casa, encontra Lorena triste e a consola. Isabela entrega o endereço da clínica para Drica e ela decide ir até lá com Bernardo. Leonardo e Maria Eugênia discutem sobre Valadares. Verônica tem uma crise de choro e Tom tenta acalmá-la. Gregório pede para Kayla ajudá-lo a encontrar Joaquim. Stella e Leonardo ficam preocupados com a ligação entre Maria Eugênia e Valadares. Zoé e Leonardo conversam. Valadares recebe uma intimação para depor. Bernardo e Drica chegam à clínica. Vicente recebe uma ligação suspeita. Bernardo e Drica não conseguem informação sobre Neuza e vão embora. Lorena chega à clínica e eles quase se vêem. Vicente se encontra com Agenor. Pedro desconfia de Milena e ela confessa sua participação nos casos contra Nina. Kayla tentar procurar o endereço de Joaquim, mas Priscila chega na hora e manda ela embora. Pedro e Milena têm uma séria discussão. Nicole sente uma pontada e Georgi avisa para Nicanor que seu filho irá nascer. Marcelo se chateia com Belquiss. Milena joga uma xícara de chá quente em Yvonne. Pedro desabafa com Willian e Eliana. Nicanor e Tom levam Nicole para o hospital. Valadares chega à delegacia para dar depoimento. Drica fica desconfiada com atendente da clínica.


Caminhos do Coração (Record, 22h)
Eric diz que chefia pode ser tanto homem quanto mulher. Helga acha que é alguém da família Mayer. Eric avisa que tem ordem para matar qualquer um que desconfie quem seja o mandante. Eric lê e-mail do mandante dizendo que não é para fazer mal à Regina por enquanto. Toni fica magoado com Aristóteles porque ele sempre omitiu o fato de que ele é um mutante. Cleo diz para Irma que Platão contou que se algo acontecesse com ele um dossiê chegaria para sua família. Irma faz Cleo prometer que jamais olhará o dossiê se o tal documento aparecer. Cleo diz que não pode prometer nada. Célia desconfia que Irma trocou o vaso verdadeiro para quebrar o falso. Bené conta para Gúdi que sua bolsa de estudos foi aceita e ele irá para Portugal. Escondida, Juanita vê Maria no circo. Ana diz para Pepe que ninguém pode desconfiar que Maria ficará escondida na sala dos espelhos. Fernando se declara para Grazi, mas ela diz que gosta de Gúdi. Dino diz que Grazi será sua depois que Noé estiver preso. Juanita conta para Esmeralda que Maria está escondida na sala dos espelhos. Juanita cogita a hipótese de entregar Maria para a polícia. Tatiana consegue fazer a saladeira flutuar. Marcelo se impressiona. Taveira liga para Marcelo e pede para ele prestar depoimento no dia seguinte. Felipe pergunta para Perpétua se Bianca está grávida. Bianca assume para Felipe que está grávida. Lucas pede para Janete tentar descobrir onde os bandidos estão escondendo Regina. Janete consegue "visualizar" Regina desesperada com dois homens. Helga não quer que Regina continue na casa com ela, Eric e Ramon. Eric decide levar Regina para um galpão abandonado. Janete consegue "visualizar" que eles levarão Regina para um galpão na Serra da Cantareira. Mauro liga para Simone e ela o convida para ir à casa tomar um chá. Amália conta para Cassandra que o juiz vai decidir logo quem será o inventariante da fortuna de Sócrates. Dra Júlia acha que será uma pessoa neutra. Cassandra fica feliz. Cassandra propõe ser a nova Presidente para Júlia. Rosana diz para Ágata e Aquiles que eles não irão mais para a ilha. Rosana e Teófilo saem. Vavá aparece na casa deles. Lucas diz para Janete que eles precisam ir até a serra da Cantareira.


Amigas e Rivais (SBT, 20h15)
Alma pede perdão a filha Laura. Manoel conta a Mocho que não agüenta mais resistir aos encantos de Mara. Mocho conta para Manoel que ofereceu R$ 2 milhões para o delegado tirar Armando da cadeia. Pedro flagra a discussão entre Alma e Laura. Tâmara pressiona o pai parar tirar Armando, o quanto antes da cadeia. Andreia conta a Germano o seu segredo com a mãe : de que Alma tem um amante "garotão". Rosana vai à delegacia a pedido de Armando que a ameaça. Helena toma outro "porre" devido a uma briga com Olívia. Pedro arruma emprego como gerente de supermercado.


A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade das emissoras.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Miranda

Irmãos conquistam fãs com vídeo caseiro cantando sertanejo

2
Aquidauana

Vídeo: Canoístas salvam turista à deriva em uma das corredeiras mais perigosas de MS

3
Bodoquena

Após quatro dias desaparecidos, homens são encontrados em Bodoquena

4
Bodoquena

Homens desaparecem após saírem de carvoaria na zona rural de Bodoquena

Vídeos

Incêndio de grandes proporções consumiu atacadista, em Campo Grande

Em mais um acidente na MS-450, bombeiros resgatam vítima das ferragens

Onça-parda é flagrada 'passeando' por bairro e assusta moradores

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min23 max34

Aquidauana

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
min23 max34

Anastácio

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,05m
Miranda
1,84m
Paraguai
(-) 32

Colunas e Blogs

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

"FELICIDADE CLANDESTINA"

Rosildo Barcellos

Furacão na Botocúndia

Valdemir Gomes

Dia...

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Associações e Sindicatos

Associação Comercial e Industrial de Aquidauana

Rua Estevão Alves Corrêa, 195 centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2854
Médicos

Heraldo Alan K. J. de Paula - Radiologista

Rua Duque de Caxias, 645 Bairro Alto - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2279
Médicos

Laudison P. Lara Spada - Clinico Geral e Ginecologista

Rua Manoel A. da Costa, 630 - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3438
Ver Mais
Fale com a redação