21 de janeiro de 2021
Anuncie Aqui
-->

Saiba o que vai acontecer nas novelas deste sábado

17 NOV 2007 - 12h35min
folha on line

Desejo Proibido (Globo, 18h)
Florinda fala alto de casamento e de suas qualidades dentro do armazém para Ciro escute. Argemiro acha que o recado é para ele e pede ajuda a Ciro para conquistar uma mulher. Ciro aconselha que ele mude o visual. Padre Inácio se assusta ao ver que Laura dormiu na casa paroquial e ela o garante que Miguel dormiu em outro cômodo. Miguel acha um brinco de Laura em sua cama. Padre Inácio aconselha que Miguel se afaste de Laura e sugere que ele seja substituído na investigação. Miguel reza para superar essa situação. Cândida pergunta o que Ciro pretende na cidade depois de inventar um milagre e se unir a Viriato. Ciro demonstra não estar muito satisfeito com o prefeito e garante que Henrique pode vencer a eleição se fizer uma boa campanha. Chico volta de viagem e surpreende Escobar e Iraci na porta do quarto de Ana. Iraci diz que o médico veio buscar umas camisas que esqueceu na casa. O morador de rua que pegou o paletó de Alcebíades tenta vendê-lo para soldado Brasil, que o prende. Alcebíades chora ao ter seu pijama de volta. Brasil tem que dividir a cela onde vive com o preso. Cândida diz a padre Inácio que não está gostando da relação de Miguel e Laura. Miguel promete a Escobar descobrir como Ana está. Viriato reage quando Ciro elogia Cândida. Eulália fica sem graça quando Lídio diz que ela gosta de Argemiro. Viriato manda Cândida tomar cuidado com Ciro e fica furioso quando ela diz que ele está com ciúmes. Laura confessa a Miguel que está encantada por ele.


Sete Pecados (Globo, 19h)
Flávio se compromete apenas a resolver os problemas de aspectos legais da boate, deixando a filha inconformada. Beatriz decide sustar os cheques, mas descobre que Pedro e Otília já descontaram tudo. Renato e Eudóxia revelam a Clarice e Flávio que Ágatha pode ter sido a mentora do crime, mas que Azucrim insiste em dizer que foi Antero. Miriam vai à casa de Valéria conversar sobre Edu. Romeu quer presentear Adriano com uma boate, mas ele não aceita. Beatriz sugere que Dante venda seu táxi para ajudá-la a quitar as dívidas e demite Daniela, Custódia e dois garçons da boate. Daniela conta a Vitor que saiu com Adriano apenas para causar ciúmes. Vitor e Romeu querem a ajuda de Custódia para comprar a boate de presente para Adriano. Os dois lhe pedem para deixar a boate em seu nome até que Romeu sinta que Adriano irá aceitar o presente. Eliete conta a Flávio que Rebeca está dando o dinheiro de sua mesada para Marcelo. Reginaldo avisa Rebeca que sua mesada foi cortada. Dante encontra Isabel e Laerte no parque e agradece Clarice pela compreensão. Custódia pede a Beatriz que venda a boate para ela. O advogado avisa Beatriz que Custódia está comprando a boate em nome de uma pessoa que não poderá aparecer por enquanto. Benta revela a Vicente que Simone expulsou Miriam de sua casa. Beatriz conta a Dante sobre a boate e ele sugere que ela arrume um novo emprego.


Duas Caras (Globo, 21h)
Alzira se exibe para Geraldo, que passa mal. Jojô tira os óculos escuros de Geraldo e o reconhece. Alzira fica aflita por ter sido vista por Geraldo, que é levado para o hospital. Juvenal se irrita ao saber que Geraldo esteve na uisqueria. Juvenal e Narciso vão ao hospital. O médico avisa que Geraldo ficará pelo menos 48 horas no CTI. Setembrina conta a Juvenal que Zé também está internado no hospital. Benoliel confessa à Fernanda que está sem dinheiro e mentiu que esqueceu a carteira em casa. Fernanda diz que não tem problema em pagar a conta da pizzaria. Ronildo pega uma parte do dinheiro da mala de Débora e ela reage. Depois, a jovem vai embora, se assustando ao ver a rua deserta e escura. Divaldo conta a Juvenal que Geraldo entrou na uisqueria porque estava seguindo Alzira. Débora é assaltada e fica sem o dinheiro. Débora bate na porta da casa de Bárbara, diz que perdeu tudo e não tem aonde ir. Ferraço manda que Bárbara resolva o problema sozinha. Bárbara deixa que Débora fique uma noite em sua casa. Andréia não gosta de ver Waterloo a observando. Eva diz a Gabriel que vai investir em um novo negócio: turismo na favela. Juvenal concorda que Bernardinho cuide do bar da escola de samba. Solange critica por ele exigir uma comissão sobre o faturamento. Barreto e Gioconda vêem Júlia e Evilásio saindo juntos de moto. Barreto diz a Gioconda que aquele namoro não pode continuar.


Luz do Sol (Record, 20h30)
Marcelo diz para polícia que eles devem invadir a casa. Lorena tenta alcançar outra arma, mas Leonardo a desarma e aponta a arma dizendo que é melhor que ela assuma que perdeu. Leo avisa Stella que Valadares está morto. Freddy diz para Lorena que não foram os Alcântara Diniz que causaram a desgraça de seu pai. Lorena, cínica, diz que não acredita nele. Isabela tira Freddy de perto de Lorena. Machado tenta provar para Maria Eugenia e Zoé que Leonardo é mau caráter. Lorena e Leonardo ficam sozinhos. Ela tenta seduzi-lo. Ele diz que gostaria de puxar o gatilho. Lorena diz que a família de Leonardo matou sua família. Leonardo diz que Lorena usou esta mentira para cobrar a infelicidade. A polícia chega. Eliana abraça Drica e fala sobre Agenor. Drica diz que ele tentou salvá-la. Lorena sai algemada e gritando que ainda vai vingar a família dela. Tom e Verônica assistem pela televisão o desfecho do seqüestro da Drica. Lorena pede aos policiais para ir ao banheiro. Maria Eugênia abraça toda a família. Os policias notam a demora de Lorena no banheiro e percebem que ela fugiu pela janela. Leonardo e Zoé se beijam. Eliana lê uma carta para Vicente e Drica no velório de Agenor. Paulo diz para Leonardo que Lorena conseguiu fugir e que localizaram o carro dela com um corpo carbonizado. Todos animados no casamento de Ângela e Otávio. Drica e Helô fazem as pazes. Otávio e Ângela jogam os buquês. Tom e Veronica pegam as flores. Verônica se prepara para o casamento. Joaquim pede desculpas por ter acreditado em Gregório. Tom liga para Danilo e diz que precisa urgente de uma roupa para o casamento. Danilo rouba uma roupa de príncipe. Tom, pelado na rua, fica preso no engarrafamento. Nina diz a Pedro que foi convidada para fazer um show. Ele não gosta. Um policial quer prender Tom. O povo na rua começa a pressionar o policial para liberar Tom. Danilo e Tom saem apressados para o casamento. Otávio avisa que Veronica ainda não chegou. Priscila acena. Verônica não percebe que Gregório é o condutor da carruagem que vai levá-la para o casamento.


Caminhos do Coração (Record, 22h)
Marcelo e Taveira discutem, enquanto Maria aproveita para sair do prédio. O gerente avisa que encontraram um faxineiro desacordado e Taveira descobre que Maria fugiu disfarçada. Júlia fala sobre os mutantes do mal e todos ficam assustados. Ágata liga para polícia e avisa sobre o número da placa do carro de Eric e Ramon. Ela e Aquiles ficam preocupados e com medo dos bandidos. Eric recebe ordem da chefia para pegar Tatiana. Dalva sente-se mal e Beto fica preocupado com sua saúde. Taveira e Dino perseguem Maria e disparam tiros contra ela, mas não conseguem acertá-la. Maria corre e pula um muro alto, para surpresa dos policiais. Célia e Lucas começam a namorar e ela fica preocupada com o fato de ser uma empregada. Depois de uma longa perseguição, Maria consegue fugir e Taveira fica muito irritado. Ele ameaça acabar com Marcelo. Pachola fica internado na clínica e se revolta ao perceber que está amarrado. Ele se transforma em lobisomem, mas não consegue se soltar. Beatriz tenta acalmar Bianca, que está preocupada com o tamanho de sua barriga. Felipe fica bem interessado em Paola e tenta seduzi-la. Toni ajuda Regina a procurar o pendrive na mansão. Júlia conta que o resultado do exame de DNA de Maria deu positivo e que ela é filha de Sócrates. Todos ficam preocupados com a herança dele. Marcelo presta depoimento na delegacia e se irrita com as acusações de Taveira. Fernando sente ciúmes de Esmeralda, que está arrumada para sair com Ernesto. Grazi diz para Gúdi que desconfia estar grávida dele. Carvalho conta para Pepe e Ana Luz sobre o resultado do exame de DNA de Maria, quando de repente ela aparece e diz estar sendo perseguida pela polícia.


Amigas e Rivais (SBT, 20h15)
Depois de ganhar a luta, Raí recebe novamente a visita de Eder Jofre. sua namorada Helena e em seguida os amigos. Mocho dá o emprego de gerente do salão de beleza para Pedro. Laura ofende Germano ao se entrometer na briga da irmã com o namorado. Ele sai furioso. Germano e Mocho fazem as pazes. Oscar conta a Ulisses que levou Helena para o Motel, mas pede segredo. Ao chegar em casa, Helena pede uma conversa séria com o irmão Beto. Raí vai atrás de Nicole novamente e eles se beijam. Beto confessa a Helena que perdeu o desejo por Rosana, que escuta as escondidas. Rosana planeja um plano para se livrar de Laura.


A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade das emissoras.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Geral

Bombeiro militar que prestou serviços em Aquidauana morre vítima da Covid-19

2
Geral

Confira as oportunidades da Casa do Trabalhador de Aquidauana

3
Policial

Sem achar corpo no rio Aquidauana, bombeiros aguardam novas informações

4
Nioaque

Com previsão de mais chuva, Defesa Civil alerta moradores de Miranda, Bonito e Nioaque

Vídeos

Após chuvas, árvore cai em cima do telhado de residência em Corumbá

Com período chuvoso intenso, rio Aquidauana sobe e chega a 5 metros

Após acidente de trânsito envolvendo carro e moto, vítima é levada para pronto socorro

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min22 max28

Aquidauana

Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
min22 max28

Anastácio

Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
6,10m
Miranda
4,05m
Paraguai
0,94cm

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Uma...

Raquel Anderson

Dialeto caipira, uma maravilha!

Mariana Thomé

Corrupção: o mal que deve ser inibido e que impede o ...

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Escola de Formação Profissional

Genius

Rua Estevão Alves Corrêa, 2011 Centro - 79200000 Aquidauana/MS (67)
Advocacia

Sortica e Santos Advogados Associados S/C

Rua Augusto Mascarenhas, 506 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) - 3241-3122 / 3
Hospitais/Postos de Saúde

Posto de Saúde Familiar Vila 40 (PSF - V. 40)

Rua B, 07 Vila 40 - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241- 5713
Ver Mais
Fale com a redação