X

Sasha segue os passos dos pais e emociona Xuxa

Mesmo a poucos dias de lançar o filme Xuxa em o Mistério de Feiurinha, em 25 de dezembro, que marca sua estreia como atriz, Sasha (11) continua cultuando outra grande paixão artística: a dança. A única filha do casal Xuxa Meneghel (46) e Luciano Szafir (40) brilhou mais uma vez no espetáculo de fim de ano do Ballet Dalal Achcar, realizado no Teatro Odylo Costa Filho, na UERJ, Rio. Aluna do primeiro ano da turma adulto, ela mostrou graça, desenvoltura e segurança no espetáculo Festa em Shangri-Lá, no qual usou uma fantasia no estilo oriental, representando o Mercado Persa. Na plateia, os pais famosos assobiavam, acenavam e aplaudiam efusivamente cada passo. "Incrível!", gritava Xuxa.


Na companhia também de Mariazinha (45), babá de Sasha, a estrela não escondia o orgulho. "Minha filha está linda! Quando quer, Sasha é sempre muito determinada", comentou ela. Avô materno da garota, Floriano Meneghel (77) contou que não perde um espetáculo. "Acompanho as apresentações desde quando Sasha era pequenininha. Fico muito feliz com a sua evolução. É realmente um progresso grande. Minha neta está de parabéns", elogiou Floriano.


Recém-chegado de uma temporada de dois meses de estudos de teatro em Los Angeles, EUA, Luciano era um dos pais mais eufóricos. "Todo ano é essa emoção. Fico orgulhoso com tudo o que a Sasha faz. Ela é uma menina muito talentosa", derreteu-se ele. Apaixonado por fotografia, o ator levou a sua máquina para registrar a perfomance da menina. "Tentei garantir alguns momentos da Sasha no palco, mas minha câmera não é tão possante. A sorte é que a Xuxa chamou uma pessoa que fotografa para a gente com máquina profissional", explicou Szafir, que está de férias da TV desde o fim da novela Promessas de Amor, da Record, em agosto.


A paixão de Sasha pelo balé começou cedo, aos dois anos de idade. Desde então, ela frequenta a tradicional escola de dança carioca. Além disso, também pratica outras atividades, como contou em recente entrevista à CARAS. "Dia de semana não sobra muito tempo. Tenho várias coisas para fazer. Além do balé, tem a ginástica olímpica e o vôlei. E, quando acaba, tenho que voltar para casa para fazer os meus deveres da escola. Quando sobra tempo, gosto de ficar no computador ou desenhando. Sábados e domingos, vou para a casa das minhas amigas ou elas vêm para a minha, ficamos na piscina... Faço sempre um monte de coisas", revelou a princesinha da família Meneghel-Szafir.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Melhorias

CEI Ediles Morares de Souza é inaugurada em Miranda

Entrega aconteceu na última sexta-feira

Polícia

Idoso é socorrido em estado grave após ser agredido por vizinho em Anastácio

Vítima foi transferida para Campo Grande com hemorragia

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo