15 de outubro de 2021
Anuncie Aqui

Semana: Policia tem muito trabalho com o tráfico de drogas

11 FEV 2017 - 10h43min
Da Redação

As Policias de Mato Grosso do Sul tiveram muito trabalho na semana que se encerra neste sábado, 11, com a apreensão de drogas, em várias regiões do Estado. O avanço no consumo tem preocupado as autoridades, pelo reflexo direto nos índices de violência.

Os casos de traficantes sendo presos com pequenas quantidades especialmente de maconha, cocaína e crack, às vezes justificando que são consumidores para fugir de penas maiores, são cada vez mais comuns. Foi o que aconteceu nesta sexta, 10, no Bairro Piratininga, em Campo Grande. O inusitado foi que o cidadão, ao ser preso, tirou o tênis e chutou, demonstrando uma atitude de revolta. Os policiais da Base Comunitária União, do 1º BPM, contudo, estranharam o gesto, encontrando dentro do calçado nove pedras de pasta base de cocaína e dinheiro.

Na MS 156, nas proximidades da Reserva Indígena, entre os municípios de Dourados e Itaporã, durante trabalho de fiscalização da Policia Rodoviária Federal, quase uma tonelada de maconha foi apreendida. De acordo com nota da Polícia Federal, o condutor de um Honda Civic não obedeceu a ordem de parada, empreendendo fuga. Durante perseguição o veículo capotou. O motorista fugiu do local e não foi encontrado. No interior do veículo estavam sendo transportados 881,6 quilos de maconha.

Cena cinematográfica aconteceu na BR 163, em Campo Grande. Na altura do Km 474, policiais rodoviários federais de Jaraguarí tentaram interceptar dois veículos suspeitos, um Toyota SW4, de cor preta, com placas de Campo Grande,  e um Toyota Hyllux, também preta, com placas de Paraopeba, Minas Gerais. Depois de intensa perseguição os veículos foram abandonados e os motoristas fugiram a pé. Os dois veículos ? depois constatou-se que eram roubados e estavam com placas frias ? estavam carregados de maconha. A droga e os veículos foram encaminhados ao DENAR.

Em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, a Polícia Militar prendeu o cidadão Osmar Pereira Cabreira, 31, residente em Naviraí, transportando 108 quilos de maconha. Segundo informações, ao avistar a viatura policial, Osmar teria feito uma manobra brusca, tentando fugir. No começo de uma perseguição, acabou abandonando o veículo, tentando empreender fuga, a pé, sendo alcançado. Durante a prisão, tentou reagir, o que lhe causou um ferimento na região do olho direito. 

Delivery Amorim_11

 

Veja também

Mais Lidas

1
Geral

Anastaciano vítima de homofobia na Capital tira a própria vida aos 27 anos

2
Geral

Previsão para hoje é de ventos fortes e tempestade

3
Aquidauana

Ventania destelha casa e põe árvore atravancando rua

4
Geral

Em "cena de filme", cobertura de posto da PRF é arrancada após ventania

Informe Publicitário

Informe

Drogaria Aquidauana: há 8 anos protegendo sua família

Previsão do Tempo

min22 max35

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
min22 max35

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,99m
Miranda
2,01m
Paraguai
0,19m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Superando...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

AI de ti, AQUIDAUANA!

Gabriel Novis Neves

MANIA NOVA

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Auto Posto

Posto Jato

Av. Dr.Sabino, 161 Bairro Alto - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 2354 / 324
Confecções

Rocha Forte

Rua Duque de Caxias, 791 Centro - 79200000 Aquidauana/MS (67) 3241-4801
Bares/Panificadoras/Lanchonetes

Auto eletrica e peças Globo

Teodoro Rondon, 347 - 79200-000 Aquidauana/MS (67)
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo