X

Silvio Santos e Gugu entre os 10 mais confiáveis, segundo o Datafolha


No primeiro dia de 2010, o Datafolha anuncia o resultado da pesquisa para descobrir quem são as personalidades confiáveis do país. No levantamento do instituto - que ouviu 11.258 pessoas, entre os dias 14 e 18 de dezembro - os apresentadores de televisão Gugu Liberato, da Record, e Silvio Santos, do SBT, bateram os concorrentes globais Fausto Silva e Xuxa Meneghel, que também estão entre os 27 mais votados. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.


De acordo com o Datafolha, o ranking da credibilidade foi o seguinte: o Presidente Lula liderou a lista, seguido pelo jornalista William Bonner, Padre Marcelo Rossi, o Rei Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Silvio Santos, Zezé Di Camargo, Dunga, Chico Buarque, Caetano Veloso, Gugu Liberato, José Luiz Datena, Ronaldo, José Serra, Hebe Camargo, Fausto Silva, Paulo Coelho, Xuxa, Aécio Neves, Ciro Gomes, Dilma Rousseff, Marina Silva, Fernando Henrique Cardoso, Itamar Franco, José Sarney, Edir Macedo e Fernando Collor de Mello.


Os 11.258 entrevistados, de 14 a 18 de dezembro, deram notas de 0 (menos confiável) a 10 (mais confiável) às personalidades apresentadas. Lula lidera a lista, com nota média de 7,9. E um detalhe, no mínimo curioso, é que, de todas as personalidades, apenas duas - Lula e Silvio Santos - são conhecidas por todos os entrevistados.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ordem do Dia

Alteração nas regras de proibição da pesca do Dourado é aprovada

As sessões da ALEMS são realizadas no Plenário Deputado Júlio Maia

Política

TSE proíbe candidato de impulsionar link com o nome de adversário

Serviço é vendido por motores de busca como o Google

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo