X

Silvio Santos vai ao velório se despedir de Lombardi


Silvio Santos, que quase nunca vai a velórios e enterros, surpreendeu a todos, na noite desta quarta-feira (2). O apresentador e empresário foi se despedir do amigo e locutor de seus programas, Luiz Lombardi Neto.


O corpo de Lombardi, que há 40 anos trabalha com Silvio e morreu de um infarto fuminante enquanto dormia, é velado na Câmara Municipal de Santo André desde o início da tarde.


Por volta das 21h30 Silvio chegou, sem que ninguém esperasse, permanecendo por lá cerca de meia hora. Ele chegou com seu motorista particular, entrou pela entrada da frente e observou o corpo de Lombardi, que foi aberto ao público, no caixão. O comunicador ainda consolou a viúva e demais familiares de Lombardi.

Na saída, Silvio saiu sem falar com a imprensa e causou um grande tumulto, tendo sido escoltado pela guarda municipal.


O corpo de Lombardi vai ser enterrado no Cemitério Cristo Redentor, em Santo André, região do ABC, às 10h de quinta-feira (3).


Lombardi sofreu um infarto fulminante enquanto dormia. O corpo foi encontrado na manhã desta quarta (2), pela mulher do locutor, Eni Lombardi.


O SBT deu toda a assistência à família do locutor, providenciando os trâmites do funeral.


Muitos amigos foram ao velório do locutor Lombardi, realizado na tarde desta quarta-feira (02), na Câmara Municipal de Santo André. Estiveram por lá famosos como Ratinho, que consolou a família e ficou cerca de meia hora e definiu a perda como "algo irreparável". O apresentador Celso Portiolli, o ator Ivo Holanda, além de políticos de Santo André, também compareceram.


Lombardi era casado com Eni, e deixa o filho Luiz Fernando Lombardi e os netos Daniel, Gabriel e Julia.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Mudanças climáticas afetam saúde de 70% dos trabalhadores no mundo

Os dados constam de relatório da OIT divulgado nesta segunda-feira

Policial

4ª fase da Operação Mute iniciou hoje

O foco é a implementação do telamento nos pavilhões das unidade prisionais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo