X

Site diz que Tiger Woods apanhou da mulher


TMZ afirmou que casal brigou na semana passada. Jogador de golfe cancelou treinos na Califórnia. As manchetes americanas são todas para Tiger Woods, o maior fenômeno da história do golfe, e que teria apanhado da mulher. Agora o campeão, com fama de bom moço, não sai da primeira página dos jornais de fofocas.


Tudo começou na semana passada, quando Tiger Woods bateu o carro às 2h25 da madrugada em um hidrante, e, depois, em uma árvore, quando saía da casa dele, na Flórida. A polícia confirmou que ele não estava alcoolizado, mas Tiger Woods cancelou três depoimentos e divulgou uma nota, agradecendo à mulher, a sueca Elin Nordregen, por socorrê-lo.


O site de fofocas mais popular dos Estados Unidos, o TMZ, contou que ele não teria se machucado por causa do acidente. Segundo o TMZ, a mulher de Woods - furiosa por descobrir que ele tinha uma amante - teria agredido o jogador.


Woods, então, teria tentado ir embora, mas a mulher - correndo atrás - teria batido com um taco de golfe na traseira do carro. Assustado, Woods teria jogado o carro no hidrante.


Para aumentar as especulações, Woods cancelou os treinos que faria na Califórnia. A polícia e, principalmente, os patrocinadores querem que ele responda logo: por que saiu de casa de madrugada? A batida foi tão leve que o airbag nem foi acionado. Como ele machucou o rosto?
Aguarde os próximos capítulos: o primeiro atleta a acumular uma fortuna de US$ 1 bilhão, afinal, sofreu um acidente ou apanhou da mulher?

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guerra

Guerra na Ucrânia completa 2 anos sem previsão de acabar

Invasão da Rússia no país vizinho faz dois anos hoje

Receita Federal

Pasta base de cocaína avaliada em R$ 3 milhões é apreendida na Capital

Droga estava escondida em cilindro de ar

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo