X

Som eletrônico da DJ Thay Pires pulsou neste fim de semana em Campo Grande

DJ sul-mato-grossense, instantaneamente, é reconhecida onde quer que se apresente.

Os campo-grandenses sempre absorveram muita bem o som eletrônico, DJs renomados da cena nacional e internacional já passaram por aqui e deixaram sua marca. O "mago das três pick-ups" Carl Cox, o precursor do estilo eletro DJ Afrika Bambaataa, Kevin Donovan ? Hip Hop; e até o "rei do trance" Tiesto.

Neste fim de semana foi a vez Thay Pires mostrar as batidas do ?House Tribal?, que é uma reminiscência da música étnica da África e América do Sul de onde ela transcende as batidas com mashup (mistura entre duas músicas) além de utilizar recursos como o ululation e cappellas.

Com estilo próprio, mesclando sons, gêneros e tendências, com solos de clarineta e oboé, a DJ sul-mato-grossense instantaneamente é reconhecida onde quer que se apresente e vem se destacando na cena eletrônica desde o início de sua carreira. São festas lotadas, vibes incríveis e o público indo à loucura.

No sábado (5) aconteceu o lançamento do primeiro vídeo Clip da DJ Thay Pires, na casa noturna ?Tango?, situado na Rua Cândido Mariano esquina com Padre João Cripa. Os apreciadores da boa música eletrônica puderam conferir de perto, a beleza, o carisma, a simpatia e as batidas do coração de Thay Pires em forma de música.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

TEMPO

Domingo será quente e seco em Aquidauana e região

Não há previsão de chuva, o que reforça a necessidade de cuidados com a hidratação

VIDA SILVESTRE

Iguana é resgata em prédio histórico em Corumbá

Equipe do Corpo de Bombeiros realizou a contenção e a captura do animal de forma segura, preservando a integridade das pessoas presentes e do próprio animal

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo