Tal como fazia na novela Dancin'Days de 1978, Sônia Braga abriu suas asas e soltou suas feras na noite carioca. Com um macacão preto e usando como acessório uma echarpe de oncinha, ela relembrou 'hits' da época da discoteca no show do ex-namorado Mark Lambert e a banda Funky Monkess. A badalação aconteceu na Melt, no Leblon, Zona Sul, no domingo (26).
"É a Júlia Mattos quem está aqui", brinca a diva, referindo-se ao personagem de Dancin' Days, criado por Gilberto Braga e que entrou na galeria dos tipos inesquecíveis da tevê.
Sônia e o músico norte-americano Mark Lambert, radicado no Brasil, continuaram grandes amigos, mesmo depois do término do namoro. Uma grande prova era a forma como a atriz se relacionava com Mark e a atual mulher dele, Susana Ribeiro, antes de se tornar o centro de todas as atenções, no meio da pista.
Na próxima semana, a atriz retorna para Nova Iorque, cidade onde estabeleceu residência há mais de 20 anos e onde tem alguns trabalhos de cinema a serem lançados. E, mais uma vez, demonstrou estar distante do mito de uma superstar.
Sônia atuou até como uma espécie de contra-regra durante o show de Mark Lambert & Funky Monkess, que tem entre seus componentes Fábio Mondego, marido de Bel Kutner. Ela ia até a boca do palco e pegava lenços que eram entregues ao vocalista, nos intervalos do show, para que ele limpasse o suor.
Ponta Porã
Acidente vitimou mulher de 42 anos
Eldorado
Ela pediu carona ao homem que a estapeou
Voltar ao topo