X

Sub-19: Azulão e Guaicurus jogam na próxima quarta-feira

Data foi alterada por causa de vencimentos de laudos do Estádio Noroeste

Estádio Noroeste recebe a partida entre Aquidauanense e Guaicurus / Arquivo

A partida entre Aquidauanense e Guaicurus, válida pela terceira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-19, foi remarcada para a próxima quarta-feira (26), segundo informações da rádio Difusora 1340.

Inicialmente previsto para a noite deste sábado (22), o confronto teve sua data alterada por causa do vencimento dos laudos que qualificam o Estádio Municipal de Aquidauana para receber a partida. De acordo com a diretoria do Azulão, a documentação enviada aos órgãos competentes só ficará pronta nesta segunda-feira (24).

Campanhas

Líderes do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-19, Aquidauanense e Guaicurus fazem campanhas incontestáveis e têm 100% de aproveitamento. O Azulão soma sete gols marcados e apenas um sofrido, enquanto o time de Campo Grande, que marcou 10 gols e levou dois, leva vantagem no primeiro critério de desempate (saldo de gols).
Vale lembrar que, neste ano, a disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-19 envolve apenas quatro equipes e é por pontos corridos, com todos jogando entre si, em turno e returno. Somente o campeão garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ao contrário dos anos anteriores, quando os dois primeiros colocados se classificaram para a principal competição de base do Brasil. A outra vaga na Copinha de 2014, por indicação, será do Misto de Três Lagoas.
Portanto, para Aquidauanense e Guaicurus, vencer o duelo da próxima quarta-feira significa terminar a primeira metade do estadual na liderança e ficar mais perto de uma vaga na competição nacional.
A partida terá arbitragem de Ademir Rocha, auxiliado por Murilo Faustino Rodrigues e Maurício do Nascimento Roberto.
O outro jogo da rodada, entre Camapuã e Corumbaense, acontece normalmente neste domingo (23), às 15 horas, no Estádio Carecão. As duas equipes ainda não pontuaram na competição.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Oportunidades

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece vagas para ajudante de motorista e auxiliar financeiro

Esporte

Aquidauana confirma apoio à 77ª edição do Campeonato Amador e à Copa Feminina de Futebol

Em reunião com a Liga Esportiva Aquidauanense, prefeito Mauro do Atlântico destacou fortalecimento do esporte amador e valorização de múltiplas modalidades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo