X

Sub-19: Azulão e Guaicurus jogam na próxima quarta-feira

Data foi alterada por causa de vencimentos de laudos do Estádio Noroeste

Estádio Noroeste recebe a partida entre Aquidauanense e Guaicurus / Arquivo

A partida entre Aquidauanense e Guaicurus, válida pela terceira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-19, foi remarcada para a próxima quarta-feira (26), segundo informações da rádio Difusora 1340.

Inicialmente previsto para a noite deste sábado (22), o confronto teve sua data alterada por causa do vencimento dos laudos que qualificam o Estádio Municipal de Aquidauana para receber a partida. De acordo com a diretoria do Azulão, a documentação enviada aos órgãos competentes só ficará pronta nesta segunda-feira (24).

Campanhas

Líderes do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-19, Aquidauanense e Guaicurus fazem campanhas incontestáveis e têm 100% de aproveitamento. O Azulão soma sete gols marcados e apenas um sofrido, enquanto o time de Campo Grande, que marcou 10 gols e levou dois, leva vantagem no primeiro critério de desempate (saldo de gols).
Vale lembrar que, neste ano, a disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-19 envolve apenas quatro equipes e é por pontos corridos, com todos jogando entre si, em turno e returno. Somente o campeão garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ao contrário dos anos anteriores, quando os dois primeiros colocados se classificaram para a principal competição de base do Brasil. A outra vaga na Copinha de 2014, por indicação, será do Misto de Três Lagoas.
Portanto, para Aquidauanense e Guaicurus, vencer o duelo da próxima quarta-feira significa terminar a primeira metade do estadual na liderança e ficar mais perto de uma vaga na competição nacional.
A partida terá arbitragem de Ademir Rocha, auxiliado por Murilo Faustino Rodrigues e Maurício do Nascimento Roberto.
O outro jogo da rodada, entre Camapuã e Corumbaense, acontece normalmente neste domingo (23), às 15 horas, no Estádio Carecão. As duas equipes ainda não pontuaram na competição.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Meio ambiente

Corumbá terá pela primeira vez um plano municipal de arborização urbana

Equipes já estão nas ruas fazendo levantamento da vegetação em cada região em iniciativa que promete mais sombra, ar puro e qualidade de vida para a população

GALERIA DE FOTO

2º Shopping Show Rural Nioaque/MS

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo