X

Susana Vieira volta atrás e vai desfilar na Grande Rio


Após ter dito que não desfilaria mais fantasiada nas escolas de samba, Susana Vieira voltou atrás. A atriz aceitou sair novamente de fantasia à frente da escola de samba carioca Acadêmicos do Grande Rio.


"Eu tinha falado que não sairia mais fantasiada, porque levo o desfile muito a sério. Isso não é uma brincadeira, sei que tenho que ter disciplina e empenho. Aí, chegava na hora do desfile, minhas sandálias tinham sido roubadas, a roupa estava apertada, caía botão, sempre tinha algo para atrapalhar e eu me cansei disso, não queria mais esse estresse por causa de fantasia. Mas, o Jayder (presidente da Grande Rio) veio me falar que tinha separado uma fantasia especial para mim, chamada A Musa da Criação, e foi com essa cantada que ele me conquistou e eu aceitei o convite", revelou.


A atriz contou também que não desfilará em São Paulo.
"Eu sou Grande Rio e todos sabem disso. Não daria para sair nas duas cidades, porque isso é guerra de cachorro grande. E eu também não quero que ninguém fique chateado comigo. Este ano, a Grande Rio vai homenagear os 25 anos do sambódromo e eu faço parte disso. Cada pessoa vem homenageando uma escola e eu venho representando a própria Grande Rio. Não poderia perder isso, de jeito nenhum!", completou.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Segurança

MJ determina reforço da segurança em penitenciárias federais

Medida é tomada após fuga de presos de penintenciária em Mossoró

Prevenção

União lança campanha contra a dengue para mobilizar 25 milhões estudantes

Ao longo dos próximos cinco meses, mais de 100 mil colégios públicos em todo o País vão realizar atividades lúdicas para sensibilizar e engajar crianças, adolescentes e jovens na prevenção à doença

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo