X

A cantora Syang, que participou da Casa dos Artistas, do SBT, e atualmente comanda o programa Transalouca, da Transamérica, além de participar do quadro o Mano e a Mina, da Praça é Nossa, do SBT, está entrando no quinto mês de gestação. Casada com o empresário Eduardo Santoro, a loirinha contou a OFuxico sobre sua energia e ótima fase pessoal.


"Logo, logo, completo o quinto mês. Meu bebê é uma menina, que receberá o nome de Manuela. Estou muito bem", conta Syang. Essa é a primeira filha da artista.


Sobre sua silhueta, Syang completa: "Engordei apenas quatro quilos, por enquanto".


A celebridade revela ainda que pretende trabalhar até o finalzinho da gravidez: "Tenho muita garra e vontade. Fico até dar a luz (risos)".


Syang não teve enjôo, nem desejos no começo da gestação: "Minha vida está normal. Continuo nadando, fazendo exercícios e tudo mais. Só deu um tempo no jiu-jitsu (risos)".


O quartinho do bebê vai começar a ficar pronto:


"A parede será lilás e o tema será musical. Talvez eu escolha um decorador ou minha mãe assumirá tudo".

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Oportunidades

Coronel Sapucaia seleciona estagiários de Direito

O período de inscrição vai até o dia 31 de janeiro

Evento

Aquidauana promove 4ª edição da Festa do Pequi com música e gastronomia regional

Evento tradicional acontece no distrito de Camisão

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo