Animal escapou de chácara na região, aproveitou portão aberto para entrada de motoentregador e invadiu lugar
Repleto de crianças, o condomínio Patrícia Galvão, na saída para São Paulo, teve uma noite incomum no último sábado (11). Foi "invadido" por um touro de mais de uma tonelada que, depois de assustar a comunidade, acabou laçado por bombeiros, amarrado a uma árvore e, por volta de 1h, acabou morrendo por enforcamento, visto que passou horas se debatendo.
Conforme o vídeo abaixo, que capturou toda a ação do animal, o portão do condomínio é aberto para a entrada de um motociclista, logo após o touro entra no local. Em seguida, aparecem responsáveis pelo animal, que é de uma chácara das proximidades.
A síndica Nadyelle Deboleto disse que o Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência. Muito agitado, ele foi amarrado pelo chifre e pescoço em duas árvores. Um responsável passou a noite cuidando do animal, esperando que ele se acalmasse para que fosse levado embora para a chácara. Porém, pelo fato do animal estar muito agitado, ele acabou se enforcando com a corda.
"Budu", como era chamado o animal, foi retirado só na manhã de domingo (12). Já morto, as imagens mostram uma caminhonete de frete levando o touro arrastado ao solo. Próximo a portaria, a corda que estava amarrado nas patas arrebenta. Ele é amarrado novamente e levado.
Veja, abaixo, o vídeo:
Policial
Caso aconteceu em Campo Grande
Governo de MS
Plano será lançado às 17h de hoje
Voltar ao topo