X

Apenas em dois vagões não houve vazamento de combustível / 15ºBPMA

Um descarrilamento de trem provocou grande derramamento de combustível, nesta quarta-feira (17), no município de Inocência. Segundo informações da PMA (Polícia Militar Ambiental), 25 dos 27 vagões pegaram fogo. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para combater o incêndio.
Cada um dos vagões estava carregado com 60 mil litros de combustível. A ALL (América Latina Logística), empresa responsável, deverá tomar todas as providências para a remoção do material contaminante.
Ainda na tarde desta quinta-feira (18), equipes da PMA estão no local do acidente. Depois que os danos forem minimizados, os policiais efetuarão as autuações administrativas e providenciarão os encaminhamentos criminais à ocorrência.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Chuvas

Imasul emite alerta de emergência de cheias para o distrito de Palmeiras

O Imasul aponta que o aumento do volume do Rio Aquidauana está diretamente relacionado às chuvas registradas desde o último fim de semana na região

Ação preventiva

Defesa Civil prossegue com remoção de famílias ribeirinhas ao Rio Aquidauana

Os trabalhos contam com o uso de caminhões e o suporte de técnicos para garantir a segurança e a logística durante o deslocamento

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo