Caso ocorreu no início da noite da última terça-feira (28)
Uma vaca descontrolada foi abatida com 6 tiros de submetralhadora no inícioda noite da última terça-feira (28), por volta de 19h30, na BR-158, em Paranaíba.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais rodoviários federais foi até o local após receberem denúncia de que um gado estaria solto nas proximidades de saída para o estado de Minas Gerais. Quando chegaram ao local, viram a vaca na beira da via, agindo de forma descontrolada e atingindo veículos que transitavam pela região. A viatura da PRF, inclusive, foi alvo do animal, que estragou o farol dianteiro direito.
Os policiais, então, decidiram abater o animal, visto que o mesmo poderia causar acidentes na rodovia. Após seis tiros, a vaca foi a óbito. O animal abatido possui as marcas V62 (na cabeça) e M dentro de um circulo (na traseira). O dono do animal não foi localizado.
Política
Cerimônia aconteceu na última terça-feira, 29
SAÚDE
Boletim mostra que entre os diagnosticados, 95% estão se tratando
Voltar ao topo