Onde quer que vá e tenha qualquer coisa de bebê, Vanessa Giácomo presta a atenção e pensa em comprar. Mas guarda a ansiedade e espera mais um pouco. Afinal, sua gravidez ainda está com quatro meses e meio e Raul, primeiro filho da atriz e de Daniel de Oliveira, só chegará ao mundo em fevereiro.
"Estou muito bem, com o excesso de felicidade. Ainda falta muita coisa. Tem muita coisa bonitinha, dá vontade de comprar tudo. Mas ainda nem escolhemos o tema do quarto. A única certeza é que o bebê se chamará Raul, um nome curto e bem sonoro. Significa luar, ao contrário", conta.
A atriz garante que não tem enjôos e sequer desejos. Sua única mudança foi bem no início, período em que dormiu muito. Vanessa diz que não está tensa com a gravidez e as surpresas que ela pode apresentar.
"Espero que o parto seja normal, quero sentir todas as dores, passar por todas as etapas. Este é um momento especial na vida da mulher, não dá para temer", destaca.
Dieta, ela garante que não faz. Apenas intensificou a dispensa com frutas, leite e carne. Segundo a atriz, ela e Daniel estão curtindo cada dia.
"Não planejamos, mas chamamos muito o bebê. Sempre perguntávamos quando ele ia chegar, com quantos anos teríamos um bebê. Atraímos e o Raul veio", diz.
Às voltas com as gravações de Duas Caras, novela que vai substituir Paraíso Tropical, a atriz comenta um pouco das características de Luciana, personagem que interpretará.
"Assim como eu, ela é prática e impulsiva. Até o 10º capítulo, ela não está grávida, depois, empresto minha barriguinha a personagem", conta.
Educação
Na segunda e terça-feira, 7 e 8, será possível recorrer e corrigir dados da inscrição
Segurança
Evento é um procedimento de praxe na véspera da eleição
Voltar ao topo