Vera Holtz, que interpreta Marion na novela Paraíso Tropical, que termina nesta sexta-feira, disse em entrevista por telefone ao Terra que sua personagem é a mais cotada entre os atores para ser a assassina da vilã Taís. "Passei o fim de semana em primeiro, com mais de 30%, depois vem o Olavo".
Vera afirma que os atores também estão intrigados com o final da novela. "Paraíso Tropical é sensacional por conseguir essa coisa policialesca, essa dúvida. O telespectador fica constrangido por estar em dúvida. Essa interatividade é fantástica e nós artistas acabamos 'seqüestrados' pela pergunta 'Quem Matou Taís'", afirma a atriz.
O autor da novela, Gilberto Braga, disse ao programa Fantástico deste domingo que o assassino de Taís tem a ver com a família de Marion. "É, provavelmente o motivo do crime deve esclarecer a situação mal-resolvida daquele trio Marion, Olavo e Ivan".
Vera conta que não esperava o sucesso da personagem. "A Marion era uma personagem pronta desde o começo. O que eu dei foi uma carga de humanidade, e o povo teve empatia com essa trambiqueira", brinca a atriz.
Vera Holtz conta que as cenas finais da novela serão gravadas na madrugada de quinta para sexta-feira. Os atores deverão assistir ao último capítulo reunidos em um restaurante do Rio. Depois disso, Vera embarca para Nova York, onde fará uma viagem a lazer. Novos projetos, só para o ano que vem, afirma a atriz.
Educação
Na segunda e terça-feira, 7 e 8, será possível recorrer e corrigir dados da inscrição
Segurança
Evento é um procedimento de praxe na véspera da eleição
Voltar ao topo