X
Dois Irmãos do Buriti

Vereadores vão a Brasília solicitar investimento para município

O encontro aconteceu com as deputadas federais Bia Cavassa, Rose Modesto, Fábio Trad e Vander Loubet, e com os senadores Nelsinho Trad e Soraya Tronicke

Vereadores com a deputada federal Rose Modesto / Assessoria

Os vereadores de Dois Irmãos do Buriti Roseli da Silva Gomes, Higor Caxias dos Santos, Juliano dos Santos Silva foram a Brasília solicitar emendas parlamentares aos representantes sul-mato-grossenses.

Em sua rede social, o vereador Juliano Silva falou do encontro dos os deputados federais Bia Cavassa, Rose Modesto, Fábio Trad e Vander Loubet, e com os senadores Nelsinho Trad e Soraya Tronicke.

“Estivemos em Brasília protocolando vários ofícios com nossos Deputados Federais e Senadores, com o intuito de capitalizar recursos para melhorias em diversas áreas do nosso município. Agradeço à Deputada Rose Modesto por direcionar 500 mil de suas emendas parlamentares, sendo 300 mil para a área da saúde e 200 mil para construção da nova associação de moradores do Distrito de Palmeiras”.

Vereadores com a deputada federal Rose Modesto

O vereador Higor Caxias também publicou sua ida à Câmara dos Deputados sobre a receptividade das lideranças femininas do Estado e o empenho em buscar recursos para o município na área da saúde, educação , agricultura familiar e urbana e infraestrutura.

“Fomos muito bem recebidos pelas mulheres sul-mato-grossenses que estão fazendo a diferença na nossa capital federal, a Senadora Soraya Tronicke, Deputadas federais Bia Cavassa e Rose Modesto e a Assessora Penha Cris, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, representando a Ministra Tereza Cristina, que nos ouviram e levaram para suas referidas equipes nossas solicitações”.

Falando sobre sua ida a Brasília, a vereadora Roseli falou do encontro com o Deputado Federal Vander Loubet. “Levei solicitação de uma ambulância para atender o Assentamento Marcos Freire e também solicitei apoio na regularização fundiária dos cinco assentamentos do município”.

Através de suas redes sociais, o senador sul-mato-grossense, Nesinho Trad, falou que disponibilizara R$51.800 para auxiliar na finalização da obra da escola infantil localizada no bairro Cherogami, em Dois Irmãos do Buriti. “A obra que está com 70% pronta, precisa desta ajuda para que seja concluída”, disse.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Pesca

FIPEC 2024 terá Torneio de Arremesso no dia 15 de março

Inscrições seguem abertas

Turismo

Conheça principais pontos turísticos de Aquidauana

Aquidauana é o Portal do Pantanal

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo