Arquivo
Diferentemente do que havíamos noticiado, os familiares de A. B. B. confirmam que a senhora cometeu suicídio na Ponte Nova de Aquidauana e não na Ponte Velha, como dito anteriormente. Com isso, fica comprovado que as duas vítimas de suicídio deste final de semana foram na Ponte Nova, localizada na rua Teodoro Rondon.
Arlinda faleceu por volta das 23h30 de sábado, 06/04, aos 56 anos. Ela estava de passagem em Aquidauana há um mês, após deixar a filha, um casal de netos e o marido a qual se separou recentemente na cidade de Cuiabá - MT, onde vivia.
Além da separação, A. B. B. recebeu na mesma época a notícia do falecimento de seu pai em Bela Vista-MS. Mediante a tanta tristeza, o seu quadro de depressão se agravou e os familiares que residem em Aquidauana não deixaram que A.B.B.rlinda voltasse para Cuiabá e a abrigaram na cidade. Atualmente ela morava com a irmã, proprietária de uma conveniência na Vila Santa Terezinha.
Eles contam que na noite deste sábado, passaram o final do dia conversando reunidos na varanda de casa e foram domir. Neste momento, A.B.B. pediu para um sobrinho abrir o portão para se distrair na calçada. Ela seguiu a pé até o moto-táxi do Gugu e conseguiu uma viagem até à Ponte Nova.
Ao chegar em seu destino, A.B.B. seguiu caminhando, deixou os chinelos e pulou sob as águas do rio Aquidauana. No momento da tragédia o mototaxista já tinha se retirado do lugar e quem presenciou a cena foram uns passageiros de um Fiat Uno, que atravessavam a ponte. Rapidamente os passageiros avisaram uma guarnição da Rotai que estava próxima ao local.
Familiares reconheceram os calçados da vítima e lamentaram o fato. Já a outra vítima de suicídio, cometeu suicídio na manhã deste domingo, 07/04.
Esportes
Evento reuniu atletas e comunidade em três dias de competição e lazer
Policial
Condutor alegou desconhecer o furto e a adulteração
Voltar ao topo