Wagner Moura e Eduardo Moscovis são convidados do programa Altas Horas deste sábado (20), na Globo. Wagner falou sobre o filme Tropa de Elite. A respeito da pirataria em torno do longa-metragem, ele comenta que, para ele, a comercialização ilegal de obras culturais não é uma forma de democracia.
- Não foi um aspecto positivo para o 'Tropa'. Não acredito que a pirataria democratize o audiovisual. A solução real é construir salas de cinema em regiões carentes e dar condições para que a população possa comprar um ingresso, afirma.
O ator também fala de seu mais recente personagem na TV, o Olavo de Paraíso Tropical.
- O diretor, Dennis Carvalho, me contou que eu seria o assassino apenas uma semana antes da novela acabar. Ele me chamou em uma sala e foi tão sério que pensei que iria me demitir.
Já Eduardo Moscovis fala sobre seu novo filme, Sem Controle. Atendendo a Serginho Groisman, que sempre pede que seus convidados levem um objeto especial ao palco do programa, o ator apresenta ao público uma pequena imagem de Nossa Senhora e diz que a santa o acompanha em todos os lugares.
- Principalmente em viagens de avião.
Polícia
Polícia Militar foi acionada na noite de quarta-feira
Tempo
Mais 58 cidades estão no alerta meteorológico
Voltar ao topo