X
Palmeiras

Jovem de 24 anos é encontrada morta em galpão de depósito de loja

Vítima tinha um saco plástico amarrado no pescoço e um pano na boca. Polícia acredita em 'ritual de alívio'.

Compartilhe:

A-

A+

Uma jovem foi encontrada morta no galpão do depósito de uma loja de autopeças, no início da manhã desta terça-feira (22), em Campo Grande, distante 138 quilômetros de Aquidauana. O estabelecimento fica situado na Rua Eduardo Elias Zahran, no Jardim Paulista. As informações são do Mídia Max.
 
De acordo com o portal, familiares encontraram o corpo de Solange Barbosa Chaves, 24 anos, com um saco plástico amarrado no pescoço e um pano na boca. O pai da vítima disse que ela discutiu com a família na noite de segunda-feira (21) e não estava em casa na hora de dormir.
 
Desconfiado por não ter encontrado a chave do galpão ao amanhecer, ele foi ao local e percebeu que havia alguém lá dentro, deparando-se com o corpo da filha. Havia alguns remédios ao lado dela, mas o pai de Solange não soube explicar quais eram estes e se ela havia ingerido os comprimidos. Ele explicou que a vítima tem costume de ficar no galpão, que fica nos fundos da casa onde moram, para usar a internet.
 
Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga foram acionadas. A Polícia Civil suspeita que Solange tenha praticado ?ritual de alívio.
 
Em entrevista ao Mídia Max, o delegado plantonista da Depac da Vila Piratininga, Reginaldo Salomão, declarou que, pelos indícios e pelo bilhete que a jovem deixou para a família, há 99% de chances de que ela tenha cometido suicídio. Segundo Salomão, a família confirmou o estado depressivo da vítima e os peritos vão analisar os remédios encontrados ao lado dela.
 
As investigações ainda serão finalizadas pela Polícia Civil. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Audiência de custódia

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Greve nacional

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Paralisação dos funcionários começou nesta quinta-feira e segue por tempo indeterminado; clientes podem recorrer a canais digitais, caixas eletrônicos e lotéricas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo