X

Turismo

Corumbá recebe totens digitais para facilitar a vida de turistas que visitam o Pantanal

Fundação de Turismo do Pantanal apresentará aos corumbaenses o Totem Digital neste sábado

Compartilhe:

A-

A+

A Prefeitura por meio da Fundação de Turismo do Pantanal apresentará aos corumbaenses o Totem Digital, neste sábado, 11 de maio, na esquina das ruas Frei Mariano com a Treze de Junho, das 08h às 17h, durante o evento que celebra o “Dia das Mães” e fomenta o comércio local.

A ação é organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável em parceria com a Associação Comercial de Corumbá. Segundo o diretor presidente da Fundação de Turismo do Pantanal, Antônio Rufo Vinagre, essa ferramenta tem por objetivo facilitar aos turistas o acesso às informações necessárias para uma boa estadia no nosso município.

“Os totens vão ajudar os turistas e munícipes que poderão navegar para obterem informações sobre o município, como: localização geográfica, meios e formas de acesso, história, belezas naturais, atrativos turísticos, gastronômica, meios de hospedagem, restaurantes, compras e diversão”, explicou Rufo.

Foram adquiridos seis totens, os quais serão instalados em vários locais como o Terminal Rodoviário, Aeroporto Internacional e o Centro de Convenções do Pantanal e, outros locais a serem definidos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nioaque volta a aparecer entre os cinco destaques epidemiológicos de MS

Saúde

Nioaque volta a aparecer entre os cinco destaques epidemiológicos de MS

Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre

Após caso Esther, outra mulher é presa por maus-tratos em Aquidauana

Ação da Polícia Civil

Após caso Esther, outra mulher é presa por maus-tratos em Aquidauana

Cachorro apresentava lesão na cabeça e infestação por parasitas e precisou ser internado; prisão ocorreu após avaliação veterinária

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo