X
Operação 'Gamer Over'

12 foragidos da Justiça são presos durante operação da Polícia em Corumbá

A operação foi realizada em Corumbá e Ladário

12 foragidos foram presos / Diário Corumbaense

O total de 12 foragidos da Justiça foram presos durante operação realizada nesta quarta-feira (24), nos municípios de Corumbá e Ladário. A Operação Game Over (fim de jogo), foi deflagrada pela Delegacia de Polícia de Ladário e o Setor de Recaptura da Polícia Penal.

Conforme o Diário Corumbaense, entre os presos estão duas mulheres, sete romperam a tornozeleira eletrônica, descumprindo regras do sistema de monitoramento; quatro tinham mandado de prisão em aberto e um, teve a prisão preventiva decretada. Onze deles têm condenações pelos crimes de roubo, furto, receptação, violência doméstica e tráfico de drogas.

O homem que teve a prisão preventiva decretada, foi detido por tentativa de homicídio e corrupção de menores, crimes investigados pela Delegacia de Ladário.

A operação tem o objetivo de prender foragidos do sistema prisional e fazer com que cumpram suas penas de forma regular. Os presos foram encaminhados aos presídios masculino e feminino, onde aguardarão as determinações da Justiça.

Denúncias

A população pode denunciar via aplicativo WhatsApp qualquer prática delituosa pelo número (67) 99668-1679. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esporte

Atletas de 13 municípios brilham nas Paralimpíadas Escolares de MS

As Paraesc são a principal competição de esporte paralímpico em nível escolar no estado, funcionando como seletiva para a etapa nacional

Política

Lula diz que atentado a Trump "empobrece a democracia"

Presidente defende condenação de qualquer ação anti democrática

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo