X
Policial

Briga em diretório de partido político acaba com um esfaqueado em MS

Compartilhe:

A-

A+

Durante uma confusão em um diretório de partidário, na cidade de Jardim distante 239 quilômetros de Campo Grande, uma pessoa acabou ferida a facadas, nesta terça-feira (15).
 
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia civil, durante uma confusão entre os funcionários do diretório, a vítima, de 34 anos, teria tentado separa a confusão, quando outro funcionário, de 28 anos, de posse de uma faca desferiu um golpe que atingiu o homem no braço.
 
O homem foi levado para o hospital da cidade onde recebeu atendimento médico. O autor fugiu logo em seguida. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo