X

Policial

Seis adolescentes infratores fogem da Unei Dom Bosco em Campo Grande

Detalhes sobre a fuga não foram divulgados e caso será investigado

Compartilhe:

A-

A+

Seis adolescentes fugiram da Unidade Educacional de Internação (Unei) Dom Bosco, na noite de sexta-feira (18), em Campo Grande. A informação foi confirmada pela titular da Superintendência de Assistência Socioeducativa (SAS), Carmem Lígia Loureiro Carmello.
 
Carmen não detalhou a forma como os infratores escaparam nem a ala onde estavam internados. Ela se limitou a dizer que os agentes descobriram a fuga durante rondas feitas na madrugada.  ?Vamos abrir sindicância para apurar o que aconteceu e como aconteceu. Ainda não temos muitas informações?, disse.
 
Esta não é a primeira vez que adolescentes que cumprem pena na unidade conseguem fugir. No ano passado, tentativa de fuga frustrada terminou em quebra-quebra nas instalações da unidade.
 
A confusão no local começou quando menores infratores tentaram fugir da Unei, mas foram impedidos por agentes socioeducadores. A atuação dos servidores revoltou os adolescentes, que passaram a destruir parte das instalações da unidade.
 
Em novembro de 2014, dezenove adolescentes fugiram da unidade.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prefeito vistoria estradas rurais e solicita melhorias em Bonito

INFRAESTRUTURA

Prefeito vistoria estradas rurais e solicita melhorias em Bonito

Problemas foram identificados nas regiões da Fazenda La Lima e Heráclio; serviços incluem cascalhamento e reparos em ponte

Presença de anta chama atenção na região central de Aquidauana

FAUNA PANTANEIRA

Presença de anta chama atenção na região central de Aquidauana

Animal foi avistado na Rua Sete de Setembro, perto do Parque João Dias; registro foi feito na noite desta terça-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo