X

Policial

Mecânico flagrado com 115 quilos de maconha solta algemas e tenta fugir

Ele correu em direção a matagal, mas foi recapturado e levado à delegacia

Compartilhe:

A-

A+

Mecânico de 35 anos foi preso ao ser surpreendido por equipe da Polícia Militar Rodoviária transportando 115 quilos de maconha em veículo. Durante ação policial ele soltou algemas e tentou fugir, mas foi recapturado. Flagrante aconteceu por volta das 14h de ontem, no km 146 da MS-276, entre os municípios de Ivinhema e Nova Andradina.
 
De acordo com a polícia, mecânico estava em veículo Fiesta, placas de Campinas (SP), que foi abordado durante fiscalização. Condutor demonstrou nervosismo e em meio a busca no veículo militares encontraram 182 tabletes de droga escondidos no parachoque traseiro, embaixo de banco, encosto de cabeça, assoalho, laterais das portas e caixas de areia.
 
Diante do flagrante, homem confessou que pegou o carro preparado com a droga em Dourados e levaria para Campinas. Pelo transporte, ele receberia R$ 6 mil.
 
Enquanto militares elaboravam a ocorrência, mecânico conseguiu se soltar das algemas e fugir em direção a matagal. Ele foi recapturado e levado para a Delegacia de Ivinhema, onde foi autuado por tráfico de drogas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Presença de anta chama atenção na região central de Aquidauana

FAUNA PANTANEIRA

Presença de anta chama atenção na região central de Aquidauana

Animal foi avistado na Rua Sete de Setembro, perto do Parque João Dias; registro foi feito na noite desta terça-feira

Ponte sobre o Rio Paraguai terá nova interdição neste fim de semana

BR-262

Ponte sobre o Rio Paraguai terá nova interdição neste fim de semana

Bloqueio começa às 17h de sábado e segue até o fim da manhã de domingo; serviço integra recuperação estrutural da ponte

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo