Na tarde desta terça-feira (13) aconteceu um grave acidente no Bairro Alto. Nossa equipe registrou momentos após o acidente, antes mesmo do Corpo de Bombeiros chegar, quando populares ainda tentavam acalmar uma das envolvidas.
Moradores tentavam acalmar a mulher de 35 anos e para amenizar o calor providenciaram uma cobertura improvisada com lençol, jornal e até um guarda chuva. Devido a alta temperatura do asfalto pessoas que ajudavam tentavam resfriar o asfalto com agua gelada até a chegada dos bombeiros.
Os bombeiros então logo realizaram os primeiros socorros, imobilizaram a mulher que pilotava a moto e a levaram para o Pronto Socorro de Aquidauana.
A mulher de 35 anos estava em uma biz cinza, trafegando pela Rua XV de Agosto e não teria parado no cruzamento com a Rua Joaquim Nabuco por onde trafegava um Logan cinza.
Os Bombeiros levaram a motoqueira com corte na cabeça, fratura no braço esquerdo e fratura no fêmur, trauma moderado e consciente.