X

Hoje (21.12), por volta das 04 horas, a Equipe de Radiopatrulha do 7º BPM em Anastácio, recebeu a informação de que um indivíduo havia abandonado um veículo Oficial, (quatro rodas) caracterizado, nas proximidades da Rua Vinte e Sete de Julho, naquele município. A denúncia foi fruto do contato de uma pessoa que avistou o fato e informou os policiais militares de serviço.
 
Assim, a Equipe chegou na localidade, verificando a veracidade das informações. Em seguida, foram até as dependências do local descrito nos adesivos fixados no veículo, lá encontrando um homem, com um ?molho de chaves? nas mãos. Ao ser questionado sobre o fato, respondeu que havia furtado o veículo em tela, mas o abandonou por apresentar problemas mecânicos (no interior do veículo tinha ainda um notebook).
 
Em seguida, disse ele, furtou um segundo veículo, do mesmo órgão, a fim de voltar ao local onde abandonou o primeiro, para prestar assistência. Ao retornar, ainda danificou o segundo veículo, chocando-o contra um pilar. Quanto as chaves, disse ter encontrado no interior de um ônibus que usara dias antes.
 
Assim o homem de 19 anos foi preso e os produtos de furto apreendidos, sendo entregues a Delegacia de Polícia local, à disposição da justiça.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ponte sobre o Rio Paraguai terá nova interdição neste fim de semana

BR-262

Ponte sobre o Rio Paraguai terá nova interdição neste fim de semana

Bloqueio começa às 17h de sábado e segue até o fim da manhã de domingo; serviço integra recuperação estrutural da ponte

Handebol de Aquidauana se destaca e conquista cinco pódios no Estadual

ORGULHO

Handebol de Aquidauana se destaca e conquista cinco pódios no Estadual

Equipe cadete masculina da AAH ficou com o título; associação também conquistou dois vice-campeonatos e dois terceiros lugares

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo