X

Policial

Homem é preso com drogas enterradas em quintal, e verdadeiro arsenal

Compartilhe:

A-

A+

Na tarde de ontem (22), a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), prendeu em flagrante  Anderson Delegado dos Santos Martins, 21 anos,  por tráfico de drogas.O rapaz enterrou no quintal de sua casa, em Campo Grande, cocaína e maconha, e ainda guardava verdadeiro arsenal com revólveres, pistolas, espingarda e diversas munições.
 
Conforme apurado, após alguns dias de investigação, a Denar chegou ao endereço de Anderson na Rua Jacob Georges, no Bairro Jardim Anache. No local foram apreendidas cinco armas de fogo sendo: um revólver Rossi calibre .357 um revólver Taurus calibre .38, duas pistolas Taurus calibre .380, e uma espingarda Mossberg calibre 12, além de farta munição dos calibres nominados.

Também foi apreendido R$ 4.172 em espécie e dois cadernos contendo anotações relativas ao tráfico. Enterrados no quintal da residência havia 19 tabletes de maconha e 11 porções de cocaína, pesando 18,6 quilos, além de uma balança de precisão. 
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ponte sobre o Rio Paraguai terá nova interdição neste fim de semana

BR-262

Ponte sobre o Rio Paraguai terá nova interdição neste fim de semana

Bloqueio começa às 17h de sábado e segue até o fim da manhã de domingo; serviço integra recuperação estrutural da ponte

Handebol de Aquidauana se destaca e conquista cinco pódios no Estadual

ORGULHO

Handebol de Aquidauana se destaca e conquista cinco pódios no Estadual

Equipe cadete masculina da AAH ficou com o título; associação também conquistou dois vice-campeonatos e dois terceiros lugares

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo