X
Investigação

Ex-namorada mata homem a tiros, vai buscar o filho na escola e é presa

Samu foi chamado, mas Antônio já estava morto

Compartilhe:

A-

A+

Antônio Silva Fernandes, de 43 anos, foi assassinado no fim da manhã de hoje por sua ex-namorada, na Vila Toscana, em Dourados. A suspeita, Rosimere Ferreira de Melo, foi presa pelo homicídio.

Crime aconteceu há pouco e conforme informações preliminares do site Dourados News, Antônio teria chegado em um carro Fiat Stilo e em seguida, foi atingido por disparos em frente a casa da ex.

Rosimere teria atirado contra a vítima e depois foi até a escola buscar o filho e assim que retornou, foi presa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Fernandes já estava morto. Perícia foi ao local e a suspeita foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia onde crime será apurado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo