X

Alerta!

Dois novos furtos acontecem em Aquidauana

Num dos casos, carro sumiu do local de uma transação

Compartilhe:

A-

A+

Aquidauana teve dois furtos num intervalo de menos de cinco horas nesta terça feira (04). Na primeira ocorrência, por volta das 10hs., na Travessa Cipriano Gomes, no Bairro Santa Terezinha, uma caixa de som foi levada de uma residência. Segundo a moradora, de 43 anos, a porta dos fundos foi arrombada e o bem subtraído.

Por volta das 14h30, na Teodoro Rondon, no centro da cidade, uma caminhonete não foi encontrada na hora de uma troca ser efetivada. Seu proprietário, de 32 anos,  teria recebido uma volta de R$ 2.500,00 em moeda corrente da dona de um veículo Palio Fire Economy. Quando a vítima, de 26 anos,  foi terminar a transação, não encontrou o proprietário da caminhonete e nem o veículo.

Os dois casos foram registrados como furto na 1ª Delegacia de Aquidauana – o primeiro com destruição de obstáculo – e estão sob investigação. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Caminhoneiro escapa por pouco de ser atingido por árvore na BR-262

VOCÊ REPÓRTER

Caminhoneiro escapa por pouco de ser atingido por árvore na BR-262

Luís Felipe e a esposa presenciaram a queda durante viagem; grupo de motoristas levou cerca de uma hora para liberar a pista

Cipolândia segue sem energia desde a noite desta segunda-feira

TRANSTORNOS

Cipolândia segue sem energia desde a noite desta segunda-feira

Fornecimento foi interrompido durante o temporal e voltou por cerca de uma hora durante a madrugada; moradores dizem que não receberam previsão de restabelecimento

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo