X

Um homem de 28 anos foi preso ontem (4) depois de arremessar um pacote para dentro do Estabelecimento Penal de Aquidauana, na rua Duque de Caxias – bairro Alto. De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes foram informados de que um rapaz estava rondando o presídio, às 13h47. 

O embrulho jogado por ele caiu no pátio e foi encontrado por um dos agentes penitenciários que estava de plantão no momento da ocorrência. Dentro do pacote, havia um carregador de celular da marca Samsung. Toda ação do jovem foi flagrada pela polícia e ele acabou preso. 

Segundo o registro policial, além do carregador de celular, ele carregava 110 gramas de uma substância com o odor característico da maconha. O rapaz vai responder por tráfico de drogas. 

Droga aprendida com o rapaz
Droga aprendida com o rapaz

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Caminhoneiro escapa por pouco de ser atingido por árvore na BR-262

VOCÊ REPÓRTER

Caminhoneiro escapa por pouco de ser atingido por árvore na BR-262

Luís Felipe e a esposa presenciaram a queda durante viagem; grupo de motoristas levou cerca de uma hora para liberar a pista

Cipolândia segue sem energia desde a noite desta segunda-feira

TRANSTORNOS

Cipolândia segue sem energia desde a noite desta segunda-feira

Fornecimento foi interrompido durante o temporal e voltou por cerca de uma hora durante a madrugada; moradores dizem que não receberam previsão de restabelecimento

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo